sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ashtar Sheran e Arcanjo Miguel

Palestra proferida por Aldomon Ferreira em 05/05/1999, "A Vida de Ashtar Sheran"

Boa noite a todos. Vamos iniciar hoje com a nossa palestra “A Vida de Ashtar Sheran”. Esse ser que aqui na Terra é tão pouco conhecido com esse nome, seu nome mais conhecido aqui na Terra é de Arcanjo Miguel. Quantas são as pessoas que, em momentos difíceis, evocam a presença desse ser de grande evolução, Arcanjo Miguel, a nos proteger, a evocar a força da Justiça sobre nós, pra que tenhamos a tranquilidade de viver sabendo que Deus cuida de nós, através da Justiça, através de um poder supremo que coordena a vida de todos nós. Arcanjo Miguel e Ashtar Sheran são os mesmo seres.

Antes de começar a falar sobre essas duas identidades, que formam a identidade de um único ser, gostaria de contar para todos aqui um pouco da história de como tive contato com Ashtar Sheran, a primeira vez que tive contato com ele, pessoalmente. Há quase um milhão de anos atrás, anos terrestres, vivendo um tipo de vida muito diferente da que nós estamos acostumados aqui na Terra, fazia parte de um grande exército. Desde que comecei a sentir a força criadora pulsando em mim, tive a tendência de seguir o lado do poder, que no início, como um ser ainda imaturo, não utilizava o poder pra um lado muito justo. Fazia parte de um exército extraterrestre. Isso há quase um milhão de anos atrás, anos terrestres. E combatia as forças que nós chamamos de ‘forças da luz’ nessa época. Era um grande guerreiro, adorava combates, um estrategista de guerra... A civilização da qual eu fazia parte, por diversas encarnações, combatia as forças da luz. Na tentativa de dominar determinadas galáxias, nós acabamos entrando em combate com o Comando Ashtar, nós que eu falo é o exército do qual eu fazia parte.

Nós pensávamos que o poder que nós detínhamos, assimilado de várias culturas, era suficiente pra dominarmos os mais fracos, nessa época. E num dos combates com o Comando Ashtar, eu fui capturado junto com outros da minha unidade, no caso unidade bélica, na época. Fomos capturados. A minha nave foi destruída. Eu morri em corpo físico ao ser capturado. O meu corpo astral foi capturado por uma das unidades do Comando Ashtar, do comando de Ashtar Sheran. Existem vários ‘Ashtar’, mas só existe um Ashtar Sheran.

Ashtar Sheran me capturou, ele pessoalmente. Ele estava liderando o combate. Ele junto com alguns da sua equipe capturaram a nossa nave, a detonando, e o quê ocorreu? Fui para o mundo astral. Chegando no astral verifiquei que estava preso também no astral, levado para uma prisão. De início tentei, à menor possibilidade de fugir, tentei fugir, mas não tinha como fugir. Capturado e uma vez imobilizado, sem nenhum meio para fugir do Comando Ashtar, comecei a achar intrigante aquele sujeito... foi como eu vi Ashtar Sheran... ele se apresentou para mim como uma figura magrinha, porque a nossa espécie, que combatia eles, tinha quatro metros de altura, extremamente musculoso, e Ashtar Sheran se apresentou com dois metros e pouco, era um baixinho.

Aquela figura baixinha, franzina... baixinha com dois metros e vinte, mais ou menos, de altura. Pra quem tinha quatro metros e pouco, isso era baixinho, pegava na metade do meu corpo. Tão carinhoso... eu falei ‘-Mas como você é um guerreiro se você é tão carinhoso comigo? Você mais parece um...’ eu chamei lá de um nome de seres muito frágeis. E ele, com o olhar cheio de amor, cheio de ternura, me olhava, e parece que ele me olhava com muito carinho. Eu falei ‘-Porquê você tá me olhando com esse carinho todo aí? Eu não compreendo isso.’ Aí ele falou ‘-Eu vou te mostrar por quê eu estou te olhando você com esse carinho todo’. E jogou uma energia no meu chacra Frontal... da mão dele saiu uma estrela luminosa e veio pra minha testa. Quando entrou na minha testa, é como se eu entrasse dentro de mim mesmo e conseguisse voltar a um passado extremamente remoto, um passado de uma época onde eu não era ser humano ainda, eu era um animal.

E Arcanjo Miguel não era Arcanjo Miguel ainda, ele era apenas um anjo, e eu era um animal. E era um animal de estimação dele. Um animal que não tem aqui na Terra. Pode parecer engraçado contar essa história, alguém pode pensar que é ficção. Mas vivi como animal, e ele cuidando de mim. Só que era um animal mais evoluído do que os animais aqui da Terra, bem mais evoluído. E isso fez com que eu visse o amor com que ele já cuidava de mim desde o reino animal, e ele falou que a partir do momento que eu entrei pro reino humano, ele continuou cuidando de mim, só em segredo, porque a minha natureza bélica não permitia um contato muito direto. Desde o reino animal eu tinha uma natureza bélica, e só naquela oportunidade ele pode, através de me capturar, conversar comigo e me explicar que já estava no momento de eu partir pro lado da luz. Que eu não precisaria deixar de seguir a linha do poder, mas que eu acrescentasse à linha do poder, a qual ele é um dos dirigentes do raio do poder, acrescentar Justiça e Amor, pra depois ter a Sabedoria como consequência.

De início eu me derreti um pouco porque lembrei dele, coisa que eu já tinha esquecido, visto que quando a gente passa do reino animal pro semi-animal e depois do semi-humano para o humano, esquecemos de muita coisa, em função de diversos fatos que não vem ao caso lembrar aqui. Só sei que eu fiquei lutando contra a minha própria natureza diante daquele sentimento que veio à tona, de amor, de carinho, de fraternidade. Vi que ele me tratava como um filho, mesmo antes de ser humano. E decidi me transformar totalmente, e comecei a me trabalhar. Depois de algum tempo ele viu que já era suficiente para me soltar, e me soltou da prisão.

Comecei a trabalhar pra ele e de lá até hoje estou aqui, com o apoio dele, procurando crescer. Portanto, são muitos os planetas que já visitei a mando dele. Quando a gente fala ‘mandar’, pode parecer algo que a gente não faz voluntariamente, mas o que ele me pede eu não nego jamais. Já desencarnei várias vezes em missão, e quantas for preciso desencarnar, desencarnarei novamente. Apesar de que nesta encarnação vou viver muito ainda, mas a vida não acaba em qualquer lugar que a gente venha a se manifestar. Venho trazer aqui aquilo que ele me deu permissão para contar sobre ele. Em dez anos, após ter assumido a missão de divulgar sobre a evolução planetária, sobre os extraterrestres, é a primeira vez que recebo a permissão para falar especificamente sobre ele.

Em primeiro lugar vamos analisar um pouco sobre a história de Ashtar Sheran. Ele evoluiu como todos nós estamos evoluindo. Ele já foi um mineral, já foi um vegetal, já foi um animal, já foi semi-animal, já foi semi-humano, foi humano... Só que ele está agora numa escala humana muito superior àquilo que nós podemos imaginar. Ele é classificado como Avatar de grau quatro. Ele está quase saindo do grau quatro, ele junto com outros seres como Krishna, por exemplo, que também já está quase saindo do grau quatro. Como é isso? Vamos ver sobre o que é ser um Avatar de grau quatro, ou um Arcanjo de grau quatro. Avatar e Arcanjo são as mesmas coisas.

Nós estamos muitas vezes encarnando aqui na Terra pela obrigatoriedade de encarnar em um corpo de carne. Imagine que um ser, após transcender a obrigatoriedade de encarnar num mundo físico, não só na Terra, mas em qualquer planeta do mundo físico, do plano físico. O plano físico é composto por diversas densidades de dimensões atômicas. O átomo vibra em diversas faixas. Imagine as ondas de rádio, de telefone, de televisão, elas estão no plano físico, mas numa subdimensão bem menor do que as dimensões que esses seres se manifestam, mas estão numa subdimensão maior do que a que nós estamos nos manifestando, visto que as ondas de rádio passam através de nós, fazendo com que nós, mesmo estando na mesma dimensão, possamos ocupar o mesmo espaço. Temos muitas dimensões no plano físico. Ashtar Sheran está muito acima destas dimensões.

Um Mestre Ascensionado de grau um, ele conseguiu perder a obrigatoriedade de reencarnar em qualquer mundo físico, ele não precisa nascer no mundo físico... isso é um ascensionado. Portanto, um ascensionado não tem a obrigatoriedade de nascer no mundo físico, quando é de grau um. Quando o ascensionado evolui um pouco mais, ele transcende a obrigatoriedade de ter que reencarnar até mesmo no plano astral. No astral nós também reencarnamos, e com o tempo perdemos a obrigatoriedade de termos que reencarnar no astral. Ao perder a obrigatoriedade de ter que nascer no mundo físico, nós acabamos por nos tornar mestre ascensionado, ou melhor dizendo, só ascensionado porque mestre, só se ensinar a ascensionar também. O mestre ascensionado, ele ensina as outras pessoas a ascensionarem, um ascensionado não ensina. Isso, ao transcender a obrigatoriedade de ter que nascer em um corpo físico, nós acabamos por ser um... depois, astral, ser dois... mental, se torna um avatar ou um arcanjo. Ao se tornar um arcanjo, vai ver que linha mais é que está seguindo, se é do Amor, da Justiça, do Poder ou da Sabedoria. Um arcanjo de grau quatro, ele é de Amor, Poder, Sabedoria e Justiça. Jesus, ele incorporou mais aqui entre nós a personificação do Cristo, do Amor, apesar de que Cristo não é só Amor. Quando o Arcanjo Miguel alcançou o quarto nível de avatar, ele pode manifestar o seu esplendor como arcanjo, arcanjo de grau máximo. Agora, quando ele transcender a sua situação de arcanjo, ele se tornará um serafim, que é um ser que ajuda a construir mundos. Ele está cuidando atualmente da manutenção dos mundos.

Os arcanjos, eles têm essas funções, eles ajudam a criar... ajudam a criar, os serafins, os mundos. Quando falo em mundos, não se trata de um planeta, nós estamos falando aí de galáxias e mais galáxias. Os serafins, eles são seres além da nossa imaginação, estão muito acima dos arcanjos. No caso do Arcanjo Miguel, ele está quase se tornando um serafim. Quando a gente fala ‘quase’, isto é no temo de arcanjo, compreendam bem. Os milênios passam como milésimos de segundos para os arcanjos. Quando eles falam que a coisa está perto, muitas vezes eu fico assim... Ashtar fala ‘-Tal coisa vai acontecer’, aí eu falo ‘-Mas espera aí, está perto pro Ashtar ou pro Arcanjo Miguel?’ Porque se for pro Arcanjo Miguel, o mais perto são muitas e muitas e muitas e muitas gerações. Se for o Ashtar, já é algo mais próximo da nossa identidade aqui.


Então, quando ele está com a personalidade de Ashtar Sheran, ele veste essa personalidade pra ter contato conosco, sem mostrar o nosso nível pouco evolutivo. É como a gente a gente virar menino... ele gosta de aparecer como moço, ou de dezessete anos, dezoito anos. Já vi muitas fotos deles, pintadas, parecendo uma pessoa de vinte e cinco a trinta anos, mas a forma que ele mais mostra nos contatos que a gente tem no astral, é de dezessete, dezoito anos de idade. Ele tem muito contato conosco. Já o observamos em diversas formas. Estou falando um pouco sobre as formas de Ashtar Sheran porque eu vejo que as pessoas aqui dão especial importância às formas de Ashtar Sheran, mesmo que pra ele isso não é tão importante mas, em função de ser importante pra nós, ele acaba vestindo roupas astrais para mostrar aquilo que nós precisamos para interagir bem com ele.

Ele pode tomar forma de extraterrestre bem diferente de nós... olhos grandes, como aqueles das figuras que a gente vê muito, de olhos muito grandes, pretos, pele clara... não cinza, muitas vezes branco. Ele também toma formas as mais diversas. Depois eu vou contar uma projeção que eu tive com ele que ele mudou de forma e me ensinou uma lição espiritual. Mas ele, aqui na Terra, já teve umas encarnações, encarnações vestindo um corpo, como este nosso... nasceu de mulher também. Os avatares, apesar de poderem materializar corpos físicos, curiosamente muitos deles nascem de mulher. Não que isso seja ruim, mas a limitação genética é muito grande, porque traz a herança genética dos antepassados, as tendências emocionais, mentais, psíquicas, energéticas dos antepassados, daquele código genético.

Jesus, segundo consta, ele também assumiu um código genético. Atualmente, Sai Baba, que até já tive alguns elementos no astral de que ele seja a encarnação de Krishna, atualmente... Sei que muitos amigos não vão concordar com isso, mas as informações que pude ver no astral indicavam isso. Quando esses seres reencarnam com forma humana, nascido pelos métodos convencionais, de um homem e de uma mulher, tais seres costumam ter missões interagindo conosco. Nascem num corpo biológico comum e depois interagem conosco, e isso faz com que eles possam saber de nossas limitações. Como uma pessoa vai saber o que é sentir os medos, os traumas psíquicos, os desejos humanos, terrestres, corporais, se ele não tiver vestido um corpo como esse? Então, ele já vestiu diversas vezes um corpo de carne aqui na Terra. Há muito tempo atrás, muito antes de Lemúria, de Atlâtida, ele já veio aqui na Terra como um avatar, como Jesus veio, como Buda veio, como Crishna veio... Ashtar Sheran também já veio aqui na Terra como avatar.

Houve uma época em que a nossa civilização terrestre era muito povoada por extraterrestres de outros mundos, extraterrestres muito agressivos. A Terra já foi dominada no passado, num passado muito remoto, por extraterrestres agressivos ou bélicos, que dominavam, escravizavam muito as tribos, de códigos genéticos que deram origem aos nossos códigos genéticos, e que nós temos traços desse código genético em nosso corpo. E Ashtar Sheran reencarnou nessa época aqui na Terra como um iluminado. Só que esse iluminado nessa época é diferente dos iluminados atuais, porque era um iluminado com o poder da Justiça, quando ele veio. Então, ele veio pra disciplinar a civilização que estava dominando culturas inferiores numa época muito antiga. Ele tinha poderes incríveis... o poder de vencer exércitos só com o pensamento. E ele fez uma educação geral, só que ele não interferiu no carma dos seres, isso fique claro. Mesmo um ser com tamanho poder, ele está aqui para seguir as Leis da Vida e não para desrespeitar as Leis da Vida. Na época aqui na Terra em que ele encarnou, ele aprisionou o governador negativo que dominava aqui na Terra. Elites de um comando extraterrestre tinham sido mandadas aqui pro planeta Terra para dominar os seres, e com isso eles fizeram coisas extremamente injustas, e o carma coletivo dos seres que viviam aqui na Terra não estava tão pesado a um ponto tal de terem que viver essas limitações. Aí Ashtar Sheran, ele, de acordo com o carma coletivo, ele interferiu. Ao interferir ele teve que desencarnar. Os seres que desencarnaram em combate com Ashtar Sheran... veja que na encarnação como avatar que ele teve aqui na Terra, ele foi um avatar bem diferente dos avatares que a gente conhece, como Jesus, como Buda... Buda, a figura dele é a figura de um ser estático meditando... Sabedoria, Conhecimentos, Verdade sobre tudo. Jesus, a figura do avartar que curava os doentes, que cuidava dos humildes, que orientava as pessoas a encontrarem Deus. Krishna foi um avatar que mostrou o caminho de uma transcendência do mundo material.

Ashtar Sheran foi um avatar que foi trazido aqui para o mundo físico não como o cordeirinho, como Jesus foi trazido, não como a Águia da Sabedoria, ele foi trazido como um guerreiro. Só que ele não usava armas, ele usava o seu poder de arcanjo de grau quatro. O quê acontecia? Ele interferia nas falanges negativas de seres encarnados que estavam manipulando os nossos antepassados, aqueles que deram origem ao nosso código genético. E aí, o quê é que houve? Houve um problema em que os dirigentes negativos não queriam que ele interferisse, e armaram uma cilada. A cilada que armaram pra Ashtar Sheran acabou invertendo-se, e o quê ocorreu? Os dirigentes extraterrestres negativos, que estavam manipulando as culturas terrestres naquela época, acabaram perdendo os seus corpos de carne, e ao perderem os seus corpos de carne, foram se unir à falange que já existia no plano astral aqui na Terra, que manipulava as pessoas no físico. E nessa época, essa falange era livre, não vivia nos abismos aqui da Terra não. A falange chamada Falange dos Dragões... eles não gostam quando eu falo deles, hoje à noite eles vão tentar me pegar no astral e ó (faz sinal de apanhar)... me dar uma surra. Porque eles não gostam quando a gente fala sobre eles porque eles adoram a ignorância das pessoas. Enquanto ninguém sabe deles, eles podem manipular melhor... se as pessoas sabem que eles existem, já tomam mais cuidado e sabem pra onde vai as energias desarmônicas, que um descontrole emocional, ou que o egoísmo produz.

Essa falange não era presa no abismo localizado ali no Oriente Médio, numa certa parte ali do... eu vou dizer exatamente onde fica... não, não vou dizer não, não vou dizer não. No livro eu digo, mas aqui não vou dizer não. Mas tem um abismo em certo lugar no planeta onde o governo negativo da Terra foi aprisionado, e de lá, como um tentáculo, através de uma hierarquia de seres negativos manipula as pessoas da Terra. Só que antes, a manipulação era pela força, agora é pela sedução. Eles tiveram o direito de manipular pela sedução, mas não mais pela força. Antes, a escravidão era muito grande aqui na Terra. Aí Ashtar Sheran veio e acabou com essa escravidão. E em conflito vibratório, ele desencarnou os governantes negativos da Terra, que subjugavam pela força o planeta inteiro, fazendo coisas que eu não vou descrever pra não gerar formas-pensamento negativas. Esses seres negativos faziam coisas horripilantes. E Ashtar Sheran veio e começou a intervir, eles não gostaram, tentaram desencarnar ele e acabaram desencarnando ao invés de matarem Ashtar Sheran. Foram pro mundo astral. Não se contentando, eles tentaram destruir a Terra, nessa tentativa usando energia nuclear também, a energia atômica que hoje nós já dominamos novamente. Quando tentaram fazer isso, Ashtar Sheran, Arcanjo Miguel melhor dizendo, porque Ashtar Sheran tomou a forma de Arcanjo Miguel e ele, junto com seus comandados que fazem parte do Comando Ashtar, lutaram contra a falange negativa e aprisionou... tem até aí uma fábula de que Arcanjo Miguel lutou contra Lúcifer e aprisionou Lúcifer... isso é uma grande confusão. Na verdade Arcanjo Miguel e Lúcifer não são inimigos, o Lúcifer verdadeiro que nós falamos, os seres luciferianos não são inimigos. Mas isso é tema pra outra palestra, hoje eu não quero... não vou entrar nessa questão... só estava querendo dizer que eles não são inimigos.

Essa falange negativa não tem nada a ver com Lúcifer, que tem aqui na Terra e que por algum tempo procurou dominar os seres aqui da Terra. Essa falange negativa quando tentou destruir o planeta Terra, Ashtar Sheran tomou a forma de Arcanjo Miguel também... não a forma, mas a vibração consciencial de Arcanjo Miguel e, lutando contra o governo negativo, os aprisionou num abismo em certa região aqui da Terra, onde há uma prisão energética. Só que mesmo aprisionando ele lá, foi dado o direito cármico, em função da nossa necessidade de evolução, dele controlar a Terra pela tentação ao invés de ser pela força, pela subjugação direta da força. E não é que ele conseguiu controlar a Terra também pela sedução!? Esse povo sabe fazer o trabalho direito, esse povo negativo que tem aqui na Terra. Mas só faz porque os seres que encarnavam aqui, vibravam em afinidade, aí passaram a controlar através dos governantes sem escrúpulos, perversos. Mas mesmo assim, Arcanjo Miguel interfere limitando, só dentro do carma. As forças sombrias da Terra não têm noção de limite, é o Arcanjo Miguel que põe limite.

Compreendam: Arcanjo Miguel e Ashtar Sheran são os mesmos seres, é a mesma entidade fragmentada da luz única, da essência divina, é a mesma individualidade fragmentada. No entanto quando o Arcanjo Miguel quer andar entre nós sem pompa, não pompa no sentido de vaidade ou orgulho, mas pra interagir com um de nós, ele vem como Ashtar Sheran, uma figura dócil. Há muitos e muitos milênios, centenas de milhares de anos, ele toma essa forma de Ashtar Sheran. Em outros mundos ele tem outro nome. Aqui pra Terra nós o conhecemos como Ashtar Sheran. Se chegar em outro planeta ‘-Ah, Ashtar Sheran...’, ‘-Ashtar Sheran?’... se você não conseguir produzir a vibração que quer dizer esse nome, eles não saberão quem é, mas se conseguir produzir a vibração de Ashtar Sheran, ah, vão saber quem é. Nós aqui nos prendemos muito a nomes. Os extraterrestres, o nome pra eles não é uma verbalização de sons, é uma vibração que não muda jamais. Quando ele quer ter contato com um encarnado, seja no físico ou no astral, ou seja um espírito desencarnado que vibra nas dimensões mais densas, seja de décima dimensão pra baixo... Compreendam que é de quarta pra baixo que é considerado hostil, mas de décima pra baixo, pra esses seres é uma dimensão bem densa do astral, eles vibram em dimensões extremamente elevadas. Quando ele quer ter contato conosco, ele toma a forma de Arcanjo Miguel.


Aparência física mais comum de Arcanjo Miguel em contato com as pessoas da Terra: idade entre dezessete a vinte anos, aqui, cor do cabelo, um castanho claro... é uma mistura de meio ruivo, meio castanho claro e muitas vezes até meio loiro... ele fica entre essas tonalidades... um castanho bem claro, quase ruivo ou um loiro claro, um loiro não muito branco, é um loiro quase castanho... liso... só que depois eu vou falar que ele não se manifesta só com essa forma. Pele bem clara, olhos azuis, o corpo não é musculoso mas ele não tem gordurinhas localizadas, altura de um metro e oitenta a um metro e oitenta e cinco, é essa faixa de altura. Roupa, ele se manifesta com os mais diversos tipos de roupa, tanto pode ser visto com roupa ocidental como oriental, dependendo da cultura em que ele se manifeste. Veja que ele se manifesta com essa forma em qualquer região do planeta. Pode ser lá na África, ele se manifesta com essa forma, na Índia, com essa forma, na Rússia, na China, no Brasil, Estados Unidos... ele se manifesta no planeta inteiro, geralmente com essa forma. No entanto ele pode tomar outras formas totalmente diferentes, mas é a mais comum de ser verificada. Os lábios dele são finos, ele não tem lábios carnudos, geralmente na forma que ele se manifesta. O nariz é afilado. Ele não tem orelha de abano, a orelha dele é bem discreta. Ele tem um sorriso tranquilo no olhar, meio maroto, muitas vezes assim... ele não é aquela pessoa séria, sisuda, como quando se manifesta como Ashtar Sheran.

Só quando ele vai pro combate, quando ele vai pro combate ele fica mais sério, mas quando não está em combate... Ele é um guerreiro por natureza, visto que ele, aqui na Terra e em outros planetas também, é o que coordena o raio da Justiça e do Poder. Quando alguém precisa de poder de intervenção, é Ashtar Sheran. Quando há guerras aqui na Terra, ele é que pega os governantes e chama pra conversar... ‘-Vem cá menino, você está muito levado, você tá pensando o quê? Fica mais calmo senão a gente tira o governo de você’... Quando, mesmo fazendo isso, os governantes não mudam de intenção, ele manda alguém da equipe ou ele mesmo vai lá e desarma ogivas nucleares... Quantas vezes os mísseis já não foram acionados... as pessoas não sabem disso. Muitas vezes os mísseis de vários países foram acionados, foram disparados, e só não houve uma catástrofe nuclear aqui na Terra ainda, graças à intervenção, diversas vezes, dos extraterrestres sob o comando de Ashtar Sheran, quando não era o próprio Ashtar Sheran. Entravam nas bases militares e desarmavam os mísseis. Os governantes, não adianta vir atrás de mim viu, então vai lá se ver com ele que eu sou um mero mortal. Ashtar Sheran, quando houve o caso Roosewelt há muito tempo atrás, daquela época pra cá é que houve muita intervenção extraterrestre, porque os Grays começaram a fazer barganhas com os governos aqui da Terra.

Ashtar Sheran veio pessoalmente, conversou com eles e falou ‘-Olha, não se envolvam com essa espécie de extraterrestres que vocês vão se dar mal’, e mesmo assim os governos se envolveram. Como Ashtar Sheran não queria dar tecnologia pros governos, os governos não levaram a sério os extraterrestres positivos. Mas porquê não foi permitido pelo carma coletivo a Terra não ser destruída por energia nuclear? Primeiro motivo: sabendo que nessa fase de transição planetária os ânimos iriam se descontrolar muito, Ashtar Sheran, pessoalmente, enviou várias unidades a vários sistemas solares, inclusive fora da nossa constelação, e recrutou, convidou, melhor dizendo, extraterrestres positivos para reencarnarem aqui na Terra.

Trouxeram naves e mais naves cheias de extraterrestres muito mais evoluídos do que os habitantes da Terra, e reencarnaram desde sessenta e cinco pra cá, eles reencarnaram em massa em várias partes do planeta. Isso alterou o carma coletivo, não podia-se mais destruir a Terra por energia nuclear porque ia atingir esses seres que não tinham carma. Aí a justiça coletiva deu poder a Ashtar Sheran para interferir. Compreenderam a estratégia? Ele não teria como interferir se o carma coletivo fosse muito pesado. Os habitantes da Terra estavam gerando um carma coletivo muito pesado. Ele trouxe gente de fora antes da transição planetária chegar ao seu apogeu e haver a reciclagem vibratória. Ele trouxe pessoas destemidas, eu digo destemidas, que se voluntariaram para salvar a Terra, compreendam bem! Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel só pode salvar a Terra da destruição nuclear porque vários seres de muitos planetas mais evoluídos que a Terra, voluntariamente se predispuseram a vir para cá e vestir corpos de carne, como esses que nós estamos vestindo aqui, e mudar o carma coletivo, aí Ashtar Sheran pode interferir.

É uma maravilha nós podermos estar aqui graças a essa intervenção, porque olha, morrer por energia nuclear não é brincadeira não! Eu vou explicar o quê acontece... Quando uma bomba nuclear estoura num lugar, a energia de desagregação atômica funciona em forma inversa à criação dos mundos. Os mundos muitas vezes se condensam e se materializam. Quando há uma desagregação atômica por energia nuclear, desintegra o corpo físico, primeiro corpo astral, segundo corpo astral, e dependendo da vibração do nível evolutivo da pessoa, até terceiro corpo astral. Destrói os arquivos cerebrais do primeiro, segundo e terceiro corpo. Pra um ser conseguir acessar depois esses arquivos, ele terá que evoluir bastante para acessar os arquivos do quarto corpo astral. O que nós vivemos não se perde jamais, porque passa do corpo físico para o primeiro corpo astral, do primeiro pro segundo, do segundo pro terceiro, do terceiro pro quarto, do quarto pro quinto, quinto pro sexto, sexto pro sétimo, do sétimo para o primeiro corpo mental, e assim até chegar na essência. Só que se destruir o primeiro, segundo e terceiro corpo astral, o ser vai pra uma dimensão muito mais sutil do que o seu espírito estava preparado. Você imagina uma pessoa que gosta de tomar uma cervejinha, que gosta de comer um churrasquinho, que gosta de falar mal dos outros, que é muito agressivo, num lugar onde não tem nem cervejinha, nem carne, nem ninguém pra papear... ela fica ali salivando a boca, morrendo de vontade de comer uma besteirinha e não tem a besteirinha pra comer... É como ter muita sede e não ter água pra beber. Pra quem já passou muita fome ou muita sede, ou muita vontade de fazer alguma coisa e não tinha como fazer aquilo, imagine cem vezes mais. Se uma pessoa quer viver prazeres corporais e não tem o corpo, é terrível. Para evitar esse tipo de coisa é que a estratégia pode permitir.


Mas houve um grande problema. O problema é: quando os seres mais evoluídos chegam aqui, têm uma tendência à melancolia... ‘-Ah, meu Deus, eu lembro de um lugar que não sei onde é, de alguém que eu não sei quem é...’ e fica deprimido à toa... ‘Eu não sou desse mundo’ e fica olhando com o olhar perdido no espaço. Isso é terrível, é doloroso. Muitos abortos naturais aconteceram porque a vibração do meio era tão hostil que o espírito não vingava, não conseguia suportar a agressividade desse meio em que nós vivemos. Mas Ashtar Sheran, junto com o seu comando, ajudava a pessoa. Há quase um século, ele enviou um grupo de elite espiritual com um intuito: revolução tecnológica. Pra nós podermos divulgar a transição planetária, ajudando a preparar, ajudando a informar as pessoas, nós precisamos de tecnologia. A humanidade terrestre está muito primitiva... Selecionou alguns milhares de cientistas, algumas centenas de cabeças mais privilegiadas de vários planetas, e os preparou muito bem no astral, e falou ‘Reencarnem” em várias épocas... com espaço de dez em dez anos, depois entre cinco, depois anualmente... ‘-E façam um desenvolvimento tecnológico. Inventem aquele negócio chamado computador, que o povo precisa de armazenar bem a cultura, sem computador o armazenamento é muito precário, a tecnologia avançará muito lentamente, só o livro não basta, está muito primitivo.’ Vieram e desenvolveram aí o computador. Aí vocês vão falar ‘Aquele sujeito lá que manipula o software mais usado no mundo, ele é um enviado?’... Isso eu não sei, não sei de nada... eu não sei de nada quanto a isso, não vamos entrar nessa polêmica, por favor. Não adianta nem fazer essa pergunta depois nas perguntas Mas enviou... Depois falou ‘-Envie pessoas pro saneamento, pessoas pro transporte, pessoas pra criar indústrias mais eficazes”, e muitos missionários vieram, só que muitos deles chegavam aqui e se seduziam pelo lado negativo da força e acabavam... vaidade, falta de escrúpulos... mas cumpriam parte da missão. Foi ele que enviou, pra avanço tecnológico... é o Ashtar Sheran que cuida do progresso tecnológico de muitos planetas, tanto que Metalha, um dos planetas que ele é embaixador, é um planeta extremamente tecnológico.

Seres lá não precisam tecnologia, eles desenvolvem mais pra outros seres, pra outros planetas. Então, o avanço tecnológico da Terra veio em função da intervenção de Ashtar Sheran ou de Arcanjo Miguel. É uma coisa incrível, muitas vezes uma pessoa está na escola e não sabe que ela está lá naquela escola por causa disso, a pessoa está assistindo televisão e não sabe que ela está por causa disso. Só que é um poder neutro, o que fazem com o poder... uma pessoa pode inventar a enxada, pode inventar a foice pra podar as coisas, pra colheita... um indivíduo com má intenção usa isso pro mal. Se usassem a mídia que foi desenvolvida só pro lado positivo, a nossa humanidade daria um salto incomensurável, com os meios que nós temos, é uma maravilha! Mas a nossa pouca evolução não usa só pro lado positivo, usou também pro lado negativo. Mas é graças a ele que nós estamos usando a tecnologia. Atualmente, por exemplo, essa palestra, a pessoa no planeta inteiro pode assistir essa palestra, porque a gente coloca ela na Internet e disponibiliza pro mundo inteiro. O mundo ficou pequeno, e isso graças a uma intervenção extraterrestre. A Terra é uma aldeia global agora, e em breve o universo ficará pequeno, em breve o mundo da forma ficará pequeno.

E o Comando Ashtar tem a função de, após a transição planetária, nos doar tecnologia mais avançada. Ele nos vê com muito bons olhos, ele tem muita esperança na civilização terrestre, porque nós estamos desenvolvendo coisas que em planeta algum desse universo de terceira dimensão física está sendo desenvolvido. É uma experiência única, dimensionalmente. Tem parecidas em outros planetas, mas aqui conseguiu aglomerar seres até de dimensão de universo negativo... é uma coisa, é uma mistura evolutiva que não tem em lugar nenhum. Nós só não nos destruímos graças a componentes mágicos. Jesus há muito tempo está nos ajudando aqui na Terra. Ele é uma das forças, junto com Babaji, da Índia, aquele que Paramahansa Yogananda narra no livro dele... que na Índia tem vários Babajis... é aquele que Paramahansa Yogananda narra em seu livro “Autobiografia de um Iogue”, que aliás pra quem gosta de coisas transcendentais eu até recomendo essa leitura, é muito elevada. Portanto, junto com Jesus, Babaji... Babaji também é um avatar de grau quatro, só que não temos muita permissão pra falar das características de Babaji.


Ashtar Sheran nos vê com muito bons olhos porque um ser consegue evoluir aqui na Terra, mesmo após a transição planetária, ou antes dela, muitas vezes mais rápido e com uma riqueza de diversidade bem maior do que em qualquer planeta da terceira dimensão física desse universo que nós conhecemos aqui, positivo, de terceira dimensão física. Porque o universo se divide em muitas dimensões paralelas. Esse extraterrestre, ele habita em corpo físico em vários planetas ao mesmo tempo. Pra um avatar ou um arcanjo, a onipresença é tão natural como pra nós é respirar. Quando ele se manifesta como Arcanjo Miguel em determinado lugar, ele ao mesmo tempo está se manifestando como Ashtar Sheran aqui, em outro planeta, em outro, em outro, em outro, em outro... Ele tem incontáveis manifestações, isso pra nós é meio difícil compreender. Toda vez que uma pessoa evoca “-Arcanjo Miguel, me ajuda!’, Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel imediatamente capta essa mensagem mental e envia ajuda, imediatamente, em qualquer ponto do planeta. Em qualquer ponto do planeta não, em qualquer ponto do universo que nós conhecemos em que ele esteja se manifestando. E como ele é onipresente, ele se manifesta em tudo. Compreendam que Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel é Deus plenamente consciente que é Deus. Ele é manifesto e imanifesto, ele só não é... ele tem onipotência mas existe certos limites. A gente fala onipotência comparando com nosso grau evolutivo. Mas ao se tornar um serafim, eles não conseguem mais nascer em corpo de mulher, um serafim... Em corpo... pelo método tradicional... nem clone, não consegue se clonar também, eles não conseguem nascer como clones após se tornar serafins.

Em mundos mais evoluídos, clonagem é uma coisa natural, no entanto ainda falta maturidade pra Terra, pra essa tecnologia, apesar de já estarem fazendo muito. Em projeções astrais a gente já identificou quantos clones humanos já tem aqui na Terra, feitos por tecnologia terrestre, por cientistas aí diversos, patrocinados por milionários... ah se o povo soubesse, viu, o quê rola aí nos bastidores da vida... Uma coisa que Ashtar Sheran deseja fazer é acabar com esse governo oculto aqui da Terra, porque existe um governo oculto que manipula a humanidade terrestre como se a humanidade fosse frango de granja... É, existe um governo que trata a humanidade como se fosse criação, dá a ração e fica só vivendo dos ovos, quer dizer, do trabalho da humanidade. Isso, Ashtar Sheran quer acabar com isso, mas quer acabar de uma forma que não agrida as Leis da Vida, que não desrespeite o carma coletivo. Portanto, ele é que está ajudando nas comunicações, no avanço tecnológico. Ele dá apoio aos missionários aqui, e Jesus teve o apoio de Ashtar Sheran. Por diversas vezes tentaram matar Jesus e Ashtar Sheran interferiu, só deixou acontecer o que aconteceu quando o carma coletivo assim o permitia, que Jesus não tinha carma. Se ele morreu na cruz ou não, eu não vou entrar nessa polêmica, porque há aí várias linhas... eu não quero entrar nessa questão. É uma questão muito polêmica, não importa se ele morreu ou não morreu, o importante é que ele deixou uma mensagem muito útil ao nosso crescimento, à nossa transcendência.

E Krishna, no Oriente, deixou a sua, e que agora, como a Terra está se unindo, tanto o Oriente e Ocidente estão se unindo numa única direção: Deus. Os anjos nada mais eram do que extraterrestres de mundos mais evoluídos. Os santos também. São Francisco de Assis é um grande comandante extraterrestre. É um comandante que tanto serve a Jesus como serve a Ashtar Sheran, como serve a muitos outros seres. Ele não é um avatar ainda, mas já está muito evoluído, São Francisco de Assis, é um grande Mestre Ascensionado. Que foi o mesmo João Evangelista na época de Jesus, a encarnação passada. É um ser muito amoroso, nossa... como ele é amoroso. Ashtar Sheran, ele vai se apresentar a nós em breve, no físico. Aqui no Brasil mesmo já tem várias pessoas que estão sendo fisicamente contatadas por ele. Quando determinadas pessoas sérias, que fazem trabalhos aí que a gente conhece, diz que está tendo contato com ele, muitas vezes a pessoa não acredita, mas muitas vezes está tendo mesmo.

Outras pessoas mistificam, mas quem mistifica não dá continuidade ao trabalho, logo desiste porque a turma cai em cima e como não tem o apoio do Comandante, aí não dá conta de dar continuidade. Nós não temos contatos físicos com Ashtar Sheran, mas em breve teremos. Quer dizer, físicos que nos lembramos não, né, porque de vez em quando eles nos catam e depois não deixam a gente lembrar de nada... mas astralmente a gente está em permanente contato com ele com o comando dele, e dentro do que ele for orientando, a gente vai transmitir certas coisas. Antes da transição planetária chegar em seu apogeu, ele irá se comunicar com algumas pessoas no físico, mas mais ostensivamente só após o apogeu da transição planetária. Esse é um tema muito vasto, mas nós precisamos finalizar agora, e antes de finalizar eu gostaria de falar uma coisa: nenhum pedido direcionado a Ashtar ou a Arcanjo Miguel fica sem atendimento. No entanto não se esqueça, mesmo os arcanjos não estão acima das Leis de Ação e Reação, ou do carma.

Fonte: http://www.scribd.com/doc/883460/A-Vida-de-Ashtar-Sheran

Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Quero acreditar, mas é tão estranho que seres evoluídos ainda precisem aprisionar espíritos, pessoas, fazer guerras intergalácticas, essas coisas pra mim não faziam parte de avatares, onde só bastaria o pensamento para moverem-se.

    Bryanna

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Aldomon,acredito porque vevenciei uma esperiência com eles mas não entendi o chamado quando aconteceu comigo. Agora que eu li e que estou entendendo posso fazer um pedido a eles em minhas orações. Os mistérios de Deus em nós são muitos, mas não proibidos.
    Continuarei ouvindo suas palestras.

    ResponderExcluir