quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Experiências lúcidas e interdimensionais além do corpo físico

Por Maori Mojave

É importante ressaltar que não existe apenas a projeção na quarta dimensão ou plano astral; também podemos nos projetar nas dimensões mental, intuitiva, espiritual, monádica e logóica e possivelmente outras mais.

Conhecemos várias pessoas que se projetam conscientemente e muito, mas apenas nas dimensões inferiores. Aquelas pessoas mais emotivas, que são a grande maioria, nem se projetam com consciência, apenas saem do corpo de forma sonambulizada, misturando o conteúdo onírico ou interior com a realidade extrafísica.

Pessoas muito mentais tendem a fazer experiências no plano mental, mas como têm a característica de serem muito questionadoras, debatedoras, críticas e com pensamentos mil, como se a mente fosse um macaquinho que pula de um pensamento para outro, não conseguem silenciar a mente para acessar a dimensão seguinte, a intuitiva e muitas vezes nem aceitam que outros planos superiores existam por sua própria limitação.

Todo mundo, mesmo que não lembre ou não tenha lucidez, sai do corpo à noite e existem diversas sensações que ratificam a experiência: quando você tem uma sensação de queda na cama, na verdade é o corpo astral que reencaixou no corpo físico; quando sente um estado similar ao de estufar ou inflar no quarto, é que as suas energias estão soltas e seu corpo astral está descoincidindo do físico; também quando você sente o corpo entorpecido e não consegue movimentá-lo, é porque retornou de uma projeção ou está sendo preparado para ela com a ajuda técnica de amparadores extrafísicos; quando você lembra um sonho de vôo, muitas vezes estava realmente projetado, porque o corpo astral normalmente volita ou desliza.

O problema, então, não é como a pessoa se projetar, porque isto ela faz toda à noite , o problema é ficar lúcido nesta experiência e também rememorá-la quando voltar ao corpo.

Existem diversas técnicas para se projetar conforme as características de cada um. Normalmente é necessário que a pessoa saiba relaxar o corpo físico mas também manter sua lucidez naquele momento, sem se deixar vencer pelo sono.

Existem diversos benefícios nesta experiência : um deles é que como você acessa diretamente os seres das outras dimensões, estando no plano deles, pode se comunicar diretamente sem necessidade de quaisquer intermediários ou atravessadores.

Você interage com aqueles seres de forma tão lúcida como no mundo físico. Muitas vezes, nessas experiências, você está num estado até bem mais lúcido do que quando está acordado na vigília física. Se tiver que duvidar desta experiência, vai ter que duvidar também do mundo físico, porque o seu grau de lucidez é, no mínimo, igual.

Existem gradações de níveis ou planos que você pode acessar no plano extrafísico. A minoria da minoria consegue fazer projeções conscientes, mas a maioria destes só faz projeções astrais; uma quantidade menor se projeta mentalmente ; e um percentual reduzidíssimo consegue atingir as dimensões intuitiva, espiritual, monádica e logóica.

Há muitos que nunca tiveram a experiência de verificar que existe uma barreira de frequência ao redor da Terra, criada por seres assediadores e realimentada por bilhões de seres encarnados na Terra ( muitos amparadores da Terra nem sabem, também, da existência desta barreira) ; há muitos que não experimentaram as chamadas dimensões intraterrenas e contataram civilizações daquele local (A Terra é oca, se vocês querem saber - não confiem nas informações oficiais ou da mídia); muito poucos experimentam a exoprojeção em que você acessa outros planetas, sóis, naves estelares que existem aos montes fora do planeta Terra e até dentro do planeta.

É tudo uma questão de expandir a consciência. Verificamos que nos níveis mais baixos, existem implantes assediadores que são colocados nas consciências sonambulizadas destes níveis ( até já vi vários amparadores com estes implantes).

Muitas vezes para acessar níveis superiores existem também dispositivos benévolos que nos são colocados por consciências daqueles níveis, porque como não entendemos como nos manifestarmos lá, temos uma liberdade vigiada, até que entendamos as leis daqueles níveis e não precisemos mais destes dispositivos.

Há vários trabalhos que podemos executar nas dimensões acima da física: resgates extrafísicos, amparo e assistência a seres que estão desencarnando ou nascendo, desassédios, acesso a vidas passadas com a ajuda de amparadores, reurbanizações extrafísicas, sermos amparadores-projetores que ajudam outras pessoas a se projetarem, absorção de energias rejuvenescedoras das dimensões mais altas, etc, etc e etc.

Vale ressaltar que quando estamos fisicamente no chamado sono alfa ou theta no máximo nos projetamos até as dimensões astral e mental; quando estamos no estado delta, ou do sono profundo, aí é que nos projetamos ( embora muitos não lembrem) para as dimensões cinco a nove, onde há uma reunião de grupos de consciências que chamamos de grupos internos ou escolas internas cujo âmbito de acesso é a nível planetário, de sistema solar, ou até em âmbito maior.

Nesta experiência, recebemos a visita de consciências superiores que nos repassam novos trabalhos a serem executados. Também é importante frisar que na experiência fora-do-corpo lúcida ou genuína, a pessoa vê o seu corpo saindo do corpo físico, mantém toda a lucidez durante a experiência e retorna ao corpo também com total rememoração; projeções em que a pessoa acorda de um estado onírico também são válidas, mas têm um grau de lucidez muito menor.

A experiência da projeção consciente é importante porque temos a comprovação íntima, prática e inquestionável da existência de outras dimensões e seres e com isso atingimos um nível multidimensional por nós mesmos, sem precisar de qualquer comprovação chamada científica ou que alguma autoridade ou mestre nos informe ou nos embasarmos em qualquer teoria, pois a experiência é totalmente prática.

Não é necessário que a pessoa passe por um acidente ou EQM - Experiência-da-quase-morte para experimentar a projeção consciente como aparece nos programas de TV; você pode fazer o evento acontecer todos os dias de forma lúcida para você toda noite, afinal é um estado natural.

E é justamente isto que o governo secreto assediador que existe na Terra não quer: que nós ascendamos para as dimensões seguintes e que sejamos multidimensionais. Através da projeção consciente estamos fazendo uma revolução branca, sem confrontação com as forças obscuras de forma direta.

Na verdade, sabemos que na Nova Terra ( que nada tem a ver com a chamada NWO - New World Order ), os seres que habitarem este planeta serão PROJECIONAUTAS ou pessoas que saem lúcidas e com constância do corpo físico, indo para várias outras dimensões .

"SAIA DO SEU CORPO LUCIDAMENTE E VEJA O QUE SE PASSA A NÍVEL MULTIDIMENSIONAL"

http://andromedalive.blogspot.com/2010/03/experiencias-fora-do-corpo_30.html

http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário