sexta-feira, 25 de março de 2011

Nave Mãe apresenta o irmão mais novo: o Blog Animais de Gaia

Alô Tripulantes do Nave!

A família aumentou, chegou o Blog Animais de Gaia. Nasceu da minha paixão pelos animais, é um projeto antigo. Lá vamos ver a beleza, a inteligência, os lindos exemplos de humanidade (que paradoxo não?) que eles nos dão. Salvam pessoas, adotam outros de espécies diferentes, amam incondicionalmente ( vamos aprender com eles?), e tem um olhar tão expressivo, que diz muita coisa, ao expectador sensível.

Sou protetora, recolho animais de rua há muitos anos, e costumo dizer que a honra é minha, de traze-los pra perto e fruir da compania alegre e pura deles.

O Blog nasceu há poucos dias, e tem uma vasta lista de idéias pra colocar em prática, vou fazendo, que o tempo é curto! Logo que conseguir vou fazer um página com as fotos de todos meus amores, pra apresentar pra vocês.

Fazer o que se gosta é mesmo o máximo né? Eu posto sorrindo! Muitas vezes me emociono, me encho de lágrimas. Essa é, definitivamente, a “ minha praia”.

Veio somar à alegria que é estar no Nave, junto com todos vocês.

Aos protetores e aos que amam os animais, é um cantinho delicioso.

Aos que não se afinizam tanto, sugiro uma visita, eles são beleza demais, amor demais, alegria demais, quem sabe não te contagie?

Que sensibilize os humanos, por um mundo melhor, para os nossos queridos irmãozinhos menores.

Visite, siga, divulgue:


2 comentários:

  1. Bem vinda, os amantes dos animais te saúdam!

    ResponderExcluir
  2. João querido, a sua energia amorosa é a de todos nós, que enxergamos com "olhos de ver" o mundo animal, toda a sua beleza.
    Eu agradeço o carinho e abraço todos os queridos e queridas que trabalham pela causa animal!

    ResponderExcluir