segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uniões de Almas-Gêmeas



Corpo, Alma e Espírito, na Nova Terra da Quinta Dimensão

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Meus caros, uma das maiores dádivas da Quinta Dimensão serão os alegres e amorosos relacionamentos que vocês criarão e usufruirão como seres despertos.

Quando vocês despertarem para o vosso poder e abrirem os vossos corações, então criarão os mais belos e amorosos relacionamentos de almas-gêmeas.

Vocês não se fixarão em nada que não seja uma união de almas-gêmeas.

Muitos de vocês perguntam "Quem é a minha Alma-Gêmea?", especialmente aqueles que ainda estão sós neste momento.

E muitos encontram-se sós ou esperando para deixar um relacionamento que não mais funciona para eles.

Este desconforto é porque estão sendo solicitados a deixar ir os relacionamentos de terceira dimensão e a mudarem-se completamente para as uniões de quinta dimensão.

Nós dizemos-vos que vossa alma-gêmea não é nenhuma pessoa em particular.

Frequentemente existem muitas pessoas que poderiam oferecer padrões de alma compatíveis com vocês.

Neste momento de transformação e "actualização", pode ser oferecida a vocês mais de uma oportunidade de formarem uma ligação de alma-gêmea.

A chave é a compatibilidade de alma.

Isto é uma compatibilidade energética nas Dimensões Superiores.


As pessoas que formam uma ligação de alma-gêmea terão almas cujas harmónicas de luz e som combinam o suficiente para haver o potencial para que as duas almas se fundam completamente e formem uma União de Chama Gêmea.

Esta compatibilidade harmônica é sentida como uma profunda atração magnética e harmonia.

Vocês saberão quando encontrarem um potencial parceiro de alma-gêmea.

Vossa alma saberá, e o reconhecimento da alma e do Eu Superior vos será repassado imediatamente.

No estado desperto de Quinta-Dimensão, a experiência das vossas almas e as suas escolhas serão sentidas por vocês como vossas próprias escolhas e experiências pois, de fato, todo o objetivo da transformação para a Quinta Dimensão foi para que alinhassem vossos aspectos físicos com os vossos aspectos superiores.

Mas o que vos diremos é que as vossas almas escolhem um par por uma razão, e esta razão é servir um bem maior.

Uniões de almas não são definidas pelo ego.

Elas não são para a felicidade pessoal do ego, mas sobre como a energia das duas almas podem ser combinadas para servirem ao bem maior.

E neste aspecto de serviço é encontrada a felicidade e a alegria que une os dois no plano material e forma a fundação para a felicidade no mundo físico.

No passado, uma união de alma-gêmea podia ser formada para fazer intenso trabalho interno.

Nem todas as uniões de almas-gêmeas eram felizes, pois o trabalho das duas almas pode ter envolvido o esclarecimento de profundos padrões disfuncionais que fossem comuns a ambos.

Mas esse processo foi concluído e completado.

Deste ponto em diante, uniões de almas-gêmeas são sobre a criação de alegria e felicidade através do serviço.

As uniões da Nova Terra serão para servir o planeta num estado de harmonia jubilosa onde os dois tornam-se um em seu comprometimento com seu trabalho como seres de luz no planeta.

Isto não significa que precisarão trabalhar juntos fisicamente, mas que suas almas e energias darão apoio uma a outra nos níveis superiores para o bem comum.


Trazendo para o Físico um Relacionamento de Almas-Gêmeas : O Papel do Sexo Sagrado
Quando um relacionamento é estabelecido pelos princípios da alma, a idéia do serviço e da espiritualidade é conduzida através do reino físico ou reino de manifestação.

A união física do casal é vista como um acto sagrado no qual as energias do masculino e feminino, ou yin e yang, são trazidas para uma harmonia amorosa e de êxtase.

Isto significa que numa união de alma-gêmea, deverá haver uma decisão sobre que tipo de energia será activada por cada parceiro na relação.

Idealmente, o homem ativará a energia Yang do Divino Masculino, ou Deus, e a mulher ativará a energia do Divino Feminino ou Deusa.

Sua união será então uma harmônica equilibrada do Yin e do Yang.

Contudo, poderão haver também relacionamentos onde a mulher escolherá ser a energia yang, e o homem solicitará a energia feminina ou Yin.

Em uniões homosexuais ou lésbicas, os parceiros deverão decidir quem activará uma energia em particular a fim de criarem a união das energias Yin e Yang que criarão o caminho para as Dimensões Superiores.

A dificuldade que muitos de vocês estão tendo é a de ajustarem-se a estes novos papéis.

O parceiro que escolher a energia Feminina precisará render-se à liderança activa do parceiro que assumir a energia masculina.

Isto não é dominação ou controle, mas um ajuste necessário para permitir o fluxo da energia harmónica equilibrada dos Níveis Superiores que cria milagres entre as duas pessoas.

Quando o Feminino rende-se à liderança activa do Masculino, a Ordem Divina é estabelecida.

A Graça Divina pode então fluir. Mas, este é um acto de rendição mútua, pois o parceiro masculino precisa render-se ao amor do parceiro feminino, e em troca ambos os parceiros rendem sua vontade à orientação superior.

No presente, muitos de vocês estão resistindo a estes ajustes, porque a vossa experiência tridimensional os levou a resistirem ao que entendem como dominação ou controle, ou manipulação e coerção.

Mas, além da disfunção das mentiras tridimensionais encontra-se o reino de equilíbrio e harmonia da quinta-dimensão, onde o masculino e feminino existem em perfeita harmonia e como iguais perfeitos, não há medo ou raiva neste lugar de equilíbrio, apenas aceitação e amor.

Este equilíbrio perfeito vai-se refletir nas uniões sexuais do casal.

Na Nova Terra, o sexo e a sexualidade serão baseadas no espírito e serão prazeirosas e alegres.

Os velhos padrões de abuso e domínio desaparecerão.

Os casais aprenderão sobre a energia ou chi em relação aos seus corpos e à sua sexualidade.

Aprenderão como usar o sexo não apenas como ferramenta de procriação ou expressão de amor, mas também como uma forma de permanecerem jovens e saudáveis.

Os antigos segredos da alquimia sexual tornar-se-ão novamente de conhecimento comum e serão praticados como Sexo Sagrado, o que se tornará parte das uniões de almas-gêmeas.


Abrindo o Caminho para o Espírito e Uniões de Chamas-Gêmeas


Quando um casal de almas-gêmeas unirem-se nesta ligação de corpo e alma, começarão a misturar as suas energias da alma.

A prática do sexo sagrado lhes permitirá vivenciarem a alegria extática do retorno à Unidade como uma experiência física.

Esta união e mistura de energias do corpo e da alma criarão um vortex espiral ou caminho para o reino do Espírito e da Fonte.

Esta energia será então drenada dos Planos Superiores para ativar e energizar as almas e corpos dos dois parceiros.

No mundo antigo, os rituais do casamento sagrado e sexo sagrado eram praticados por sacerdotes e sacerdotisas para assegurar o fluxo de Graça Divina para a comunidade mantendo o equilíbrio do microcosmo em perfeita ordem.

Na Nova Terra, todos os casais unidos pela alma terão a oportunidade de entrarem em "casamentos sagrados" onde aprenderão a unirem as suas energias e trazerem o fluxo da Graça Divina ao Planeta.

Quando a Graça fluir através de um casal de almas-gêmeas desta forma, eles terão acesso às mais altas expressões de Divino Amor Incondicional e poderão tornar-se Chamas-Gêmeas.

Tornar-se-ão um na energia da Fonte ou Espírito.

Seu amor um pelo outro inclui e é refletido pelo Amor Incondicional da Essencia Divina.

Eles serão então, verdadeiramente, o Deus e Deusa unidos no serviço da Chama do Divino Amor Incondicional e as suas manifestações no Planeta Terra.

E, repetimos, isto está disponível para todos que formarem uniões de almas-gêmeas na Nova Terra de Quinta-Dimensão. Esta é uma dádiva de grande alegria para a qual vocês todos trabalharam por muitas vidas de dualidade.

É a dádiva de Consciência da Unidade em prática.


Amor Incondicional, Sexo e Espírito : Uma Antiga História Egípcia

Meus caros, ao retornar ao Planeta a sabedoria dos antigos, vocês apreciarão novamente as histórias de sabedoria dos Deuses e Deusas. Trazemos à vossa atenção uma bela história de sabedoria do antigo Egito. Para demonstrar o seu entendimento da importância do sexo sagrado ao serviço da harmónica sagrada do equilíbrio, eles contaram a história de Geb e Nut.

Nut era a mãe do céu, a Cósmica ou Galática Deusa Mãe.

Geb era o Pai da Terra, e representava o Planeta Terra, que era visto como um homem (uma identificação que novamente começará a se tornar evidente na Nova Terra quando os homens reassumirem o seu papel shamânico activo).

Nesta história, Nut e Geb, ou Terra e Céu, juntavam-se diariamente em união sexual.

Desta união, Nut dava a luz ao sol a cada dia, o que trouxe luz a tudo.

Portanto, entendia-se que o sexo sagrado trazia luz ao Planeta.

Isto cria o equilíbrio sagrado que permite a Graça Divina fluir.

E quando a Graça Divina flui, os milagres são criados!

Portanto, meus caros, ao assumirem os papéis do Deus e da Deusa que é o vosso direito como anjos humanos, vocês também serão conduzidos, pelo espírito, a parceiros de alma-gêmea potenciais.

Se assim o escolherem, poderão então entrarem num casamento sagrado que será parte de vosso serviço de trazerem luz para o planeta.

É a dádiva de alegria que é oferecida a todos Anjos Humanos de Quinta-Dimensão!

www.Circleoflight.net
www.Unitingtwinflames.com
http://minhamestria.blogspot.com/2010/06/unioes-de-almas-gemea-arcanjo-miguel.html

sábado, 6 de novembro de 2010

Vocês estão sendo chamados para um Ponto de Luz



Mensagem dos Pleiadianos
Canalizada por Gillian MacBeth-Louthan
26 de janeiro de 2010

Bem vindos! Somos as energias Pleiadianas.

Neste dia, nós nos expressamos em seu ser, seu campo de energia e seu coração. Trazemos a essência da verdade – não diluída, não contaminada, apenas a verdade nua e crua. Verdade é o que todos buscam e verdade é o que vocês receberão, conforme caminharem cada vez mais para dentro de sua verdadeira essência. Por muitos anos, vocês se esconderam de si mesmos. Ficaram atrás da porta, olhando através da fresta para suas vidas, com medo de se entregarem totalmente. Vocês não vieram aqui para se sentarem num lugar secundário, para ficarem nas arquibancadas ou se esconderem atrás da porta. Vocês vieram para esta vida para experienciá-la 100%, para abrir cada centímetro de si mesmos que estava fechado e para se sentirem dentro da plenitude do tempo; para deixar que as paixões cruas, os sucos da vida fluam através de vocês.

Vocês têm medo do que seus corações e suas almas pedem que façam. Sua humanidade lhes diz para irem em frente e dizerem alô a alguém, mas seus joelhos tremem, enquanto o medo se torna seu melhor amigo. Por que vocês têm medo de ir em frente e se apresentarem ao amor de sua vida?

A própria vibração da palavra MEDO é uma energia 10/10/10, um nº30 completo. ‘Medo’ pede para ser eliminado no ano de 2010 (nº30). Utilizando a vibração de conversão, que é uma expressão da energia do nº10, mandem amor para tudo que vocês temem, tudo que faz com que seus corações batam mais forte, assustados, à noite. Diluam os campos de medo com as chuvas suaves do amor. Se sentirem medo ao pensar em algo, seja andar no gelo ou viver ou morrer, parem – respirem profundamente e mandem amor para esse medo.

Tudo em vocês grita pelo ódio que têm de suas vidas, seus empregos, seus relacionamentos e, no entanto, vocês não dão nenhum passo para mudar essa experiência. É tempo de amar aqui onde vocês estão. Deste ponto de amor, deste centro do seu universo, sigam em frente completamente em direção aos desejos dos seus corações. Do contrário, vocês estarão presos num mar de lama, com a energia do ódio mantendo-os presos a pessoas, lugares ou coisas.

A vida não é seu carcereiro. A Terra não é uma prisão. É, sim, um grande parque de diversões e vocês têm medo de andar na montanha russa, por isso permanecem no lado sem graça do parque. Muitas vezes, vocês têm medo de ingerir as doçuras que a vida oferece; medo do que é bom, esperando que alguma coisa ruim aconteça. Vocês ficam paralisados de medo como um cervo diante da luz, com medo de seguir em frente e com medo de ir para trás. Sua vida mostra isso.

É o momento de todos vocês abrirem seus braços com toda força e abraçarem o que está por vir. Pois os dias de sua vida estão mais curtos. Vocês não dispõem mais de um pacote de 24 horas. O tempo está encurtando. Sua vida está mais rápida, seu coração está mais rápido, assim como seu pulso, e sua paixão desperta de um longo sono. Vocês precisam retomar as rédeas. Como humanos, vocês são Deuses disfarçados. Ofuscados por sua própria luz, esperam ver escrito nas paredes qual será o próximo passo da jornada. No entanto, o próximo passo é descrito e definido por seus próprios movimentos e emoções. Quando vocês negam suas emoções, não há movimento em suas vidas. Seus carros ficam parados, seus corpos ficam parados, seus salários ficam parados. Até mesmo seus sonhos ficam parados. Abram-se para explorar o seu Novo Mundo! Vocês chegaram à beira do seu mundo, à borda de suas expectativas. Será que vocês vão cair fora?

Mergulhem nesta próxima fase de sua jornada. Pois o que existe em abundância à sua frente está além de sua compreensão conceitual de tempo e espaço. Cada célula de seu corpo irrompe quando se lembra de sua origem estelar. Vocês estão fora dos mapas. Estão fora das telas e os satélites não podem encontrá-los. Vocês estão se expandindo mais rápido do que a velocidade da luz, se assim escolherem. Quanto mais se apegarem a um estado de imobilidade, mais sua vida gritará para vocês. Sua vida grita por sua vida. Vocês são o apogeu da Criação, o cavalo preferido na corrida cósmica. Todo o universo apostou em vocês. Tudo espera pelas suas escolhas.

A Terra não foi feita para ser dura. O estado humano é um ponto de origem divino. A vida é um presente, a carne é um presente, o ar é um presente. Vocês são um presente. Amem o que criaram e deixem que isto os ame. Honrem o que criaram. Honrem quem quer que esteja em seu coração, em sua casa e em sua vida. Tantas vezes, vocês sentem vontade de raspar sua vida de seus sapatos, como se ela fosse algo sujo. Amem este ponto de criação em que vocês estão, em que estarão e no que estão se tornando. O futuro depende de vocês. Vocês detêm não só o futuro de sua própria pequena existência, mas também o futuro de todo o universo, que aposta que vocês são uma boa escolha para se divertirem na longa corrida. O tempo não espera por ninguém, mas espera pela humanidade inteira.

Cada passo que dão em direção à sua ausência de medo, cada coisa que fazem com amor – não importa quão pequena, cria uma ondulação e afeta o universo. Um grande aplauso é ouvido através dos céus. Vocês dão um passo à frente em direção à ausência de medo, ao amor e ao futuro. Vocês se afastaram sem medo e saíram do topo da montanha, sabendo que poderiam voar sem medo.

Sua vida está acenando para vocês. Vocês estão sendo chamados para um Ponto de Luz que está adorando o fato de vocês estarem nele. O que viemos lhes dizer, muito seriamente, é que precisamos que estejam apaixonados. Não só por uma pessoa, um corpo ou um carro novo – mas por todas as suas experiências. Precisamos que gostem do que fazem, da pessoa com quem vivem e de suas famílias. E aí, eventualmente, quando vocês se sentirem corajosos o bastante, que se aventurem pelos corredores do amor.

Precisamos que vocês se gostem, porque, se não gostarem de si mesmos primeiro, nunca vão chegar ao ponto de se amarem. Vocês são divinamente proporcionais ao que é sua experiência. Vocês criam a proporção de luz em relação à escuridão.

Abram seus corações para este próximo nível de sua experiência. Todo o Universo necessita de vocês. Nós somos os Pleiadianos. Seja o que for que vocês almejem – tornem-se isso! Seja o que for que desejem – deixem que essa seja sua experiência. Parem de apenas desejar as coisas – vivam-nas! Permitam que a vida entre em vocês e que vocês entrem na vida, sem arrependimentos, sem ódios. Vocês são seres grandiosos que nós saudamos. São mais corajosos do que nós – pois vocês encarnaram nesta época de transição e ascensão. Nós seguramos o facho de luz para vocês, enquanto encontram seu caminho para casa. Agora, nos despedimos.
____________________________________________

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -

www.thequantumawakening.com,thequantumawakening@hughes.net.

Tradução: Sandra Regina de Carvalho - sandra.nexus@gmail.com

Do site http://www.luzdegaia.org/gillian/macbeth/sendo_chamados.htm

A F I N I D A D E



Por Arthur da Távola

A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil,
delicado e penetrante dos sentimentos.
O mais independente.

Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos,
as distâncias, as impossibilidades.
Quando há afinidade, qualquer reencontro retoma a relação,
o diálogo, a conversa, o afeto, no exato ponto em que foi interrompido.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.

É uma vitória do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo sobre o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.

Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois
que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simples
e claro diante de alguém com quem você tem afinidade.

Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos
fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
É ficar conversando sem trocar palavra.
É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.

Afinidade é sentir com.
Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo.
Quanta gente ama loucamente, mas sente contra o ser amado.
Quantos amam e sentem para o ser amado, não para eles próprios.

Sentir com é não ter necessidade de explicar o que está sentindo.
É olhar e perceber.
É mais calar do que falar.
Ou quando é falar, jamais explicar, apenas afirmar.

Afinidade é jamais sentir por.
Quem sente por, confunde afinidade com masoquismo.
Mas quem sente com, avalia sem se contaminar.
Compreende sem ocupar o lugar do outro.
Aceita para poder questionar.
Quem não tem afinidade, questiona por não aceitar.

Só entra em relação rica e saudável com o outro,
quem aceita para poder questionar.
Não sei se sou claro: quem aceita para poder questionar,
não nega ao outro a possibilidade de ser o que é, como é, da maneira que é.
E, aceitando-o, aí sim, pode questionar, até duramente, se for o caso.
Isso é afinidade.
Mas o habitual é vermos alguém questionar porque não aceita
o outro como ele é. Por isso, aliás, questiona.
Questionamento de afins, eis a (in)fluência.
Questionamento de não afins, eis a guerra.

A afinidade não precisa do amor. Pode existir com ou sem ele.
Independente dele. A quilômetros de distância.
Na maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar.
Há afinidade por pessoas a quem apenas vemos passar,
por vizinhos com quem nunca falamos e de quem nada sabemos.
Há afinidade com pessoas de outros continentes a quem nunca vemos,
veremos ou falaremos.

Quem pode afirmar que, durante o sono, fluidos nossos não saem
para buscar sintomas com pessoas distantes,
com amigos a quem não vemos, com amores latentes,
com irmãos do não vivido?

A afinidade é singular, discreta e independente,
porque não precisa do tempo para existir.
Vinte anos sem ver aquela pessoa com quem se estabeleceu
o vínculo da afinidade!
No dia em que a vir de novo, você vai prosseguir a relação
exatamente do ponto em que parou.
Afinidade é a adivinhação de essências não conhecidas
nem pelas pessoas que as tem.

Por prescindir do tempo e ser a ele superior,
a afinidade vence a morte, porque cada um de nós traz afinidades
ancestrais com a experiência da espécie no inconsciente.
Ela se prolonga nas células dos que nascem de nós,
para encontrar sintonias futuras nas quais estaremos presentes.
Sensível é a afinidade.
É exigente, apenas de que as pessoas evoluam parecido.
Que a erosão, amadurecimento ou aperfeiçoamento sejam do mesmo grau,
porque o que define a afinidade é a sua existência também depois.

Aquele ou aquela de quem você foi tão amigo ou amado, e anos depois
encontra com saudade ou alegria, mas percebe que não vai conseguir
restituir o clima afetivo de antes,
é alguém com quem a afinidade foi temporária.
E afinidade real não é temporária. É supratemporal.
Nada mais doloroso que contemplar afinidade morta,
ou a ilusão de que as vivências daquela época eram afinidade.
A pessoa mudou, transformou-se por outros meios.
A vida passou por ela e fez tempestades, chuvas,
plantios de resultado diverso.

Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças,
é conversar no silêncio, tanto das possibilidades exercidas,
quantos das impossibilidades vividas.

Afinidade é retomar a relação do ponto em que parou,
sem lamentar o tempo da separação.
Porque tempo e separação nunca existiram.
Foram apenas a oportunidade dada (tirada) pela vida,
para que a maturação comum pudesse se dar.
E para que cada pessoa pudesse e possa ser, cada vez mais,
a expressão do outro sob a forma ampliada e
refletida do eu individual aprimorado.

Você é uma Semente Estelar?




Algumas características comuns às Sementes Estelares:

- olhar muito profundo e penetrante

- temperatura corporal abaixo do normal

- hipersensibilidade a sons, muita luz, odores, locais com muita gente e negatividade

- marca de nascença no corpo

- dificuldade de lidar ou expressar emoções

- acreditam em vida em outros planetas

- acreditam em milagres

- acreditam numa fonte de energia ilimitada de criação

- desde tenra idade tiveram algum tipo de experiência mística

- são amigáveis, sempre prontos a ajudar, mas, mostram-se um pouco frios e distantes

- tem múltiplas inteligências e talentos

- precisam de um bom tempo sozinhos

- sentem-se muitas vezes entediados com as notícias, com a tv, com os valores e interesses que a maioria das pessoas geralmente defendem

- recusam-se a usar remédios alopáticos, tem muita consciência com relação a alimentos naturais e a própria saúde

- são muito intuitivos, justos, tem muita clareza sobre o que é certo e o que é errado

- não toleram a violência

- são muito reservados, preferindo não estar em evidência

- tiveram dificuldades de relacionamento na infância com a família. Na escola, muitas vezes foram ridicularizados e perseguidos

- geralmente são incompreendidos

- tem poder de curar a si mesmo e aos outros

- sentem-se um pouco deslocados no convívio social

- tem interesse por assuntos incomuns como telepatia, clarividência, outras dimensões

- são muito calmos e qdo perto deles nos despertam uma vontade de contarmos nossas vidas

- adoram estar em contato com a Natureza

- os animais e as crianças se aproximam deles com facilidade.

Leia mais a respeito em http://www.anjodeluz.com.br/star_people.htm

Gerações Estelares


Sempre existiram Pessoas Índigo, Pessoas Cristal, etc., todos os tipos de Filhos Estelares. Não obstante, o fenômeno que agora se produz, e que faz que isto se faça notório, é uma "Avalanche Gradual" de Nascimentos Estelares. Isto é um Plano em cinco etapas ou Gerações bem diferenciadas, a partir de 1947, quando se iniciou a "Era Moderna da Presença Extraterrestre na Terra". Trata-se de "ondas" de Nascimentos Estelares que se sucedem a cada quinze anos, que são:

1) A GERAÇÃO ÍNDIGO (1947 - 1962):
Iniciou-se a partir de 24 de Junho de 1947, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. É uma avalanche de "Meninos Índigos", famosos por iniciar a "Revolução das Flores". São os Trabalhadores da Luz. Atualmente os principais expoentes da "New Age" pertencem a esta Geração.

2) A GERAÇÃO PRATEADA (1962 - 1977):
Iniciou-se a partir de 04 de Fevereiro de 1962, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. Como os Trabalhadores da Luz iam ser - inevitavelmente - atacados pelos Serventes da Escuridão, os Prateados chegaram em massa como Guerreiros da Luz. Vieram com a missão de denunciar os opressores, defender os oprimidos e lutar por uma causa nobre. Famosos por sua luta frontal contra o sistema, uma vez que o mesmo destruiu o Movimento Hippie e outras oportunidades de libertação. Atualmente muitos militam em diversos cargos em várias ONG´s, onde prestam seus serviços. Muitos Trabalhadores Índigos também mudaram para a Vibração Prateada durante este período.

3) A GERAÇÃO DOURADA (1977 - 1992):
Assim como se necessitaram Guerreiros, também seriam necessários Sábios para moderar a luta, buscar o consenso e evitar injustiças entre os Filhos da Luz. Poderia chamar a estes os Guardiões da Luz. Sua função é informar para levar a compreensão de muitas coisas. Nascidos principalmente a partir de 1977 (apesar de que existem os nascidos em 1975 e 1976). Muito inteligentes e criativos, são famosos por realizar toda classe de síntese entre as coisas aparentemente contrapostas (como nas gerações precedentes, suas características próprias se observam marcadamente nas experiências musicais que se realizam). Neste período muito dos Guerreiros Prateados mudaram a Sábios Dourados.

4) A GERAÇÃO CRISTAL (1992 - 2007):
Nascidos na imensa avalanche a partir de 1992. Serão os Líderes da Grande Revolução, prévia a 2012. Famosos por serem independentes, não manipuláveis e expertos analistas. (São capazes de descobrir e assinalar os problemas de seus pais ou professores e também como dar a solução adequada). Têm a grande vantagem de terem nascido sem as travas das gerações precedentes, assim em sua pouca idade, serão capazes de estimular e organizar as Forças da Luz Encarnadas, nos diferentes âmbitos, com destino à Vitória Final. Nesta época todos os Filhos Estelares estarão mudando velozmente, e não poucos deles estarão alcançando a Vibração Cristal.

5) A GERAÇÃO DIAMANTE (2007....):
Apesar de existirem alguns casos de Meninos Diamantes, a encarnação massiva destes seres deveria ocorrer a partir de 2007. É uma Geração de Avatares. Serão os Lideres Ocultos dos futuros Lideres. Seres que NASCEM livres, com as suas faculdades plenamente desenvolvidas, pequenos deuses telepatas em corpos de crianças, com um profundo e sábio olhar. De 2007 em diante também muitos alcançarão a Condição Diamante.


Queremos enfatizar o fato de que todos os Filhos Estelares, nascidos no primeiro período serão necessariamente Índigo, todos do segundo serão Prateados, etc. Existem de todas as categorias em todas as épocas, inclusive muito anterior a 1947. Sempre existiram. A diferença é que se produz um aumento importante das categorias mencionadas nos seus períodos correspondentes, como parte de um Plano gradual de passo de uma Era a outra.


Por: José Antonio Iniesta y Jesús Callejo

Extraído do Livro: "Testigos del prodigio"

Do site http://minhamestria.blogspot.com/2010/07/geracoes-estelares.html

O desafio de ser uma Semente Estelar


Por Ashtar-Athena

20 de agosto de 1997

O que é uma semente estelar, e como vocês podem dizer se são sementes estelares? Muito provavelmente, essa não é uma indagação que tenha chegado a lhes ocorrer. Vocês sempre tiveram um conhecimento interior de que eram de algum outro lugar que não a Terra. Quando eram criancinhas, podem até mesmo ter se perguntado onde estavam seus pais verdadeiros, ou se vocês eram adotados. A sensação de serem diferentes, solitários e de ansiar por alguém ou algum lugar que vocês não podiam recordar com precisão muito provavelmente desempenhou algum papel nas suas vidas. Sem dúvida, vocês costumavam contemplar as estrelas e implorar que alguém – não importa quem fosse -, por favor, viesse e os levasse para casa. Foram passadas horas em contemplação às estrelas, em observação às nuvens, em devaneios fora do corpo e em viagens da alma.
As sementes estelares em geral experimentam alguma forma de contato paranormal, psíquico ou extraterrestre em algum momento entre os cinco e os sete anos de idade e novamente mais tarde, durante a adolescência. Esse encontro com a sua família estelar com freqüência é facilitado pelo Comando Ashtar. Lastimavelmente, isso às vezes provoca medo e, mais tarde, frustração, quando vocês tentam falar a respeito com seus pais, que na maioria dos casos tentam convencê-los de que tudo não passou de um pesadelo ou da sua imaginação. Infelizmente, isso pode causar os primeiros bloqueios psicológicos de desconfiança e de dúvida quanto a si mesmo. Com freqüência é formulada, nesse período, uma base para avaliação do que é ou não é real e de se vocês podem ou não podem confiar em seu próprio conhecimento e experiência.
Enquanto sementes estelares, vocês se lembram de voar e podem até mesmo sofrer uma queda ou duas tentando realizar esse feito aqui.

Vocês também se lembram da capacidade de materializar objetos por meio do pensamento. Não é raro vocês nascerem com uma boa dose de compreensão de si mesmos, plenamente conscientes de que são divinos ou unos com Deus é algo que quase todos ao seu redor parecem estar fingindo não se lembrar. Certo dia vocês compreendem que eles não estão envolvidos em alguma brincadeira bizarra: eles de fato não se lembram e, em muitos casos, nem mesmo se importam em saber.
Perguntando-se se caíram em algum reino de estranho encantamento, vocês talvez tentem encontrar alguma pessoa bondosa e aparentemente sábia a quem possam fazer confidências dos seus sentimentos. Durante a sua juventude, vocês talvez tenham sido acusados de ter uma imaginação demasiado vívida, de viver no mundo da fantasia ou pior ainda: de inventar tudo ou de simplesmente mentir o tempo todo. Sua capacidade de discernir a natureza das pessoas e seus motivos e propósitos reais, bem como de avaliar situações de maneira precisa talvez os tenha tornado cada vez mais impopulares, à medida que vocês cresciam. Com suas capacidades de clarividência e clariaudiência desacreditadas com tamanha freqüência, talvez vocês tenham visto suas dádivas ridicularizadas ou temidas – ou, o pior de tudo, atribuídas ao mal ou àquele peculiar mito religioso, o diabo.
Talvez vocês tenham conhecido desde a mais tenra infância um senso peculiar de responsabilidade em relação aos outros e também ao planeta, como se, de algum modo, vocês fossem mais velhos e tivessem de tomar conta de outros que, de algum modo, fossem mais jovens ou menos capazes de tomar conta de si mesmos. Esse sentimento com freqüência está presente em relação a seus pais terrestres. Tipicamente, sementes estelares são “velhas” durante sua juventude e jovens durante seus anos de maturidade.
A maioria das sementes estelares considera o sistema educacional da Terra algo carente de inspiração e, em muitos casos, tedioso e destituído de significado real, estímulos e desafios mentais.

Talvez tenham sido enquadrados como sendo acima da média em termos de inteligência e abaixo da média no tocante a motivação, capacidade de atenção e aplicação. Talvez tenham verificado que suas indagações profundas e penetrantes fizeram com que seus professores se sentissem inseguros ou ameaçados, ou talvez tenham recebido censuras por não seguir as normas acadêmicas ou de qualquer outro tipo. Outros colegas de classe podem ter provocado vocês por meio de insultos e zombarias, considerando-os diferentes ou estranhos, ou talvez os tenham proclamado ídolos e se tornado seus seguidores incondicionais. Vocês podem ter se sentido absolutamente incapazes de compartilhar os seus lampejos mais profundos com qualquer pessoa a seu redor e como conseqüência terem sido vistos como solitários ou mesmo como esnobes e arrogantes.
Vocês têm um conhecimento inato da lei universal, e um senso de integridade e do que é adequado governa as suas ações. É interessante observar que a vasta maioria das sementes estelares jamais usou drogas e tende em geral a se manter longe de substâncias que potencialmente diminuiriam ou prejudicariam sua capacidade de recepção consciente.
Talvez vocês sofram de alergias estranhas. Os processos terrestres de alimentação e de eliminação podem ter, no início, parecido confusos, fascinantes ou embaraçosos a seus olhos. A ingestão de substâncias estranhas, geralmente não comestíveis, pode ter representado um problema durante os seus primeiros anos. Do mesmo modo, molhar a cana, pesadelos noturnos, sonambulismo ou, de maneira geral, hábitos de dormir pouco habituais talvez tenham feito da sua infância um desafio real, tanto para vocês quanto para os seus pais.
Talvez vocês tenham falado bem cedo e de maneira precoce – ou bem mais tarde, sem compreender que as pessoas não podiam compreender suas transmissões telepáticas. Talvez vocês tenham se sentido aprisionados e frustrados na forma humana, bem como sensíveis ao extremo em relação às ásperas e dissonantes vibrações terrestres.

Sua incapacidade de comunicar claramente as necessidades e exigências de sua natureza no início da infância pode ter conduzido a acessos de choro prolongado, a ataques de raiva e a vários tipos de perturbações digestivas.
À medida que seu corpo se desenvolveu para a adolescência, talvez vocês tenham se sentido envergonhados ou deprimidos com o início da manifestação dos anseios corporais e das emissões de fluidos em relação às quais vocês pareciam não ter controle. Talvez vocês não tenham gostado da sua aparência, ou sentido que não tinham a aparência correta, ou que seu cabelo era da cor errada, seus olhos e seu físico eram da tonalidade ou do formato errados.
Talvez vocês tenham tido a sensação de que não deveriam ter órgãos genitais ou de excreção. A definição terrestre de gêneros e a maneira de reprodução podem ter deprimido, confundido ou aborrecido vocês. Talvez vocês até mesmo se lembrem de terem sido andróginos, ou de terem se expressado por meio de um corpo de luz não definido em termos sexuais. Mais ainda, as formas humanas de reprodução podem ter lhes parecido animalescas e antinaturais, ou gerado uma larga dose de culpa ou confusão. Talvez tenham sentido que os corpos atrapalham, no seu desejo de se mesclar íntima e totalmente com o seu parceiro, o que, para vocês, é a norma celestial e extraterrestre.
Talvez vocês se lembrem que a co-criação ocorreu através da fusão dos raios de energia do coração e da mente em uma forma de meditação, e considerem uma fonte de total perplexidade a fricção e os contatos corporais frenéticos do ato sexual. De maneira similar, a observação do doloroso processo de nascimento e dos assustadores rituais de morte na Terra talvez os tenham deixado sentindo-se profundamente retirados em si mesmos e morbidamente preocupados.
Muitos de vocês se lembram dos templos da chama sagrada da ascensão onde vocês se transfiguravam e se materializavam ou desmaterializavam de uma dimensão ou forma para outra.

Vocês se lembram do frescor e da regeneração revigorante da chama do princípio sagrado. Da existência sem mortes, sem envelhecimento, sem doenças dos mundos sagrados nos quais vocês habitavam. Vocês recordam que eram imortais ou virtualmente imortais, tendo a capacidade de mudar ou regenerar indefinidamente a sua forma ou pelo menos de viver com a percepção consciente de sua eterna vida espiritual, gozando uma vida extremamente longa na forma.
Sementes estelares questionam a aceitação cega, de um bando de carneiros, da consciência de massa, as teorias pobres, inadequadas e sem imaginação oferecidas pelas doutrinas religiosas e científicas, a resistência e recusa totais exibidas pela pessoa média da Terra no tocante a explorar e a conhecer a verdade por si mesmos. Às vezes vocês podem se sentir como se tivessem feito uma viagem de volta no tempo, pois talvez consigam se lembrar de tecnologias extremamente avançadas, de sociedades florescentes, ricas e muito atraentes, de arquitetura futurista e de sistemas de transporte aéreo e espacial – talvez colônias marinhas com muitos golfinhos ou cidades intrincadamente construídas flutuando no espaço. Talvez se dediquem a alguma forma de arte visionária na qual são apresentados um céu violeta, folhagem azul, sóis binários ou numerosas luas. Talvez vocês se sintam de algum modo revigorados pelas tonalidades celestiais de azul, azul-marinho, violeta e púrpura.
Sem dúvida alguma, vocês sempre experimentaram uma profunda conexão com a natureza e estão cheios de pena devido à poluição e à exploração ecológica sem sentido e irresponsável. Sua reverência inata por toda vida enquanto uma parte de Deus e sua percepção dos mestres espirituais e dos seres santos, vindos de Deus e dos mundos superiores talvez os torne perplexos diante da estreiteza mental e das inacreditáveis distorções que se infiltraram em muitas crenças religiosas.

Com a ênfase destas crenças no medo, no pecado, na imperfeição, no mal e na punição, e dado o amor que vocês sentem pelo Mais Radiante e que ele sente por todas as pessoas e por toda vida, em toda parte, talvez vocês tenham ficado muito confusos ao tentarem reconciliar o que o seu coração sabe que é verdadeiro com aquilo que os seus ouvidos eram forçados a escutar.
Vocês usualmente se afastam de cenas que apresentam feiúra ou violência, pois tanto os seus olhos quanto os seus ouvidos são extremamente sensíveis. E mais do que tudo, acima de tudo, vocês sentem falta do amor, da compaixão e da empatia que caracterizam a vida espiritual por todo este sistema solar e além dele. E no entanto vocês observam em silêncio, compreendem cheios de compaixão e oferecem incondicionalmente o seu amor.
Durante a maior parte das suas vidas, talvez vocês não tenham encontrado nada que se aproxime, ainda que remotamente, daquilo que sentem que estão aqui para fazer. Talvez se desesperem por não saber o que estudar na faculdade, ou talvez tenham abandonado a escola sentindo que ela fracassava totalmente em corresponder às suas necessidades ou em equipá-los para os seus verdadeiros propósitos. Alguns de vocês têm bastante clareza em relação ao que vieram fazer aqui: os que estão destinados a ocupar posições na medicina, na ciência, em serviços sociais, negócios ou finanças, nas artes, na imprensa, na religião, na educação ou no governo. Ah, o seu desafio consiste em fazer a ponte entre as antigas estruturas cristalizadas e as novas formas que estão buscando emergir, em fundir o seu brilhante idealismo com a burocracia cínica dos sistemas existentes sob as fortes posições defensivas dos poderes estabelecidos.
Alguns compreendem que sua melhor contribuição consiste em permanecer no interior do sistema e em exercer pouco a pouco a sua influência de maneira a provocar uma transformação gradual. Outros, talvez, sejam orientados a romper com o sistema e a criar seu próprio nicho especial no mundo.

Alguns operam primordialmente do nível mental, infundindo novas energias de pensamento na consciência de massa através do pensamento, meditação, visualização, da palavra, da escrita, do ensino, da educação, da expressão através das artes e da imprensa, são comunicados as novas visões, os princípios e as idéias que estão aflorando. Eles ajudam a inflamar os recursos criativos de seus companheiros planetários.
Todas as sementes estelares são levadas a encontrar as respostas para as cinco questões fundamentais da vida: Quem sou eu? De onde vim? Por que estou aqui? De que modo realizo meu propósito maior? Como volto para casa?
Existem quatro outras perguntas muito características de todas as sementes estelares, perguntas que vocês fazem freqüentemente mas cujas respostas na verdade conhecem bem no seu interior (pois o seu coração sempre conheceu as respostas verdadeiras). São as seguintes: Onde está a minha gente, minha família e meus amigos estelares verdadeiros? Onde está meu verdadeiro parceiro, minha chama gêmea, meu eterno amor? Como posso simplesmente ser e expressar quem e o que eu sou e o que verdadeiramente sinto e sei? Como posso ser e fazer isso, tornando-o minha única ocupação, meu meio de vida?
Como vocês sem dúvida perceberam, não existe muita demanda neste mundo por cientistas-sacerdotes, sacerdotes/sacerdotisas das artes curativas, músicos/poetas celestiais, trovadores da verdade, âncoras/ativadores de redes e portais estelares, viajantes e videntes multidimensionais, comunicadores cósmicos e mediadores e árbitros de Melchizedek. E, no entanto, preciosas sementes estelares, todos vocês sabem que estão aqui com uma missão ou propósito definido, e embora a maioria não consiga recordar especificamente qual é, ainda assim esse propósito queima com uma paixão de certeza dentro de seus corações.
O despertar, ativação e decodificação como sementes estelares de todos vocês, que vieram à Terra como voluntários; sua capacitação como amorosos servidores incondicionais de toda vida, constitui o propósito maior de seu contato no presente momento com o Comando Ashtar. Nós ajudamos os mestres da Terra a administrar e supervisionar o programa espiritual se desenvolvendo agora no planeta. Também somos responsáveis por aqueles que trouxemos aqui de outros mundos para servir, neste momento de transição planetária para uma idade dourada.
Neste período, alguns de vocês estão simplesmente plantando sementes dentro do campo da rede planetária. Alguns estão unindo ciclos passados ao presente para serem completados. Alguns de vocês estão aqui para a futura infusão, nas redes de consciência, de revelação, visão e possibilidades prováveis. Alguns estão construindo e mantendo, em nível de energia, um novo desenho de projeto a ser utilizado nos anos vindouros. Muitos de vocês entrariam num estado de recusa, ou mesmo de choque (ou teriam acessos de riso), se tivessem o mais breve lampejo do que estarão realmente fazendo num futuro próximo. Saibam disso: cada um de vocês é uma parte vital e indispensável do desenvolvimento desse projeto de grupo, e só ele pode cumprir sua própria parte e irradiar sua ressonância específica.
Com freqüência, dizemos que vocês são o um e vocês são os muitos, e, no entanto vocês permanecem o Uno. Durante o processo de crescimento, da infância à maturidade adulta, cada um de vocês adquire a capacidade de atuar no âmbito de uma esfera de influência e de associações cada vez maior, e, ao mesmo tempo, aprende a funcionar como um indivíduo independente e autogovernado. Isso simplesmente expressa o princípio de unicidade na diversidade, que governa todas as almas que estão evoluindo.
Gradativamente, através de escolhas motivadas por si mesmo e experiências de vida, aprende-se a avançar da expressão dependente e com freqüência co-dependente do pequeno Eu pessoal para a vida em grupo coesiva e interdependente do Eu divino, mais amplo. Todos vocês são partes uns dos outros bem como partes eternas do todo divino.

Vocês jamais estão sozinhos ou isolados em ponto algum, seja ele qual for. O corpo físico é composto de trilhões de vidas elementares; analogamente, os envoltórios etérico, astral, mental, causal, búdico, átmico, cósmico e logóico de cada um dos chamados indivíduos é constituído de incontáveis trilhões de vidas elementares, formando o Eu Sou de que cada um necessita para existir.
Vocês jamais podem estar sozinhos ou se separar das suas filiações grupais do plano interior. Podem apenas acreditar erroneamente que foram deixados sozinhos. Cada um aqui, a serviço na Terra, está codificado para despertar num determinado momento. Cada um é gradativamente atraído para se associar àqueles destinados a trabalhar juntos, como uma equipe. Cada um tem uma peça do quebra-cabeças, mas ninguém tem todas as peças, o quebra-cabeças inteiro. As sementes estelares estão destinadas a trabalhar como uma vanguarda coordenada e cooperativa. Vocês necessitam uns dos outros para decodificar e ativar suas missões.
Foi parte do plano divino, que obteve concordância antes de sua chegada aqui, que vocês estariam vendados. Vocês estavam destinados a viver de maneira comum durante um certo tempo, inconscientes de suas origens de sementes estelares e de suas ligações fora do planeta. Não há necessidade de lamentar o tempo necessário para que vocês ativassem e recordassem sua identidade e propósitos verdadeiros. Desde 1929 as sementes estelares começaram a chegar a Terra.
Desde 1985 aproximadamente os entrantes vêm chegando em números cada vez maiores. Almas provenientes de outros mundos chegaram em outras ocasiões, é claro, mas não em tão grande número. De tempos em tempos, também vieram entrantes, chamados nos tempos antigos de “bebês trocados pelas fadas”. Agora a transição deste mundo rumo a um alinhamento dimensional superior e à nova era requer um grupo qualificado de trabalhadores em equipe, que tenham participado antes desse tipo de projeto e conseqüentemente possuam habilidades cuidadosamente refinadas.

É tarefa de vocês oferecer seus talentos individuais e sua contribuição única para a sociedade através de quaisquer grupos pelos quais vocês se sintam atraídos, desejosos de integrar, e funcionar no nível mais elevado em que tenham consciência e capacidade de se expressar. Esse pelo menos é o ideal. Com demasiada freqüência, os seres da Terra simplesmente seguem em frente, adaptando-se aos padrões dominantes de condicionamento social e um sistema de crenças autoritário. Sentindo-se isolados e sozinhos, inconscientes de seu verdadeiro valor, muitos permanecem, sem qualquer necessidade, ignorantes de sua divindade e da atual oportunidade para co-criar conscientemente um novo modo de vida para si mesmos e para as outras pessoas.
A que enorme distância isso se encontra da vida e do propósito maiores que eles poderiam estar partilhando! Agora, na Terra, é oferecida a oportunidade de participação num contexto de vida mais profundo e significativo. Vocês, amadas sementes estelares, estão aqui para fazer ouvir o chamado que emite a nota tônica, para dar o exemplo e conduzir ao longo do caminho.
A maturidade espiritual segue uma trilha no decorrer da qual a pessoa deixa de ser um seguidor do caminho e da crença de outra pessoa para se tornar a corporificação de seu próprio conhecimento divino. O verdadeiro guia, guru, mestre ou indicador do caminho é o conhecedor divino que sempre reside no interior do seu coração. A voz desse Eu interior é a intuição de cada um de vocês.
Intuição... vocês são projetados para ser orientados a partir do interior, seguindo seu coração. O princípio da vida divina está ancorado no seu coração e flui através do seu sistema sangüíneo. É exatamente por essa razão que vocês devem seguir e abraçar apenas aquelas coisas às quais o seu coração responde de todo coração.

O princípio de consciência, também conhecido como alma, estende a sua energia brilhante através do cérebro e do sistema nervoso. Quando vocês são capazes de operar a partir de uma total concordância do coração, da mente e da ação, adquirem uma enorme potência e capacidade. Isso permite que a vida divina e a percepção amorosa da Fonte divina fluam através do corpo físico como atividade inteligente. O objetivo e o propósito de todas as disciplinas espirituais consiste em adquirir a habilidade do governo de si mesmo. Desse modo vocês criam um canal puro através do qual, como o ser divino, vocês podem se expressar plenamente.

Desejamos a todas as nossas sementes estelares que caminhem livres de qualquer tentação para serem leais, para se adaptarem e seguirem os dogmas oriundos da Terra, as doutrinas e os limitados sistemas de crença em que encontram a si próprios. Vocês não são deste mundo. Muitos, para n dizer todos, dos ensinamentos disponíveis são indicados para as ondas de vida e raças originais que se individualizaram e estão evoluindo sobre a Terra.
Ao estabelecer isto, nós do comando, não queremos promover nenhum sentido de superioridade ou separatismo entre os nossos voluntários baseados na Terra. A nossa intenção é tão-somente apontar o caminho para uma maior eficácia nos seus serviços para a humanidade. À medida que forem despertando mais profundamente para a identidade como semente estelar, e para seu planeta de origem, nós desejamos inspirar seus esforços ao longo das mais usuais destas linhas à sua disposição. É certo que vocês chegaram a partilhar as dádivas cósmicas de um universo amoroso e benigno. Vocês, como almas extraterrestres, estão também aqui para aprender e receber o que este planeta tem para oferecer em contrapartida.

Foi estabelecido nos arquivos da irmandade que cada identidade já foi, tenta se tornar, está se tornando ou se tornará eventualmente um ser humano. A vida humana é muito preciosa pela razão de que, em nenhuma parte do universo, se encontra uma raça híbrida como a que nós temos na face da Terra. O quarto reino da natureza, conhecido como o humano, é uma fase transicional que liga os reinos das vidas elementais e dévicas mais as animais, ou o terceiro reino, com o quinto reino que é o da alma.
Assim, é passando pelo estágio humano que todos os reinos de menor evolução são capazes de atingir a maestria e voltar para a imortalidade e a fonte divina. Por esta razão, a Terra é a escola de maestria onde cada um é destinado a se graduar como um mestre imortal. O eventual papel da Terra e do homo sapiens é duplamente envolto por mistério e majestade. A Terra serve perfeitamente como plataforma de lançamento de onde a alma se destina ao papel de mola para as vistas longínquas dos propósitos cósmicos.
Agora, um pequeno exercício para ajudar a sua ativação e decodificação pessoais. Peguem o seu diário espiritual e uma caneta e procurem um lugar tranqüilo e solitário. Sentem-se confortavelmente e peçam a pura luz branca da suprema fonte divina para encher, envolver e alinhá-los com a sua verdade e sabedoria interiores. Sintam-se livres para escolher aqueles nomes e imagens que representem a fonte suprema para vocês acharem esta aproximação útil.
Expressem a sua prontidão para saber quem vocês são e como realizar o seu grandioso destino e a sua função divina. Peçam para ter todos os conceitos e condicionamentos clareados a partir de seus pensamentos e mente que já não estiverem mais aptos para servir o bem mais elevado. Permitam que a graça divina dissolva quaisquer resíduos de desequilíbrio emocional que possam estar presentes. Relaxem e coloquem-se plenamente e completamente na pureza do amor e da luz e da presença divina.

Tomem algumas golfadas profundas de ar e sintam com cada uma delas que a luz está enchendo cada célula de seu ser, despertando sua sabedoria adormecida. Respirem luz em cada parte de seu corpo, mente e campo áurico. Permaneçam expandindo a sua luz em círculos alargando, sentindo os grandes raios que estão brotando de vocês, tocando em toda a sua vida por toda parte. Em primeiro lugar, vocês se sentirão como se estivessem dentro da luz; depois, irão se dar conta de que a luz está dentro de vocês; finalmente, saberão que vocês são a luz.
A presença divina morando dentro de vocês, sentindo-se verdadeiros, brilhará de cada átomo de seu ser. Em alguns momentos respondendo com clareza, outros irradiando fortalecimento e propósito divino. Contemplem o quanto vocês podem expressar a si mesmos de forma útil. Levem em consideração os seus dons e talentos. Determinem só um passo e uma ação que vocês possam assumir agora, hoje, e resolvam fazê-lo hoje.
À medida que as introspecções crescem, escrevam-nas. Sempre examinem o que poderiam fazer para levar este primeiro passo num determinado sentido. A cada dia, façam o passo de antes e depois e assim por diante. O segredo é que a habilidade para fazer isto só entrará e se tornará disponível se vocês agirem. O poder virá de acordo com o seu empenho para dar o primeiro passo.
As sementes estelares estão aí para servir como as mãos e os pés das forças da luz, dos arquitetos e dos construtores de uma versão totalmente nova de vida na terra. O seu trabalho é o de fazer todas as tarefas com devoção, dedicação e desprendimento, não esperar nem reconhecimento nem prêmio, mas simplesmente servir como um condutor divino no setor dimensional espaço/tempo. À medida que fazem uso efetivo do tempo, da energia, do espaço e da energia disponíveis para vocês, se tornarão seguros de que tudo quanto se pede para cumprir a sua missão estará sempre à sua disposição, se dele vocês precisarem.

Muitos esperam e desejam mais dinheiro ou um grande centro de luz, ou eles desejam um dia iniciar uma comunidade. Alguns esperam para encontrar o seu par espiritual com quem poderão servir. Nenhuma destas esperas e desejos é necessário. Saibam que o que quer que tenham ou deixem de ter, vocês têm tão-somente o que devem ter agora.
A sua missão como sementes estelares só requer a partilha de seu coração, de seu amor e de tudo quanto possuem. Todo o resto é apenas uma via de escape e um suporte de estágio. Vocês são aqueles que assegurarão a este mundo cheio de ameaças e a seus habitantes que o amor prevalecerá pelo cosmo afora. Não importa quem vocês encontrem nesta missão já que a maior preocupação que muitos parecem ter na Terra é a de saber se Deus os ama, sim ou não. Cada qual que vocês encontrem parece carecer da certeza de saber se são divinamente amados e assistidos, se Deus realmente existe, assim como com o plano divino de que cada qual está incluído num desenho cósmico bonito e amável. Se vocês servem para comunicar só isto, vocês terão, aliás medido o desafio de ser uma semente estelar.
Votos de paz na luz do Nosso mais Radiante Um.

Adonai.


Do site http://minhamestria.blogspot.com/2009/12/o-desafio-de-ser-uma-semente-estelar-1.html

Ativação para Sementes Estelares



Este é um processo de 12-minutos:

1. Sente-se, feche seus olhos, e inicie uma série de três inspirações e expirações. Inspire luz através do topo de sua cabeça e para baixo em seu corpo. Expire todo o stress e as preocupações que você tem, ao longo de seus pés e para baixo na terra por cerca de um minuto.

2. Coloque sua mão esquerda com a palma virada para cima, em sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área de um ou dois centímetros abaixo do umbigo.
(Este é um vórtice de energia).

3. Peça aos Anjos da Terra para virem ativar este centro de vórtice para você.
Fique nesta área por cerca de quatro minutos.

4. Mova sua mão direita até um ou dois centímetros acima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos Anjos da Terra para ativar essa área para você.
Mantenha a sua mão lá por cerca de cinco minutos.

5. Agora coloque cada mão, com as palmas voltadas para cima, em cada coxa e peça aos Anjos da Terra para que enviem uma confirmação de que você tenha sido ativado.
Espere aproximadamente por dois minutos para receber a confirmação.


Traduzido por Anthonio Magalhães
http://www.paoweb.com/starself.htm