sábado, 19 de março de 2011

Avistamento na Carolina do Sul, via UFO Stalker


Avistamento 28289, na cidade de Blythewood, na Carolina do Sul, EUA, em 18/03/11, informado via Ufo Stalker.

Sexta à noite, 18/03/11 às 22:44h, minha filha e eu estávamos em nosso caminho para casa, voltando da minha casa da avó que fica na rodovia 77 norte.

Quando estávamos quase de saída um objeto parecido com uma estrela branca e laranja se moveu lentamente através do céu, e em seguida, ficou imóvel, pairando. O objeto estava mais próximo em relação às estrelas e, obviamente, irradiando mais luz que elas .

No começo eu pensei que era uma estrela e depois, possivelmente, um avião, e a medida que eu ia dirigindo o objeto foi ficando maior e não tinha flashes piscando como em um avião.

Eu estava pensando que até poderia ser uma estrela , quando o objeto piscou e disparou.

Eu pensei que tinha disparado e sumido, mas a minha filha gritou que podia vê-lo, e ela estava olhando para cima e para a nossa direita, fora da minha linha de visão, que estava dirigindo.

O objeto estava sobre nós mais para a direita e eu não podia vê-lo, mas ela podia, então entreguei o meu celular para minha filha dizendo a ela para tentar conseguir um vídeo já que eu estava dirigindo pela estrada.

Ela pegou meu celular e estava tentando gravar um vídeo do objeto.

Eu não posso ver nada sobre o vídeo no meu celular porque a tela é tão pequena, mas chamou-nos atenção o áudio, nossos gritos. Peço desculpas, mas há alguns palavrões em segundo plano.

Eu pisei nos freios quando chegamos mais perto do objeto e ele foi para a direita e apagou. Eu não parei e continuei indo para casa. Minha filha estava assustada. Eu mesmo estava um pouco assustado, mas era mais como um sentimento de que “que inferno era aquele” e não medo.

Outra coisa muito curiosa que notei foi que havia um monte de aviões em todo lugar, logo depois que isso aconteceu.Quando chegamos em casa e peguei o carro, vimos um avião que parecia estar circulando naquela área. Corremos para dentro de casa dizer a minha esposa e nós três saímos para o quintal. Eu contei pelo menos seis aviões no céu indo em direções diferentes e faziam o trajeto aproximado que o objeto havia feito. Eu tentei filmar esses dois aviões, como eles estavam indo em direções diferentes. Era fácil afirmar que foram aviões, mesmo não havendo som , porque eles tinham os flashes típicos dos aviões piscando sobre eles. Eu nunca vi tantos aviões no céu como naquele dia, acima de minha casa antes. Talvez uma ou duas vezes , mas o céu naquele dia estava fervilhando com eles. Uns dois ou três iam numa direção e um minuto depois, mais dois ou três iam circulando de lados opostos do céu.

Eu sou um veterano militar e passei um ano no Golfo Pérsico como um operador de mísseis Stinger / artilheiro, meu trabalho era olhar para o ar e por isso tenho alguma experiência em identificação de aeronaves , pelo menos no passado. Posso dizer que esse objeto definitivamente não era um helicóptero e não se comportava como um avião.

Uma das razões principais de eu estar relatando isso é porque eu estou muito curioso para ver se algum outro objeto foi percebido por outras pessoas, já que estava sobre uma rodovia principal. Eu ficaria mais que feliz em transmitir os meus vídeos de celular. Embora eu não estou certo se alguma coisa pode ser visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário