segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Agroglifos em Santa Catarina

Interessante matéria sobre os agroglifos encontrados em Ipuaçu, no oeste de Santa Catarina.
O ufólogo Ivo Hugo Dohl é um dos entrevistados e diz acreditar que os círculos não são feitos por humanos, e que não são brincadeiras.
Segundo ele é fácil identificar quando são feitos por humanos e os casos do oeste catarinense são possivelmente feitos por extraterrestres.
Uma testemunha afirma ter visto UFOs sobrevoando o local dos círculos na noite em que foram feitos. Ele afirma que os objetos ficaram de 10 a 15 minutos sobre o local, e que vai ficar com a imagem na memória para sempre.

Assista:


Video postado por alessandroisback no YouTube em 13/11/11.

2 comentários:

  1. Ao astronomo que comentou que esses círculos só existem em trigo, ele que se informe melhor e veja nos sites de cropcircles que estes também se encontram em neve e plantacäo de milho : ( o último no ano de 2010 na Inglaterra ) em forma de asas...
    Ele está mal informado e acima de tudo só acrdita no que vê.
    Fica aqui a minha mensagem ,tá na hora de acordar !
    obrigada Brigite

    ResponderExcluir
  2. Oi Brigite, você tem razão!
    Existem círculos tão bem elaborados e com detalhes tão minuciosamente caprichados que são impossíveis de terem sido feitos por alguém numa noite ( em dias até). Fora as luzes que são vistas no momento da elaboração. Boa lembrança a sua desses outros lugares em que círculos surgiram.
    Grata pela participação e seja sempre bem-vinda a bordo! :D

    ResponderExcluir