segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Crianças do novo mundo

Recebido por Chris
Michigan, Estados Unidos - 6 de Novembro de 2011

Mestre Ophelius: “A mensagem de hoje se refere ao cuidado das crianças e a necessidade de lhes ensinar as verdades maiores da vida – para que sejam mais do que uma criança da Terra, mas também uma criança do universo. Deve lhes ser ensinado que elas não são somente os seus filhos, mas os filhos do Criador, o Deus de todas as coisas e seres. Deve lhes ser ensinado que elas têm o Espírito deste Deus Criador e que todas as outras crianças e adultos também têm este mesmo Espírito que vive em sua mente, ajudando-os a crescerem sábios e lhes ensinando como amar, pois o amor é o caminho da alma que ascende. Vocês não mais lhes ensinarão a separação ou as doutrinas do estado pecaminoso do homem, mas sim, vocês lhes ensinarão que eles estão ascendendo da imperfeição para a perfeição. Mais importante do que o ABC, e o 123, vocês lhes ensinarão como tratarem os outros e a serem pessoas gentis e amorosas, pois este é o início de todo o conhecimento, verdade e bondade.

“É o momento para que vocês, meus amigos, afastem os velhos modos e amadureçam para este novo modo de pensar e de educar os filhos, pois novos modos de aprendizagem e de ensino devem ser adotados, para que o seu mundo entre na nova era da Luz e da Vida. Elas são as crianças de hoje, que são mais preciosas e que serão os mostradores do caminho de um novo mundo, onde a Lei do Um reina supremo na mente, acima de todos os credos e doutrinas. Vocês, estudantes no caminho, usem o que aprenderam e o ensinem aos seus filhos, pois eles compreenderão e o ensinarão aos seus filhos, eles compreenderão bem mais do que vocês imaginam e levarão este conhecimento a um nível mais elevado e utilizarão os seus significados e valores em uma idade mais jovem e transformarão as suas jovens vidas para adquirir consciência e concretizar frutos espirituais ainda maiores, do que a geração dos seus pais.

“Enquanto vocês testemunham as mudanças arrebatadoras ao redor do mundo na consciência da humanidade, compreendam que estas mudanças também estão ocorrendo nas crianças. Elas estão ávidas pelas coisas do espírito e estão procurando orientação. Elas não são tão jovens para conhecer o amor de Deus e a conexão com todas as coisas e seres. Semeiem as suas jovens mentes com as verdades universais e observem como se tornarão maravilhosas as suas vidas, enquanto elas recebem esta semente e se tornam um canal da força vital criativa de Deus. Pois todas as coisas mudarão e virão à Luz, e assim também as crianças de Urantia (Terra) mudarão e se tornarão iluminadas e ocuparão o seu espaço como cidadãos em ascensão no grande universo de Deus.

“Não é muito tarde para que comecem a se comunicar com elas, não importa qual seja a idade, até mesmo os seus adolescentes, entretanto, quanto mais cedo vocês puderem chegar até eles, melhor será. Há uma grande necessidade de literatura para as novas crianças que possam ajudá-las a compreender a verdade universal e se vocês forem muito talentosos na arte de escrever e de ilustrar livros infantis e a mídia, eu os aconselho a assumirem este trabalho. Não há maior missão na vida de pais em estado desperto do que ensinar e orientar os seus filhos para conhecerem os valores da Verdade, da Beleza e da Bondade.

“Que a Paz esteja com vocês.

“O Círculo dos Sete”

Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com

Quando as crianças chorarem – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=vkQlj64bBu8

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/criancas.html

Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário