terça-feira, 1 de novembro de 2011

O avistamento de OVNIs do ator Carlos Vereza - postagem atualizada

Nesse vídeo, feito há um ano e meio, ouvimos a voz emocionada do conhecido ator Carlos Vereza, durante o avistamento de dois objetos brancos, filmados da sacada de seu apartamento, no Rio de Janeiro.

Estão presentes além dele, uma senhora e seu acessor Roberto, que filma o avistamento dos objetos.

O ator conversa com os OVNIs, agradece, pede auxílio.



O vídeo foi postado no YouTube por SindicalistaToledo hoje, 01/11/11.



Assista:


O ator Carlos Vereza concedeu uma entrevista ao IG - Último Segundo, onde ele fala sobre esse avistamento e sua relação com a ufologia e a espiritualidade.
Em um trecho da entrevista ele diz: "Perguntei a um espírito qual é a diferença entre um alienígena e um espírito. Ele falou “nenhuma”.


Segundo a astrônoma Josina Nascimento, coordenadora de Astronomia e Astrofísica do Observatório Nacional, localizado no Rio de Janeiro, os objetos não se parecem com nada que seja conhecido. “Não é cometa, não é meteoro, não é estrela. Não é nada que a gente conheça. Não tem efeito de computador. Não sei do que se trata. São objetos não identificados do ponto de vista astronômico. Mas tem que se levar em consideração a meteorologia. Nós da astronomia podemos falar que não é um objeto conhecido, não é um fenômeno normal de se acontecer”.

O ufólogo Wallacy Albino, presidente do GEUBS (Grupo de Estudos Ufológicos da Baixada Santista), viu as cenas algumas vezes e deu sua sentença, contrária à astrônoma.
“Posso lhe garantir com cem por cento de certeza de que se trata apenas de simples aviões. Esse efeito se chama rastro de condensação. Ocorre quando a certa altitude o ar está frio e bastante úmido, fazendo com que a passagem de um avião crie uma nuvem a sua volta. Este efeito só fica visível quando o sol está se pondo ou nascendo”, afirma o ufólogo, que diz ter vários registros parecidos feitos no litoral de São Paulo.


Visite o canal do Nave no YouTube e veja outros avistamentos:http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee#g/f

Nenhum comentário:

Postar um comentário