terça-feira, 15 de novembro de 2011

A esfera das miragens (ilusões)

Mensagem de Julie Redstone
Novembro de 2011

Há uma “esfera de miragens” nos planos das trevas que muitas almas que buscam orientação têm contato, e, portanto, são trazidas ao plano da ilusão, acreditando ser verdade.

Nesta esfera, as ilusões podem ser muitas. Elas podem afetar a mente, representando-se como orientação que vem dos reinos da Luz ou de Deus, quando na verdade, elas estão vindo dos reinos das trevas, mascarando-se como Luz. Elas também podem afetar o corpo, criando sensações e percepções que são tanto físicas quanto energéticas.

Seu propósito é criar desconfiança em Deus, ou naqueles dos reinos da Luz que estão ajudando e orientando. Seu meio é através da mente ou do corpo, e sua eficácia é tal que elas podem criar pequenos ou grandes dramas que envolvem o eu encarnado de maneiras complexas, algumas vezes, por longos períodos de tempo. Dramas de um tipo interno podem, por exemplo, transmitir ao eu emocional/mental que a força da Luz está lutando para invadir a escuridão com a sensação criada de que não pode retê-la ou impedi-la de invadir. Toda uma batalha entre a Luz e as trevas pode ser construída, em grande ou em pequena escala, com o objetivo de criar o medo de que a luz não é suficientemente forte e que a escuridão irá vencer a batalha, ou que a batalha continuará indefinidamente. Nesta batalha, a escuridão mascarada como Luz, pode desempenhar um papel significativo.

Além disto, há sensações como “sombras” que aparecem e desaparecem no plano da ilusão, cujo propósito é criar desconforto e a percepção de que elas são reais. Elas não são reais, mas são percebidas como sensações físicas.

Todas as ilusões são desfeitas ao reconhecer que elas não são reais. O reconhecimento vem de saber que a Luz de Deus é mais forte do que a escuridão, que o sentimento de insegurança, se ocorrer, é produzido pela escuridão, ou pela escuridão mascarada como luz, e que tudo é mantido em Deus, que está cuidando de tudo e consciente de tudo, criando a segurança da verdade suprema.

Pode haver um grande número de ilusões dentro desta esfera e a sua construção elaborada. Deve-se estar consciente da possibilidade, especialmente quando a desconfiança em Deus, na Luz, ou naqueles que estão ajudando está aumentando, que se pode ter sido afetado pela esfera da ilusão. Além disto, quando parece que se está envolvido com as forças das trevas, sem saída.

A ajuda está sempre disponível para lidar com esta esfera, ao pedir orientação para separar a verdade da ilusão, ao se alinhar com a Luz e através do conhecimento de que a possibilidade existe, especialmente quando o medo ou a falta de confiança na realidade Divina está presente, que as ilusões que estão aniquilando a fé na realidade espiritual estão sendo cultivadas.

Este é um aprendizado para muitos neste momento. No entanto, ele se tornará um aprendizado externo para muitos no futuro.
Todos da Luz estão prontos e disponíveis para estabilizar aqueles que sejam afetados pela esfera da ilusão, ou que estejam nela envolvidos, e toda a ajuda será dada àqueles que pedirem.

http://lightomega.org/NL/20110826-Living-With-the-Unknown.html
You Tube – Agora Estamos Livres - http://www.youtube.com/watch?v=rn4cumfOgJk
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/luz/jredstone/miragens.html

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário