sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Você sabia?



Vocês sabiam que a um nível de DNA, vocês estão codificados a despertar para a sua natureza divina e buscar incessantemente co-criar um mundo amoroso, até que ele se torne uma realidade?

Realmente, está conectado em seu interior, despertar durante os momentos cruciais da Terra, recordando mais e mais o porquê vocês vieram e procuram servir da maneira mais elevada possível.

Não permitam que dúvidas interfiram enquanto 2013 se inicia e o mundo não está ainda como querem que ele esteja.
Não permitam que ninguém lhes diga que vocês não estão preparados agora para os desafios da vida. Isto é um absurdo.

Como poderia um Criador de Mudanças Divino como vocês – codificados desde o início do tempo para ajudar a facilitar a grande mudança da humanidade – não ter o que é necessário?
Não menosprezem as suas extensas preparações para estar na Terra agora.

Seu eu divino multidimensional, sabendo de antemão que série de circunstâncias e habilidades vocês precisariam para esta vida, acionou uma orquestração que se tornaria uma justaposição divinamente programada para estes momentos.

A partir da perspectiva do espírito, não há acidentes e nem erros. Qualquer desafio que ainda enfrentem é parte da peça do seu quebra-cabeça. Da mesma forma, qualidades positivas como a bondade que vocês incorporam agora, estiveram há muito tempo em desenvolvimento para ajudá-los nesta vida.

Na realidade, vocês estão bem onde precisam estar.
Confiem que vocês estão intimamente envolvidos na mais aventureira dança da criação já vista na Terra.

♥ Trechos da mensagem do Conselho dos 12, através de Selácia: http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/prev_2013.html

Nave Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário