sábado, 26 de março de 2011

No nosso jardim

Deus canalizado por Gloria Wendroff

Deus disse:

Permita-Me… Permita-Me amar-te. Permita que Meu amor por ti seja conhecido. Permita que o amor se eleve no mundo. É preciso mais alguma coisa? Peço-te ainda mais percepção do amor, mais permissão para o amor, mais amor a ser dado e amor a ser recebido.

O que é a paz senão a garantia do amor? O que é a paz senão o travesseiro de amor onde descansas tua cabeça? Se a paz estivesse em todos os lugares do mundo, o que estaria faltando? Bem, sim, estaria faltando conflito; estaria faltando tumulto; estaria faltando medo, tensão, horror, desgosto, desconfiança, “des-qualquer-coisa”. Comoção, pressa, desperdício, confusão, culpa seriam apagados da face da Terra. Tudo que fosse desagradável desapareceria. Não haveria nada de desagradável para se ver, e mesmo que houvesse, tu não o verias, pois a paz é a névoa que embeleza tudo o que existe. Tu e Eu como Um – Nós – é tudo o que existe. O mundo vai começar a dançar a Minha música. Antes, o mundo nem sempre estava dançando a Minha música. Ele podia estar dançando algumas outras.

Dizes que certamente o mundo também não estava dançando a música que desejavas. Mas quem estava tocando os acordes que ouvias? De que coro participavas e qual instrumento seguravas nas mãos? Tocavas a flauta do amor e da paz no teu lar? Não estou falando de mais ninguém – quero saber de ti.

Retira o cisco do teu próprio olho. Retira as cordas apertadas do teu próprio coração. O que estás refletindo quando teu coração está irritado e magoado? Para que número telefonaste?

Sê a paz que desejas ou dizes que desejas. Evita o que não é paz e a paz reinará. Melhor ainda do que isso, vem para o Jardim do Éden comigo. Escreveremos um roteiro diferente. Podemos ter filmes no Éden, se quiseres. Assim saberás o que é um filme e o que é o próprio Jardim. Conhecerás a Realidade e, quando brincares, saberás que é apenas uma brincadeira. Jogarás o jogo da vida, e o jogarás bem. Haverá animação e nenhum desespero. Haverá ânimo e nenhum desalento. Todo desalento é falso mesmo. Uma parte de ti já sabe que desalento e similares são drama, drama, drama. As cortinas não te enganam. Sabes o que é verdadeiro e o que é ficção no Nosso Jardim.

Não haverá nenhuma serpente ou, se houver, serão bichinhos amorosos e tu os amarás. Não conhecerás nada que não seja amor. Haverá variedades de amor como existem de flores. Haverá amor e mais amor, e tu o darás e o receberás, tudo ao mesmo tempo. Três vivas para o amor! Três vivas para Mim e três vivas para ti!

Quem saberá a diferença entre tu e Eu? Quem poderá sequer pensar numa coisa destas? Diferença? Dissidência? Onde poderia existir diferença e dissidência, a não ser como uma coisa inventada, uma coisa criada apenas para diversão? Ninguém poderia transgredir, pois não haveria nada a ser transgredido.

Os lírios do campo serão paz, e a paz crescerá em todo lugar, enquanto o sol brilhará e os corações se derreterão, fundindo-se com o ouro da Unidade. Flores colherão flores. Os frutos da Minha videira colherão os frutos da Minha videira. Os corações serão maçãs polidas. Os pensamentos se transformarão no Coro dos Anjos. Teus pensamentos girarão e se manifestarão, e os anjos dançarão na cabeça de um alfinete, e todos serão felizes, e haverá tambores de felicidade, felicidade, felicidade, batendo a cadência do mundo. Aí vêm os tambores!

Copyright © 1999-Agora Heavenletters™

Heavenletters™ – Ajudando os Seres Humanos a Se Aproximarem de Deus e de Seus Próprios Corações

Gloria Wendroff, Supervisora

Embora Heavenletters (Cartas do Céu) estejam protegidas por direitos autorais, você está convidado a compartilhá-las, enviá-las para amigos, adicioná-las aos seus informativos, usá-las como assinatura, como adesivo de pára-choque, escrevê-las no céu com um avião – o que quiser. E por favor inclua a Fonte! www.heavenletters.org. E, é lógico, não cobre por elas!
Fonte: http://www.heavenletters.org/in-our-garden.html

Do Luz de Gaia

Nave Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário