quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fontes de energia ambulantes




'Está surgindo uma nova sociedade, um novo estado, que é baseado no amor e nos VALORES DO CORAÇÃO.

Vocês todos são FONTES DE ENERGIA ambulantes.
Cada um de vocês, individualmente, IRRADIA UMA CERTA VIBRAÇÃO, um campo de energia, que AFETA O SEU AMBIENTE, muitas vezes sem que vocês estejam CONSCIENTES disso.
Esta radiação ou campo energético É O FATOR DETERMINANTE DE TUDO QUE ACONTECE AO SEU REDOR, de tudo que vocês ATRAEM em suas vidas.
Vocês podem inclusive chamá-lo de “um estado de SER”.

E é exatamente este estado de ser que permite que ocorram as MUDANÇAS na Terra.
Pois, se muitos grupos de indivíduos mudarem e REFINAREM seu campo energético, isto atrairá uma outra REALIDADE ENERGÉTICA para a Terra. Esta é a TRANSIÇÃO GLOBAL que está acontecendo AGORA e que começa diretamente no indivíduo.

Vocês são aqueles que, na Terra, ABREM A PORTA para a Luz.
Portanto, é muito importante ACREDITAR EM SI MESMOS, saber e sentir internamente que vocês estão fazendo exatamente O TRABALHO PARA O QUAL VIERAM À TERRA.

É a sensação de LIBERDADE E SEGURANÇA que vocês desejam.
E Eu lhes digo, mais uma vez, que esta energia está totalmente DISPONÍVEL para vocês.
Mas são vocês que devem ABRIR A PORTA para ACEITAR a energia divina em sua alma.
Eu e muitos outros “do além” ESTAMOS BEM AO LADO DE VOCÊS para ajudá-los e ampará-los.
Eu lhes peço, aqui e agora, que SINTAM a minha energia, que sintam que a minha energia está à disposição de todos vocês. '

 Trecho da mensagem 'Os Guardiões do Portal', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave 

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A voz pacífica e clara





'Vocês são valentes, vocês são CORAJOSOS.
Vocês são os guerreiros da Nova Era.
Peço-lhes que ACREDITEM no seu eu interior e na sua missão.

E todas as vezes que se sentirem dominados por emoções pesadas, por pensamentos escuros, tomem uns instantes de descanso e façam contato com o SEU EU INTERIOR, o CENTRO de silêncio DENTRO DE VOCÊS MESMOS. 
Esta é a ÂNCORA da Nova Era.
A âncora já foi lançada.

A PAZ JÁ EXISTE NOS SEUS CORAÇÕES.
A única coisa que vocês precisam agora é SABER VOLTAR para o coração, vez após vez, e continuar se ancorando mais e mais nesse foco de PAZ E CLARIDADE.

Não acreditem na comoção.
Ela não lhes trará a verdade.
Não acreditem no DRAMA, nas EMOÇÕES INTENSAS.
Mas acreditem, sim, NA VOZ SILENCIOSA, PACÍFICA E CLARA dos seus corações e estejam conscientes de que vocês não estão sozinhos.
Nós permanecemos ao lado de vocês, a cada passo que vocês dão neste caminho.
Eu amo vocês, e peço-lhes que aceitem minhas energias de AMOR entre vocês.
ACEITEM MEU AMOR.'

 Trecho da mensagem 'Os Guardiões do Portal', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave Mãe 

Como se sente?



'A forma como você SE SENTE é uma indicação clara e acurada de seu ALINHAMENTO, ou DESALINHAMENTO, com SUA fonte de Energia.
Em outras palavras, suas EMOÇÕES fazem com que você saiba se está PERMITINDO, ou se está num estado de RESISTÊNCIA com a conexão da Fonte.'

Trecho do livro 'Peça e Será Atendido' de Esther e Jerry Hicks.
Fonte: http://www.luzdegaia.org/abraham/esther/verdades.htm

 Nave 



sábado, 26 de outubro de 2013

A sua divindade





Lembrem-se Anjos Humanos... ...

'Você carrega uma LUZ muito PRECIOSA na SUA ALMA.
Quando está CONECTADO com essa Luz, você SE SENTE UNO com todo o universo.
Esta é a experiência divina que você tem procurado. 
Quando era uma alma jovem iniciando suas jornadas na Terra, você ainda não tinha consciência dessa Luz interior, POR ISSO PROCURAVA-A DO LADO DE FORA DE SI MESMO, NO MUNDO EXTERIOR.
Você era como uma criança em busca de orientação.
Mas sua verdadeira missão é encontrar essa orientação no SEU PRÓPRIO INTERIOR.
E isto se torna o nascimento da SUA Divindade.' 

 Trecho da mensagem 'Círculos de Luz', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Descalça



Eu fui me despindo de obrigações que só hoje vejo... não era obrigada.
Mas acreditava que era... sofria por isso. 
Me justificava aos rigores alheios e tantos outros gastos de vitalidade desnecessários. 

Hoje não me esforço pra agradar ninguém. 
Entendi que a afinidade se encarrega de aproximar os que vibram parecido, e isso é sem esforço.

É como tirar o salto. Comer com as mãos.
Olha, relaxei. Desencanei. Plenifiquei. SOU. Nessa linha. 

★ Nave ★

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Verdades



A sua verdade.
A minha verdade.
Todas são verdades.
Porque a verdade é relativa. Elástica.
Aumenta o prisma, aumenta seu alcance. 

Diante disso, viva a sua, vivo a minha.
Fazer valer a própria com 'aríetes' tais como a arrogância, dureza, agressão, imposição, só me mostra o quanto a minha é mansa. 

A brisa que sopra acaricia todos nós... ele parece dizer: vá Anjo-Amor curioso, descubra por si mesmo...
Sejamos leves como a brisa é... e celebremos o UM mansamente...

Tarde suave pra você... nossas almas se comunicam continuamente... sente a brisa que acaricia seu rosto... sou eu... somos nós...

 Nave 

Em paz



Somos UM, estamos ligados.
Mas é preciso que cada um tenha seu espaço.
E plenifique-se flor, como escolher ser.
Deixemos-nos em PAZ. 

 Nave 


É na minha paz onde eu moro



Quando sentimos em verdade quem somos, do que somos capazes, e enxergamos além das ilusões em que estivemos presos, retomamos nossa coragem.
Não de enfrentar, e pra que enfrentar?
Mas de mostrar-se, de encarar as tribulações 3d que porventura vierem. Em paz.

O poder real é a base segura dentro de nós. 
O que vem de fora pode sinalizar o caminho, mas para ir para dentro reacessá-lo, só nós mesmos.

Reassumido o poder e fortaleza originais, é como se encaixassem os 'sentires'... sinto o vento como sendo o vento... olho o irmão e sou o irmão e o sinto como se fosse a mim, o vejo com olhos cheios de amor, independente do que me ofereça...
E volto, se preciso, me REFAZER EM MIM.

Descanso. Não há nada do que eu precise me defender. Era o medo quem criava essa necessidade.

Eu resido na minha paz.
É isso.


 Ana - Nave 


domingo, 20 de outubro de 2013

Desbloquear para fluir



'Sua tarefa não é procurar por Amor, mas sim procurar e encontrar todas as BARREIRAS dentro de si mesmo que você CONSTRUIU CONTRA ele.'
 Rumi

 Nave Mãe 


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O rigor, o amor, a dança





Sabe todas aquelas vezes em que você se entregou, se mostrou de 'cara' ( coração ) limpa e veio alguém cheio de rigores e disse um NÃO?
Disse que estava ridículo, que estava feio, que estava diferente.
Que não cabia em algo que ele mesmo criou como sendo o 'molde'.
E você se curvou a esse rigor.
E aí voltou para dentro de sua fortaleza, de sua armadura: 'é perigoso lá fora, dói.' 

Eu aprendi que esse rigor todo é dor, é grito de socorro. 
Só há bem-estar na leveza das emanações do Amor.
Não ignore quem emite o rigor. Abrace-o em pensamento, crie o abraço energético, lhe envie Amor-cura, que suaviza a dor-rigor.

Mas não volte para a sua fortaleza, compreendendo esse processo, você pode dançar pela Vida afora, mostrando o Lar que veio mostrar.
Tendo segurança, vivendo plenamente o que És, conhecendo-se bem, você dança sem medos...

Eu escolhi dançar, dançar... e a cada rodopio um véu se vai...
Porque a VIDA É CELEBRAÇÃO!

-Ouve, vem e dança comigo: http://grooveshark.com/s/Alhambra+Trance+Flamenco/3LzOXT?src=5
-Imagem de Merrily Strickland Boyd

 Nave 

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Para encontrar a sua autenticidade :)



'A SOLIDÃO que muitos seres humanos em iluminação viveram é vital para levá-los a HONRAREM A SI E SUAS PREFERÊNCIAS, principalmente se eles vieram de PASSADOS ABUSIVOS OU DE LIMITES POBRES.
Muitos seres humanos estão no corpo com contratos de serviço e têm uma tendência a se preocupar SÓ COM OS OUTROS.
O tempo a sós lhes deu espaço para descobrir QUEM ELES REALMENTE São e quais são suas VERDADEIRAS preferências.
Por finalmente desenvolver esse nível de conforto com quem eles realmente são, não há chance de alguém outra vez ter sucesso EM LHES DIZER COMO SER OU COMO SENTIR.

PARA ALGUNS O ISOLAMENTO FOI COMPLETAMENTE NECESSÁRIO PARA ENCONTRAREM SUA AUTENTICIDADE.
Agora que muitos ENCONTRARAM SUA AUTENTICIDADE, eles estão voltando ao mundo para a próxima fase EMPOLGANTE de sua jornada.
ELES PODEM SAIR, RECUAR, SAIR, RECUAR, ATÉ CONSEGUIR MANTER SUA VERDADE, SEU ESTADO DE SER, ONDE ELES ESTIVEREM INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS.

A primeira fase foi de descoberta de sua verdade, o que exigiu uma AUSÊNCIA DE DISTRAÇÃO.
A segunda fase é de aprender a permanecer nessa verdade, mesmo se houver distração, porque vocês FINALMENTE estão certos quanto a quem vocês verdadeiramente são.'

 Arcanjo Gabriel através de Shelley Young.
Fonte: http://www.luzdegaia.net/gabriel/shelley/solidao.html
Imagem: Alexi Francis

★ Nave ★

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Os elefantes e as borboletas



A palavra que sai da boca inconsciente se assemelha a um elefante desgovernado.
Ela vai desarrumando tudo, inconsequente, dura, injusta.
Assusta. Machuca. Afasta.
Consulta o dicionário interno, e na necessidade de reagir rápido, a defesa faz escolher as palavras mais ferinas possíveis.
Assim o outro sente, assim ele te nota. Olha aí, a velha carência nesse meio. 
Como numa fórmula: medo => defesa => agressividade, esperamos afastar o potencial perigo com durezas.
E afasta mesmo. Funciona!
O grande atestado do desequilíbrio é ter que voltar atrás, e pedir desculpas. 

A palavra, o olhar, o sentir, na verdade, pertencem a um 'pacote' só: o Ser. São emanações dele.
E enquanto o ser não for lúcido ele não se expressa claramente, o que é óbvio. Portanto, não é que as pessoas sejam más ou boas.
São os seus graus de cegueira que ainda os fazem tropeçar. Mas despertará, então olhemos isso tudo sem julgamentos... e sim, estimulando formas para aumentar a percepção do outro em relação a isso.

A palavra que sai da boca lúcida não parece um elefante desgovernado... parece uma borboleta ( e a borboleta é a flor que aprendeu a voar... ): sabe onde pretende ir, e vai flutuando, dançando, mansa. Tem até perfume.
Chega no ponto pretendido, abraça e acaricia.
Conquista. 
Sente as entrelinhas que podem ramificar, se adianta a elas.

Antes de dizer, sinta. Respire.
Depois que sentir energia construtiva e clara ligando-te ao outro, como num abraço energético, aí exteriorize isso, fale.
Conscientemente, lucidamente, amorosamente. 

Para se tiver que voltar atrás, que seja apenas para estender a mão e dizer: vem amado, caminhe comigo! 

 Nave 


segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Viemos



E o valente Guerreiro deixou sua espada e seu escudo para vir à Terra. Trouxe a coragem, a pureza de coração, a força. 
O Mago deixou seu palácio e seus poderes para vir ser humano. Traz em si a sabedoria e a visão ampla. Olha dentro.
O grande Comandante tem agora suas naves pairando acima de sua cabeça. Mas desde tenra idade visita e é visitado pelos seus. 
A Nobre deixou seu povo para renovar a face da Terra com sua presença.
Trouxe a coroa, a fidelidade, e trouxe muitos dos seus amados para serem humanos com ela.

Estão aqui.
Estou aqui.
Estamos aqui.

Abracemo-nos.
Lembremos quem Somos.
Conversemos via alma.

E juntos, instauremos o Céu na Terra! 

★ Ana - Nave Mãe ★



Professores



Cada pessoa que passa pela nossa vida vem viver uma fase conosco.
Professores e alunos uns dos outros, simultaneamente.
Abrimos e tornamos disponível a biblioteca viva que cada um de nós é. 
Somos revirados e desmontados. Pra montar de novo, com o novo.
Visão curada, resolvida, e o professor pode ir. 
E então vem outro.

Professores cada vez mais sutis, mais leves, assim como nós estamos nos tornando. Acordando... alijando pesos desnecessários, ilusões que eram tidas como lei.

Agradeço do fundo da alma todos os meus muitos mestres que passaram fases de aprendizado comigo, os que estão agora e os que ainda virão.

Uns chegam e percebemos que estamos no mesmo nível de entendimento... e então 'apenas' convivemos... fruindo da suprema alegria que é se sentir 'em casa', pois o outro traz os mesmos cenários do Lar que você. São os que nos fortalecem e fazem tudo sorrir. ( Ah que vontade de marcar uns aí... rs... )

Lá na frente nos encontraremos todos.
Mestres despertos. Inteiros, plenos, curados, resplandescentes. 
Ouça, sinta, veja, a paz em tudo que Há... inclusive aí dentro... 

★ Ana - Nave Mãe ★

Lembranças



Nós, do “estado mental irrestrito aberto,” (não sujeitos à Barreira de Freqüência do planeta Terra) somos capazes de recordar todas as vidas que já experienciamos. Para nós cada vida constitui, na verdade, uma parte de uma única vida contínua, sem as interrupções das descorporificações.

Embora isso seja verdade para uma pessoa que vive no estado mental aberto, não é o caso para os que vivem no “estado mental fechado” existente na Terra hoje e que prevalece no planeta por centenas de milhares de séculos.

Eu fiz uma comparação dos dois tipos de estados mentais para que vocês entendam que toda e cada vida por mim experienciada na Terra desde que o planeta foi submetido à nociva Barreira de Freqüência foi vivida, em
grande parte, sob as mesmas condições mentalmente restritivas (com pouquíssimas exceções) às quais está sujeita hoje uma pessoa da Terra.

Portanto, cada vida que vivi na Terra (e foram centenas) se iniciou e se encerrou comigo ignorando o fato de que já vivera e certamente viveria repetidas vezes na forma física humana.
Das centenas de vidas por mim vividas na Terra no passado, várias (cerca de cinco) se destacam. Descreverei essas vidas resumidamente na ordem em que ocorreram. Algumas delas separaram-se por milhares de anos e
variaram em duração de 14 a 534 anos.

★ Trechos do livro 'Conexões ET Através de Olhos Alienígenas', de Wesley H. Bateman.
★ Leia ou baixe aqui: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Conexoes_ET_Atraves_de_Olhos_Alienigenas_Wesley_H_Bateman.pdf
★ Nave Mãe ★

Informação e amor



Amor é o que vocês sentem quando ultrapassam a luz. 
Vocês precisam da luz, que é informação, para acessar esse amor. 
Sem a freqüência da informação, a frequência do amor é incompreendida. 
Quando a frequência do amor vem primeiro, sem a freqüência da Luz, vocês acham que o amor está fora de vocês, em vez de compreenderem que o amor são vocês. 
Então fazem o que as pessoas no planeta têm feito há éons: veneram e endeusam tudo e acham que o amor está fora em vez de estar dentro.

Nós decidimos vir a este planeta trabalhar com a luz, para fornecer-lhes informação, os fortalecer e, finalmente, ativar os vossos projetos de acordo com as informações.
Agora que já estão informados e compreenderam contra o que devem lutar durante a infusão multidimensional de luz na vossa identidade, vão começar a viver a frequência do amor.

Esta frequência do amor permitirá que estendam o amor a outras versões do vosso Eu multidimensional, criando urna cura maciça da vossa consciência em vários níveis.
As experiências que irão ter nestes planos de atividade podem ser muito fortes.
Irão provocar tremendas alterações, mas vocês andarão com um sorriso de orelha a orelha, deixando as outras pessoas curiosas com o que possa ter-lhes ocorrido.
Se comportarão assim porque vão estar na vibração do êxtase. Estarão
numa vibração de conectividade, e todas as coisas e pessoas atraídas para vocês farão parte desta vibração.

Tudo o que não estiver em ressonância com esta frequência não conseguirá sequer se aproximar de vocês. Na verdade, quando entrarem em ressonância com as frequências mais elevadas, quem não estiver nestas frequências nem mesmo conseguirá enxergá-las.

O vosso valor é inestimável, vocês sabem. Quem for capaz de dominar estes temas - e não há razão para que todos não o façam - será muito solicitado neste período.
As frequências serão dadas e partilhadas livremente para que todas as pessoas descubram o que podem fazer para si mesmas.
É assim que este planeta vai evoluir.

★Trechos do livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Bárbara Marciniak.
★Leia ou baixe aqui: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf
★ Nave Mãe ★

Especialistas em implosão de sistemas



Como membros da Família da Luz, vocês encarnaram neste planeta preparando-se para a execução do vosso trabalho. 
Em que consiste este trabalho? É muito simples: vocês levam a frequência para sistemas onde a frequência luminosa é limitada, porque luz é informação. 
Não se trata da informação fria, de dados computadorizados; é uma informação transmitida biologicamente através de emissões eletromagnéticas de consciência.

Se tivessem um cartão de visita, impresso quando estivessem de posse da memória plena da vossa identidade, seria mais ou menos assim:
"Membro Renegado da Família da Luz. Especialista em Implosão de Sistemas".

★Trechos do livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Bárbara Marciniak.
★Leia ou baixe aqui: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf
★ Nave Mãe ★

Pare de limitar-se!



É hora de parar de negar sua natureza essencial e seu potencial essencial.
Sim, vocês são tão grandes quanto os multiuniversos, tão iluminados quanto as estrelas, e em sua jornada de retorno à Unidade, vocês ainda têm que descobrir completamente a magnitude de si e de seu potencial divino.

A partir de agora e para sempre, tudo será diferente.
E já é diferente Agora, mas conforme TIRAREM SUA LENTE DE CRENÇAS, MEDOS E PERSPECTIVAS DE ONTEM, vocês começarão a ver o novo mundo brilhante que vocês criaram.

★Trecho da mensagem 'Vocês São Tão Grandes Quanto Os Omniversos,
Tão Iluminados Quanto As Estrelas', de Mãe Maria canalizada por Fran Zepeda. Fonte:http://www.luzdegaia.net/fran/zepeda/grandes.html.
★ Nave Mãe ★

Descanse



Deixe-se em paz, pelo menos hoje, deixe-se em paz.
Não se cobre, não se martirize por não ser o modelo que pedem.
Não se culpe por não atender o que esperam de você.
Olhe com amor para o seu corpo, para as suas rugas.
Deixe-se em paz, pelo menos hoje!
E aí amanhã, depois de um dia leve, por certo será diferente.

E aproveite para deixar o outro também em paz.
Deixe-o respirar, deixe-o ser como quiser.
Retire seu olhar de reprovação, deixe-o caminhar.

Esse rigor, esse peso em alcançar metas nos faz adoecer, sorrir menos, amargar.
E por estar tão dentro desse processo muitas vezes não percebemos como ficamos chatos, rotuladores, presos à concepções ultrapassadas, como guardiães do certo e errado.

Relaxa. Descansa.
★ Ana  Nave ★

O grande acervo



A Terra é uma biblioteca viva... com informações em tudo que há para ser contemplado... acessa mais quem silencia para observar melhor... quem se aquieta para ouvir a música do outro... quem sabe ter o prisma do aprendiz... e quem já sabe valorizar o que é considerado pequeno aqui. 
Mas de 'pequeno' aqui não tem nada: animais, natureza, suas cores, sua diversidade. 
Cada planeta que participa dessa biblioteca viva deixou aqui um pouco do seu.
Observe a perfeita engrenagem em tudo que acontece e em tudo que te rodeia.
Há vida e informação em tudo.
É uma orquestra... não é um barulho sem sentido. 

Que hoje seus olhos contemplem o que há ao seu redor e absorvam conhecimento em tudo o que virem...

★ Ana  Nave ★