quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A benção da desilusão


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman

Aquelas coisas que chamam a sua atenção são criadas pela tensão e resistência. O fluxo da energia é interrompido na presença do medo e isso se torna um ponto de transformação. Vocês vão escolher o medo ou algo além disso? O medo tem sido companheiro e uma presença constante, e o caminho além dele é desconhecido. A tensão que vocês sentem como mal estar, desconforto e desilusão são bênçãos que demonstram que a sua realidade não está em alinhamento com as suas vibrações energéticas.

À medida que vocês elevam as suas vibrações e permitem que as novas energias se integrem em seu ser, produz-se tensão onde quer que elas entrem em conflito com a vibração existente. A ilusão em que vocês estão vivendo não ressoa mais com vocês e não pode mais apoiar essa ilusão. Outras escolhas, crenças e pensamentos são agora exigidos para apoiar a nova realidade que vocês desejam para si mesmos, que então cria uma nova ilusão. Toda a vida é uma ilusão, um paradigma que vocês produziram por meio das suas vibrações energéticas. Ficar desiludido simplesmente significa que vocês não podem mais apoiar a sua atual ilusão.

Toda ilusão exige um fluxo constante de energia para sustentá-la. A ilusão que se apoia no medo, na dor e no drama é criada quando vocês estão nessas energias. No momento em que sentem que a ilusão não funciona mais, é o momento em que vocês se desligam dela, e a sua alma está pedindo-lhes para que se conectem com as energias superiores, expandam a visão para a sua vida, ressoem com uma nova vibração, e estejam dispostos a permitir mais luz em seu ser. Podem ver a desilusão como um fracasso ou como uma bênção divina.

O que vocês veem como um problema é simplesmente um processo de desconexão, de modo que vocês possam ligar-se a outra coisa. Toda a vida é um fluxo de energia que deve continuar a ascender para as vibrações mais elevadas. Onde a sua ilusão os ancorou em um caminho específico é onde vocês vão sentir tensão, e quando se desconectarem e permitirem que a sua energia se expanda, por estabelecer uma intenção para um novo rumo para o seu caminho, vocês criam tensão, cujo objetivo é mostrar-lhes onde a desconexão precisa ocorrer e a reconexão pode acontecer. Abracem isso com alegria, visto que é a confirmação da sua transformação, em seguida, escolham o seu novo caminho e permitam que novos níveis de ilusão se transformem em sua realidade.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
www.urielheals.com

http://www.luzdegaia.org/uriel/jennifer/bencao_da_desilusao.htm

http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário