sábado, 20 de agosto de 2011

Marcas em abduzidos

Os abduzidos geralmente ficam com marcas no corpo.
Elas aparecem comumente nas axilas, quadris, joelhos, braços, mão, atrás da orelha. Uns guardam lembrança do que aconteceu na noite e relacionam com as marcas, outros não se lembram de nada.
Com o tempo, acostumam a reconhecer os episódios e a observar essas marcas, e a relacionar ambos.

As pesquisas mostram que no mundo todo essas marcas são parecidas, se assemelhando a uma queimadura na pele, em muitos pontos, ou o mais comum, em forma de triângulo.
Comparando esses pontos com picadas de insetos, vemos a diferença entre eles, as marcas de abdução realmente parecem queimaduras.

Convivo há algum tempo com dois casos concretos de abdução, e mais recentemente, depois do Nave, com mais alguns.
Incrivelmente os relatos de visões, luzes, marcas pelo corpo se assemelham demais.
Estudava e pesquisava sozinha tudo que há de informação a respeito, e agora estudamos juntos.
A procura de respostas, porque de confirmações já estamos cheios!

O fenômeno da abdução é algo muito delicado. Quem vive enfrenta dia a dia os eventos que se repetem, inegáveis. Junto com a aflição de percebe-los, se alia a impossibilidade de compartilhar abertamente com as pessoas, porque quem não vive escolhe os caminhos mais limitados e fáceis: duvidar e zombar. E assim, os abduzidos se fecham. Mas que alívio, chega o momento de compartilhar com os que vivem a mesma coisa e fica mais leve conviver com isso tudo.

Compartilhar acontece, mas ainda ficam muitas dúvidas. Me esforço para entender isso tudo e poder ajudar.
As quebras de contrato são feitas, repetidas, mas as abduções continuam.

Pelas descrições dos seres vistos no quarto e no desprendimento através do sono, percebe-se uma familiaridade com esses seres, e uma ideia surge com força: podem ser os abduzidos os das naves que estão encarnados, e que são visitados e visitam os amigos que ficaram.
Geralmente tem implantes, e as visitas às naves são para as conhecidas calibragens e ajustes necessários. Não raros voltam curados de enfermidades, outros vêem despontar faculdades que não tinham antes. O acesso fácil ao pensamento é uma delas e a mais comum.

Já vi relatos de situações apavorantes, com dor e traumas.
Mas já vi relatos de pessoas que deixaram o medo de lado, e olharam pelo prisma da familiaridade quem os abduz, e aí os eventos atingiram outra dimensão.
Talvez olhar tudo sem drama e medo ajude, e talvez pensar que há um bom motivo para isso tudo acontecer, que não lembramos totalmente agora, ajude mais ainda.

Existem correntes que classificam esses contatos como algo ruim e apavorante. Outras que olham como um privilégio, pela interação com seres de outros mundos e pelos resultados.

Se você é abduzido e quer compartilhar sua vivência, entre em contato pelo email do Nave, obviamente tudo será mantido em sigilo.

Abaixo, algumas marcas pelo corpo surgidas após supostas abduções:








5 comentários:

  1. Poxa! Faz um tempo já que apareceu algo semelhante no meu pescoço abaixo da orelha,mas então minha pele começou a reagir e ficou cheia de pequenas feridinhas e chegou a subir pelo lado do meu rosto,e coçava e doía a pele,fiquei quase 1 mês com isso,e cicatrizou...ficou umas marcas mas eu não sei direito o que era...achava que tinha sido picada por algum inseto pequeno por que era isso que parecia.Mas ser abduzido e voltar com marcas é uma coisa única e exclusiva de extraterrestres de má índole??
    eu queria saber isso.
    Obrigada! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Eru!
    Como disse aí no artigo, existem correntes que acreditam em ambos os casos. Que são maus ou não.

    A minha opinião é que não. Não são sempre os negativos. Se vc puder ler o post do Annael, vai ver que ele se refere à calibragens no corpo físico e nos implantes.

    Se nos lembrarmos do que Aldomon ( Com. Alderan) nos conta no livro Unidade Prata, veremos que algus de nós, principalmente aqueles que pertecem a comandos, temos implantes que precisam ser revistos e otimizados.

    Acompanhando o histórico dos abduzidos, veremos que eles conhecem seres positivos, e a cada "ida" voltam com alguma novidade interessante: aptidões, faculdades, curas, percepções.

    Eu não sou especialista nisso, mas sei o que sei pelo que vivo, por ter pessoas próximas vivendo isso e por ter lido a respeito tudo que achei.

    Se quiser falar mais a respeito, entre em contato pelo email e msn: nave.mae@hotmail.com

    Obrigada por ter participado, e um abraço!

    ResponderExcluir
  3. sou ufologo pesquiso muito isso e li tudo a do pe nao e verdade alguns sao verdade a da bunda nao e verdade nem a do lado a do lado do unbigo tamben nao e verdade

    ResponderExcluir
  4. Olá NADA! Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho duas marcas na pele uma no braço que parece uma cicatriz de queimadura, porém, eu nem a minha família tiveram registros de tal evidência. A outra outra fica próximo ao meu peito, três pontos vermelhos que forma um perfeito triângulo, hoje assisti ao filme CONTATOS DE 4º Grau e essas marcas me vieram a cabeça, já que nunca me queimei gravemente nem operei para ter cicatriz. Por várias vezes já ouvi e senti coisa próximas a mim, até, mesmo já me senti sendo levado por alguém e consegui ver algo semelhante a vários planetas passando por mim. Estou contando algo real, pois, sei que muitas pessoas devem passar pela mesma experiência que eu, mais tem medo de falar - Ótima matéria.

    ResponderExcluir