sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mas pra que estar humano?





Bom dia ANJOS, agora brincando de estarem humanos!
Abaixo, trechos da mensagem "A Nova Terra I', de Jeshua.
Recomendo a leitura da mensagem completa... é preciosa, clareia tudo.  

Dia lúcido, desperto, cheio de paz e de estrelas pra todos nós!  

 'O que há de tão especial em SER UM HUMANO? Por que eu quereria EXPERIENCIAR isso?
A experiência humana é tão variada quanto intensa. Quando você vive uma vida humana, está temporariamente IMERSO em um irresistível campo de sensações físicas, pensamentos e sentimentos. Devido à DUALIDADE inerente a este campo, há grande contraste e intensidade em suas experiências – muito maiores do que quando você está nos planos astrais, como vocês o chamam. (Estes são os planos nos quais vocês entram depois que morrem e onde permanecem entre uma e outra vida). Deve ser difícil para você imaginar isto, mas muitas entidades do nosso lado ADORARIAM ESTAR NO SEU LUGAR. Elas adorariam ser um humano, ganhar experiência humana. A experiência humana possui um tipo de realidade cujo valor é inestimável para elas. Embora elas possam criar incontáveis realidades com o poder da sua imaginação, isto lhes dá menos satisfação que a criação de uma realidade “real” na Terra.

Na Terra, o processo de criação freqüentemente É UMA LUTA. Você geralmente encontra MUITA RESISTÊNCIA para realizar os seus sonhos. O tipo de criação mental no mundo astral é muito mais FÁCIL. Não existe um intervalo de tempo entre pensar em algo e a criação real disso. Além disso, você pode criar qualquer realidade que quiser ou na qual puder pensar. NÃO HÁ LIMITES. NO MOMENTO EM QUE VOCÊ IMAGINA UM LINDO JARDIM, ELE JÁ ESTÁ AÍ PARA QUE VOCÊ ENTRE NELE.

Fazer nascer uma idéia na Terra e torná-la realidade no mundo material é um grande esforço. Exige uma forte INTENÇÃO, PERSEVERANÇA, CLAREZA MENTAL E UM CORAÇÃO CONFIANTE. Na Terra, você tem que lidar com a lentidão e a obstinação do mundo material. Você tem que lidar com seus próprios IMPULSOS CONTRADITÓRIOS, com as dúvidas, o desespero, a falta de conhecimento, a perda da confiança, etc. O processo de criação pode ser obstruído ou até falhar por causa de qualquer um destes elementos. No entanto, são estes problemas potenciais, e até mesmo os fracassos, que fazem com que a experiência de vida terrestre seja tão VALIOSA.

Muitas vezes você se DESANIMA, se desespera, devido à natureza não condescendente da sua realidade. Muito freqüentemente, a realidade não corresponde aos seus desejos e esperanças. Muito freqüentemente, seus propósitos criativos PARECEM acabar em dor e desilusão. Entretanto, VOCÊ VAI ENCONTRAR A CHAVE PARA A PAZ E A FELICIDADE EM ALGUM PONTO DO SEU CAMINHO. VOCÊ A ENCONTRARÁ DENTRO DO SEU PRÓPRIO CORAÇÃO. E quando isso acontecer, a ALEGRIA QUE LHE ADVIRÁ não será comparável a nada do que é criado nos planos astrais. SERÁ O NASCIMENTO DA SUA MAESTRIA, DA SUA DIVINDADE.

O ÊXTASE que você experimentará, quando sua DIVINDADE DESPERTAR, lhe proporcionará o poder de CURAR A SI MESMO. Este AMOR DIVINO vai ajudá-lo a se recuperar das DORES PROFUNDAS QUE VOCÊ SOFREU, ao longo das suas vidas na Terra. Depois disto, você será capaz de ajudar A CURAR OUtros que passaram pelas mesmas provas e dificuldades. Você RECONHECERÁ a dor deles – VOCÊ PODERÁ VÊ-LA NOS OLHOS DELES. E será capaz de guiá-los em seu caminho para a divindade.

LIBERAR-SE DA DUALIDADE leva tempo. Desembaraçar-se de todas as camadas de escuridão (INCONSCIÊNCIA) é um processo GRADUAL. Porém, uma vez empreendido este caminho, o caminho para o Eu interior, você SE DISTANCIA LENTAMENTE do jogo da dualidade. Quando provar o verdadeiro significado da “ataraxia”, terá chegado ao ponto decisivo. Quando SENTIR O SILÊNCIO, PLENO DE ALEGRIA POR SIMPLESMENTE ESTAR CONSIGO MESMO, saberá que isto é O QUE VOCÊ ESTEVE BUSCANDO por tanto tempo. Você irá para DENTRO DE SI MESMO, mais e mais vezes, para experimentar esta PAZ INTERIOR. Você NÃO FUGIRÁ dos prazeres mundanos, mas terá encontrado uma âncora de divindade dentro de si mesmo, e experimentará o mundo e todas suas belezas A PARTIR desse estado de felicidade.

A felicidade NUNCA está nas coisas materiais. Ela reside, sim, NO MODO como você as experimenta.
QUANDO HÁ PAZ E ALEGRIA EM SEU CORAÇÃO, AS COISAS E PESSOAS QUE ENCONTRAM LHE DÃO PAZ E ALEGRIA.'

Trecho da mensagem 'A Nova Terra I', de Jeshua, através de Pamela Kribbe . Fonte:http://www.jeshua.net/por/

 Nave Mãe 

terça-feira, 5 de novembro de 2013

O que a sua alma está lhe dizendo?





'Se você quiser saber o que a SUA ALMA quer lhe dizer neste momento, olhe para as emoções que freqüentemente SE REPETEM na sua vida e que mais o absorvem.
Olhe para elas de um modo amável mas HONESTO.

Não acuse NINGUÉM mais pelas suas emoções, não preste atenção a CAUSAS EXTERNAS a você; veja-as como resultado das suas próprias escolhas.

Por exemplo, se você está sempre zangado e aborrecido, de onde isso vem?
Existe algo que está lhe fazendo FALTA?
O que a raiva lhe diz? 
Qual é a mensagem escondida dentro dela?
É uma sensação de não ser RECONHECIDO OU VALORIZADO pelos outros? Você está com medo de lhes mostrar quem você É?
Está com medo de defender A SUA verdade?
Você ESCONDE os seus sentimentos com muita freqüência e lhe é difícil estabelecer claramente os seus LIMITES?

Freqüentemente, através da raiva, uma mensagem autêntica está GRITANDO para você: um anseio de SER QUEM VOCÊ É, de mostrar a ENERGIA ORIGINAL da sua alma para o mundo. 
Se você reconhece o anseio da sua alma através da raiva, você está enxergando O SEU EU ANGÉLICO brilhando através da sua criança interior.'

 Trecho da mensagem 'Entrega e Controle', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/

Na imagem: 'Não engarrafe seus adoráveis sonhos. Eles são as mensagens de sua alma'. 

 Nave Mãe 

domingo, 3 de novembro de 2013

Pelo sexto ano consecutivo, em 02/11/13 são encontrados agroglifos em Ipuaçu/SC




Na manhã de ontem, 02/11/13, moradores de Ipuaçu, no Oeste catarinense, encontraram agroglifos em plantações de trigo da cidade. Este é o 6º ano consecutivo que os desenhos misteriosos são vistos na região, sempre na mesma época do ano, entre outubro e novembro. Segundo os moradores, nenhum barulho diferente foi ouvido durante a madrugada.
De acordo com o ufólogo Ivo Dohl, que esteve em Ipuaçu, os agroglifos são diferentes dos que apareceram em anos anteriores. "Desde 2008, Ipuaçu foi o município escolhido no Brasil como referência nessa forma de manifestação. São dois agroglifos gigantes e complexos, um nas proximidades da cidade e outro distante cerca de 1 km desse local. O tamanho é mais de 70 metros. Pode se comparar a um campo de futebol, com 13 anéis circundando um círculo central", registrou ele em seu site.
Fonte: G1
Fotos: Ivo Dohl
Nave Mãe

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Tranquilamente experienciando





Todos vocês estão convidados a se tornar UMA MÃE ESPIRITUAL para si mesmos. Cada um de vocês está LUTANDO intensamente contra CERTAS PARTES DE SI, que são BLOQUEIOS EMOCIONAIS ou CRENÇAS NEGATIVAS A RESPEITO DE SI MESMO.
Tente olhar para eles com os olhos de uma mãe espiritual: não uma mãe que quer SOLUCIONAR todos eles, mas uma mãe QUE ENXERGA VOCÊ, que RECONHECE A SUA ENERGIA ÚNICA; uma mãe queNÃO QUER MUDÁ-LO, mas que O RESPEITA por quem você É.

Sinta este tipo de energia materna por uns instantes.
É UNIVERSAL E ACESSÍVEL a você.
É sua herança, pois todos vocês deverão se tornar MÃES ESPIRITUAIS PARA A CRIANÇA CRÍSTICA EM SEU INTERIOR.
Você pode acessar esta energia da maternidade espiritual ao parar de tentar RESOLVER seus problemas por alguns instantes e APENAS OLHAR para eles, deixando que eles estejam aí por algum tempo. Você consegue obter uma sensação de AMOR E APREÇO POR SI MESMO, enquanto está tendo este problema?
Isto é o começo.

Agora se atreva a olhar para si mesmo desta forma.
Crie uma CERTA DISTÂNCIA de si próprio e perceba como você tem percorrido o seu caminho exclusivo durante toda a sua vida, e como você tem tentado construir uma realidade satisfatória para si.
Mesmo quando comete erros – como vocês os chamam – você está fazendo o MELHOR POSSÍVEL para criar felicidade e encontrar um jeito de sair da dor e do desespero.
Dê-se um tempo e generosamente deixe-se cometer estes erros.
VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI PARA SER PERFEITO.
Na verdade, isto seria muito chato.
Você está aqui para VIVER, para EXPERIMENTAR e passar pelas suas experiências com uma sensação de ADMIRAÇÃO, mesmo que elas sejam negativas.

A pior coisa que pode lhe acontecer, como ser humano, é parar de mudar, é deixar de se ABRIR para NOVAS experiências.
Isto acontece quando você fica completamente PRESO dentro de um problema ou de um SISTEMA DE CRENÇAS.
Quando você se sente completamente preso, emperrado, e parece não ter nenhuma outra escolha que não seja a de SUPORTAR o sofrimento na sua vida… sempre que isto acontece, você está espiritualmente MORTO.
Não há mais nenhum ESPAÇO, não há mais AR para se respirar, não há mais ENCANTAMENTO E ADMIRAÇÃO na sua vida.

TRANQÜILIZE-SE, SAIBA QUE ESTÁ TUDO BEM: você está fazendo O MELHOR que pode, está tudo bem se você cometer erros.
Os erros FAZEM PARTE deste jogo.
Dê-se uma certa margem para viver: fazer escolhas, cometer erros, depois fazer novas ESCOLHAS.

 ISTO QUE É REALMENTE VIVER – MOVIMENTO CRESCIMENTO E DESCOBERTA CONTÍNUOS, E UM ENCANTAMENTO QUE ACOMPANHA TUDO ISTO.
A ARTE DE VIVER ESTÁ EM ACHAR ESPAÇO PARA ESCOLHA EM TUDO O QUE ACONTECE COM VOCÊ. 

Se você encontrar esse espaço onde tem LIBERDADE DE ESCOLHER o modo como vivencia alguma coisa, você será UM MESTRE da vida na Terra.
As coisas se afrouxarão, mesmo em circunstâncias calamitosas, e lhe virão RESPOSTAS que você (sua mente) jamais esperaria.
Você deixará A MÁGICA da vida assumir o comando.

A liberdade está à disposição de todos vocês, se OUSAREM se DESAPEGAR e confiarem na mão do AMOR que os guia.
Agora é o momento de CELEBRAR a vida.
Que cada um PERMITA que a luz, o ar e o espaço estejam em sua vida, para que ela possa FLUIR novamente de acordo com o ritmo da sua alma divina.

 Trecho da mensagem 'Maternidade Espiritual', de Maria através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave 

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fontes de energia ambulantes




'Está surgindo uma nova sociedade, um novo estado, que é baseado no amor e nos VALORES DO CORAÇÃO.

Vocês todos são FONTES DE ENERGIA ambulantes.
Cada um de vocês, individualmente, IRRADIA UMA CERTA VIBRAÇÃO, um campo de energia, que AFETA O SEU AMBIENTE, muitas vezes sem que vocês estejam CONSCIENTES disso.
Esta radiação ou campo energético É O FATOR DETERMINANTE DE TUDO QUE ACONTECE AO SEU REDOR, de tudo que vocês ATRAEM em suas vidas.
Vocês podem inclusive chamá-lo de “um estado de SER”.

E é exatamente este estado de ser que permite que ocorram as MUDANÇAS na Terra.
Pois, se muitos grupos de indivíduos mudarem e REFINAREM seu campo energético, isto atrairá uma outra REALIDADE ENERGÉTICA para a Terra. Esta é a TRANSIÇÃO GLOBAL que está acontecendo AGORA e que começa diretamente no indivíduo.

Vocês são aqueles que, na Terra, ABREM A PORTA para a Luz.
Portanto, é muito importante ACREDITAR EM SI MESMOS, saber e sentir internamente que vocês estão fazendo exatamente O TRABALHO PARA O QUAL VIERAM À TERRA.

É a sensação de LIBERDADE E SEGURANÇA que vocês desejam.
E Eu lhes digo, mais uma vez, que esta energia está totalmente DISPONÍVEL para vocês.
Mas são vocês que devem ABRIR A PORTA para ACEITAR a energia divina em sua alma.
Eu e muitos outros “do além” ESTAMOS BEM AO LADO DE VOCÊS para ajudá-los e ampará-los.
Eu lhes peço, aqui e agora, que SINTAM a minha energia, que sintam que a minha energia está à disposição de todos vocês. '

 Trecho da mensagem 'Os Guardiões do Portal', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A voz pacífica e clara





'Vocês são valentes, vocês são CORAJOSOS.
Vocês são os guerreiros da Nova Era.
Peço-lhes que ACREDITEM no seu eu interior e na sua missão.

E todas as vezes que se sentirem dominados por emoções pesadas, por pensamentos escuros, tomem uns instantes de descanso e façam contato com o SEU EU INTERIOR, o CENTRO de silêncio DENTRO DE VOCÊS MESMOS. 
Esta é a ÂNCORA da Nova Era.
A âncora já foi lançada.

A PAZ JÁ EXISTE NOS SEUS CORAÇÕES.
A única coisa que vocês precisam agora é SABER VOLTAR para o coração, vez após vez, e continuar se ancorando mais e mais nesse foco de PAZ E CLARIDADE.

Não acreditem na comoção.
Ela não lhes trará a verdade.
Não acreditem no DRAMA, nas EMOÇÕES INTENSAS.
Mas acreditem, sim, NA VOZ SILENCIOSA, PACÍFICA E CLARA dos seus corações e estejam conscientes de que vocês não estão sozinhos.
Nós permanecemos ao lado de vocês, a cada passo que vocês dão neste caminho.
Eu amo vocês, e peço-lhes que aceitem minhas energias de AMOR entre vocês.
ACEITEM MEU AMOR.'

 Trecho da mensagem 'Os Guardiões do Portal', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave Mãe 

Como se sente?



'A forma como você SE SENTE é uma indicação clara e acurada de seu ALINHAMENTO, ou DESALINHAMENTO, com SUA fonte de Energia.
Em outras palavras, suas EMOÇÕES fazem com que você saiba se está PERMITINDO, ou se está num estado de RESISTÊNCIA com a conexão da Fonte.'

Trecho do livro 'Peça e Será Atendido' de Esther e Jerry Hicks.
Fonte: http://www.luzdegaia.org/abraham/esther/verdades.htm

 Nave 



sábado, 26 de outubro de 2013

A sua divindade





Lembrem-se Anjos Humanos... ...

'Você carrega uma LUZ muito PRECIOSA na SUA ALMA.
Quando está CONECTADO com essa Luz, você SE SENTE UNO com todo o universo.
Esta é a experiência divina que você tem procurado. 
Quando era uma alma jovem iniciando suas jornadas na Terra, você ainda não tinha consciência dessa Luz interior, POR ISSO PROCURAVA-A DO LADO DE FORA DE SI MESMO, NO MUNDO EXTERIOR.
Você era como uma criança em busca de orientação.
Mas sua verdadeira missão é encontrar essa orientação no SEU PRÓPRIO INTERIOR.
E isto se torna o nascimento da SUA Divindade.' 

 Trecho da mensagem 'Círculos de Luz', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Descalça



Eu fui me despindo de obrigações que só hoje vejo... não era obrigada.
Mas acreditava que era... sofria por isso. 
Me justificava aos rigores alheios e tantos outros gastos de vitalidade desnecessários. 

Hoje não me esforço pra agradar ninguém. 
Entendi que a afinidade se encarrega de aproximar os que vibram parecido, e isso é sem esforço.

É como tirar o salto. Comer com as mãos.
Olha, relaxei. Desencanei. Plenifiquei. SOU. Nessa linha. 

★ Nave ★

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Verdades



A sua verdade.
A minha verdade.
Todas são verdades.
Porque a verdade é relativa. Elástica.
Aumenta o prisma, aumenta seu alcance. 

Diante disso, viva a sua, vivo a minha.
Fazer valer a própria com 'aríetes' tais como a arrogância, dureza, agressão, imposição, só me mostra o quanto a minha é mansa. 

A brisa que sopra acaricia todos nós... ele parece dizer: vá Anjo-Amor curioso, descubra por si mesmo...
Sejamos leves como a brisa é... e celebremos o UM mansamente...

Tarde suave pra você... nossas almas se comunicam continuamente... sente a brisa que acaricia seu rosto... sou eu... somos nós...

 Nave 

Em paz



Somos UM, estamos ligados.
Mas é preciso que cada um tenha seu espaço.
E plenifique-se flor, como escolher ser.
Deixemos-nos em PAZ. 

 Nave 


É na minha paz onde eu moro



Quando sentimos em verdade quem somos, do que somos capazes, e enxergamos além das ilusões em que estivemos presos, retomamos nossa coragem.
Não de enfrentar, e pra que enfrentar?
Mas de mostrar-se, de encarar as tribulações 3d que porventura vierem. Em paz.

O poder real é a base segura dentro de nós. 
O que vem de fora pode sinalizar o caminho, mas para ir para dentro reacessá-lo, só nós mesmos.

Reassumido o poder e fortaleza originais, é como se encaixassem os 'sentires'... sinto o vento como sendo o vento... olho o irmão e sou o irmão e o sinto como se fosse a mim, o vejo com olhos cheios de amor, independente do que me ofereça...
E volto, se preciso, me REFAZER EM MIM.

Descanso. Não há nada do que eu precise me defender. Era o medo quem criava essa necessidade.

Eu resido na minha paz.
É isso.


 Ana - Nave 


domingo, 20 de outubro de 2013

Desbloquear para fluir



'Sua tarefa não é procurar por Amor, mas sim procurar e encontrar todas as BARREIRAS dentro de si mesmo que você CONSTRUIU CONTRA ele.'
 Rumi

 Nave Mãe 


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O rigor, o amor, a dança





Sabe todas aquelas vezes em que você se entregou, se mostrou de 'cara' ( coração ) limpa e veio alguém cheio de rigores e disse um NÃO?
Disse que estava ridículo, que estava feio, que estava diferente.
Que não cabia em algo que ele mesmo criou como sendo o 'molde'.
E você se curvou a esse rigor.
E aí voltou para dentro de sua fortaleza, de sua armadura: 'é perigoso lá fora, dói.' 

Eu aprendi que esse rigor todo é dor, é grito de socorro. 
Só há bem-estar na leveza das emanações do Amor.
Não ignore quem emite o rigor. Abrace-o em pensamento, crie o abraço energético, lhe envie Amor-cura, que suaviza a dor-rigor.

Mas não volte para a sua fortaleza, compreendendo esse processo, você pode dançar pela Vida afora, mostrando o Lar que veio mostrar.
Tendo segurança, vivendo plenamente o que És, conhecendo-se bem, você dança sem medos...

Eu escolhi dançar, dançar... e a cada rodopio um véu se vai...
Porque a VIDA É CELEBRAÇÃO!

-Ouve, vem e dança comigo: http://grooveshark.com/s/Alhambra+Trance+Flamenco/3LzOXT?src=5
-Imagem de Merrily Strickland Boyd

 Nave 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para encontrar a sua autenticidade :)



'A SOLIDÃO que muitos seres humanos em iluminação viveram é vital para levá-los a HONRAREM A SI E SUAS PREFERÊNCIAS, principalmente se eles vieram de PASSADOS ABUSIVOS OU DE LIMITES POBRES.
Muitos seres humanos estão no corpo com contratos de serviço e têm uma tendência a se preocupar SÓ COM OS OUTROS.
O tempo a sós lhes deu espaço para descobrir QUEM ELES REALMENTE São e quais são suas VERDADEIRAS preferências.
Por finalmente desenvolver esse nível de conforto com quem eles realmente são, não há chance de alguém outra vez ter sucesso EM LHES DIZER COMO SER OU COMO SENTIR.

PARA ALGUNS O ISOLAMENTO FOI COMPLETAMENTE NECESSÁRIO PARA ENCONTRAREM SUA AUTENTICIDADE.
Agora que muitos ENCONTRARAM SUA AUTENTICIDADE, eles estão voltando ao mundo para a próxima fase EMPOLGANTE de sua jornada.
ELES PODEM SAIR, RECUAR, SAIR, RECUAR, ATÉ CONSEGUIR MANTER SUA VERDADE, SEU ESTADO DE SER, ONDE ELES ESTIVEREM INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

A primeira fase foi de descoberta de sua verdade, o que exigiu uma AUSÊNCIA DE DISTRAÇÃO.
A segunda fase é de aprender a permanecer nessa verdade, mesmo se houver distração, porque vocês FINALMENTE estão certos quanto a quem vocês verdadeiramente são.'

 Arcanjo Gabriel através de Shelley Young.
Fonte: http://www.luzdegaia.net/gabriel/shelley/solidao.html
Imagem: Alexi Francis

★ Nave ★

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os elefantes e as borboletas



A palavra que sai da boca inconsciente se assemelha a um elefante desgovernado.
Ela vai desarrumando tudo, inconsequente, dura, injusta.
Assusta. Machuca. Afasta.
Consulta o dicionário interno, e na necessidade de reagir rápido, a defesa faz escolher as palavras mais ferinas possíveis.
Assim o outro sente, assim ele te nota. Olha aí, a velha carência nesse meio. 
Como numa fórmula: medo => defesa => agressividade, esperamos afastar o potencial perigo com durezas.
E afasta mesmo. Funciona!
O grande atestado do desequilíbrio é ter que voltar atrás, e pedir desculpas. 

A palavra, o olhar, o sentir, na verdade, pertencem a um 'pacote' só: o Ser. São emanações dele.
E enquanto o ser não for lúcido ele não se expressa claramente, o que é óbvio. Portanto, não é que as pessoas sejam más ou boas.
São os seus graus de cegueira que ainda os fazem tropeçar. Mas despertará, então olhemos isso tudo sem julgamentos... e sim, estimulando formas para aumentar a percepção do outro em relação a isso.

A palavra que sai da boca lúcida não parece um elefante desgovernado... parece uma borboleta ( e a borboleta é a flor que aprendeu a voar... ): sabe onde pretende ir, e vai flutuando, dançando, mansa. Tem até perfume.
Chega no ponto pretendido, abraça e acaricia.
Conquista. 
Sente as entrelinhas que podem ramificar, se adianta a elas.

Antes de dizer, sinta. Respire.
Depois que sentir energia construtiva e clara ligando-te ao outro, como num abraço energético, aí exteriorize isso, fale.
Conscientemente, lucidamente, amorosamente. 

Para se tiver que voltar atrás, que seja apenas para estender a mão e dizer: vem amado, caminhe comigo! 

 Nave 


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Viemos



E o valente Guerreiro deixou sua espada e seu escudo para vir à Terra. Trouxe a coragem, a pureza de coração, a força. 
O Mago deixou seu palácio e seus poderes para vir ser humano. Traz em si a sabedoria e a visão ampla. Olha dentro.
O grande Comandante tem agora suas naves pairando acima de sua cabeça. Mas desde tenra idade visita e é visitado pelos seus. 
A Nobre deixou seu povo para renovar a face da Terra com sua presença.
Trouxe a coroa, a fidelidade, e trouxe muitos dos seus amados para serem humanos com ela.

Estão aqui.
Estou aqui.
Estamos aqui.

Abracemo-nos.
Lembremos quem Somos.
Conversemos via alma.

E juntos, instauremos o Céu na Terra! 

★ Ana - Nave Mãe ★



Professores



Cada pessoa que passa pela nossa vida vem viver uma fase conosco.
Professores e alunos uns dos outros, simultaneamente.
Abrimos e tornamos disponível a biblioteca viva que cada um de nós é. 
Somos revirados e desmontados. Pra montar de novo, com o novo.
Visão curada, resolvida, e o professor pode ir. 
E então vem outro.

Professores cada vez mais sutis, mais leves, assim como nós estamos nos tornando. Acordando... alijando pesos desnecessários, ilusões que eram tidas como lei.

Agradeço do fundo da alma todos os meus muitos mestres que passaram fases de aprendizado comigo, os que estão agora e os que ainda virão.

Uns chegam e percebemos que estamos no mesmo nível de entendimento... e então 'apenas' convivemos... fruindo da suprema alegria que é se sentir 'em casa', pois o outro traz os mesmos cenários do Lar que você. São os que nos fortalecem e fazem tudo sorrir. ( Ah que vontade de marcar uns aí... rs... )

Lá na frente nos encontraremos todos.
Mestres despertos. Inteiros, plenos, curados, resplandescentes. 
Ouça, sinta, veja, a paz em tudo que Há... inclusive aí dentro... 

★ Ana - Nave Mãe ★

Lembranças



Nós, do “estado mental irrestrito aberto,” (não sujeitos à Barreira de Freqüência do planeta Terra) somos capazes de recordar todas as vidas que já experienciamos. Para nós cada vida constitui, na verdade, uma parte de uma única vida contínua, sem as interrupções das descorporificações.

Embora isso seja verdade para uma pessoa que vive no estado mental aberto, não é o caso para os que vivem no “estado mental fechado” existente na Terra hoje e que prevalece no planeta por centenas de milhares de séculos.

Eu fiz uma comparação dos dois tipos de estados mentais para que vocês entendam que toda e cada vida por mim experienciada na Terra desde que o planeta foi submetido à nociva Barreira de Freqüência foi vivida, em
grande parte, sob as mesmas condições mentalmente restritivas (com pouquíssimas exceções) às quais está sujeita hoje uma pessoa da Terra.

Portanto, cada vida que vivi na Terra (e foram centenas) se iniciou e se encerrou comigo ignorando o fato de que já vivera e certamente viveria repetidas vezes na forma física humana.
Das centenas de vidas por mim vividas na Terra no passado, várias (cerca de cinco) se destacam. Descreverei essas vidas resumidamente na ordem em que ocorreram. Algumas delas separaram-se por milhares de anos e
variaram em duração de 14 a 534 anos.

★ Trechos do livro 'Conexões ET Através de Olhos Alienígenas', de Wesley H. Bateman.
★ Leia ou baixe aqui: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Conexoes_ET_Atraves_de_Olhos_Alienigenas_Wesley_H_Bateman.pdf
★ Nave Mãe ★

Informação e amor



Amor é o que vocês sentem quando ultrapassam a luz. 
Vocês precisam da luz, que é informação, para acessar esse amor. 
Sem a freqüência da informação, a frequência do amor é incompreendida. 
Quando a frequência do amor vem primeiro, sem a freqüência da Luz, vocês acham que o amor está fora de vocês, em vez de compreenderem que o amor são vocês. 
Então fazem o que as pessoas no planeta têm feito há éons: veneram e endeusam tudo e acham que o amor está fora em vez de estar dentro.

Nós decidimos vir a este planeta trabalhar com a luz, para fornecer-lhes informação, os fortalecer e, finalmente, ativar os vossos projetos de acordo com as informações.
Agora que já estão informados e compreenderam contra o que devem lutar durante a infusão multidimensional de luz na vossa identidade, vão começar a viver a frequência do amor.

Esta frequência do amor permitirá que estendam o amor a outras versões do vosso Eu multidimensional, criando urna cura maciça da vossa consciência em vários níveis.
As experiências que irão ter nestes planos de atividade podem ser muito fortes.
Irão provocar tremendas alterações, mas vocês andarão com um sorriso de orelha a orelha, deixando as outras pessoas curiosas com o que possa ter-lhes ocorrido.
Se comportarão assim porque vão estar na vibração do êxtase. Estarão
numa vibração de conectividade, e todas as coisas e pessoas atraídas para vocês farão parte desta vibração.

Tudo o que não estiver em ressonância com esta frequência não conseguirá sequer se aproximar de vocês. Na verdade, quando entrarem em ressonância com as frequências mais elevadas, quem não estiver nestas frequências nem mesmo conseguirá enxergá-las.

O vosso valor é inestimável, vocês sabem. Quem for capaz de dominar estes temas - e não há razão para que todos não o façam - será muito solicitado neste período.
As frequências serão dadas e partilhadas livremente para que todas as pessoas descubram o que podem fazer para si mesmas.
É assim que este planeta vai evoluir.

★Trechos do livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Bárbara Marciniak.
★Leia ou baixe aqui: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf
★ Nave Mãe ★