sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os anjos

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
1º de Novembro de 2011.
LUZ

A Luz ilumina a escuridão

A Luz traz a esperança e a inspiração. Peça aos seus Anjos para preenchê-lo com mais Luz, pois ela contém informação e conhecimento espiritual. Estas são as chaves para o Universo, trazendo o amor e a paz. Estas são as chaves para destravar a sua sabedoria interior Divina. Quando você se torna mais iluminado, mais brilhante e mais forte, você percebe mais clareza e propósito em seu caminho. Ilumine o caminho para que outros sigam através da escuridão deles.

Afirmação: “Eu sou Luz. Eu sempre posso ver o caminho a minha frente.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos





Você é poderoso


Seu resultado desejado irá ocorrer. Tenha paciência e fé, e deixe as coisas se revelarem como deveriam. Fique ligado a sua orientação interior, use afirmações para ajudar a manter o seu foco e então siga os sinais. Novas experiências psíquicas e espirituais estão disponíveis para você agora. À medida que estas ocorrem, isto muda a maneira com que você vê o mundo, a si mesmo e aos outros.

Permita que os seus dons espirituais sejam acessados. Use o estudo, a prece e a meditação. Use afirmações e confie que tudo ocorre no tempo Divino. Em outras palavras, quando você estiver preparado, o mestre aparecerá. Quando estiver pronto, a próxima etapa surgirá. Enquanto você espera, veja o amor ao seu redor.

Afirmação: “Eu sou poderoso. Estou preparado para a minha próxima missão Divina. Eu sou o amor.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,

Os Anjos

Grata


www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/sabedoria/anjos/luz_poder.html

Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário