sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rumo à ( cada vez mais ) melhor consciência



É provável que vocês, pessoalmente, às vezes se sintam como se alguém estivesse atrás de vocês, empurrando-os em direção ao desconhecido e para fora da sua zona de conforto.

Esta energia de impulso não está vindo de fora – é a sua sabedoria interior revelando coisas que vocês precisam ver, sentir e fazer. Isto pode envolver o fato de encarar mais profundamente um problema que pensavam já ter sido tratado anteriormente. Poderia também ser a necessidade de agir em relação ao que já sabem sobre algo – ser corajoso e fazer coisas que não sabiam que poderiam fazer.

Vocês descobrem a grandeza de que são capazes, superando as suas dúvidas e fazendo o que o seu coração diz que é adequado. Se estiverem ouvindo uma voz de dúvida, não é o seu coração se expressando.

Portanto, se sentirem dúvida, este é um indício para entrar em seu centro cardíaco e silenciar a sua mente, permitindo que o seu coração se expresse em relação à situação. Vocês podem fazer isto em qualquer lugar, a qualquer momento.
Quanto mais acessarem este espaço interior, mais fácil será ir naturalmente até lá, quando estiverem se sentindo vacilantes ou inseguros.

Estar desperto e no caminho da transformação espiritual significa que vocês estão cada vez mais conscientes. Vocês vêem as coisas mais profundamente do que antes e se sentem de uma maneira mais intensa, também. Estão aprendendo a sair de um estado reativo e a observar de maneira neutra o que há.

Em tempos futuros, quando vocês e os outros tiverem transformado a consciência da humanidade na vibração do amor, terão uma experiência diferente. Por enquanto, a sua tarefa é retornar continuamente ao seu coração e ser o amor que querem ver em outros. Convidem o espírito para conectá-los com a compaixão, enquanto interagem com outros. Peçam para ver além do véu do ódio que algumas vezes encontram – vejam o amor.

♥ Trechos da excelente mensagem 'O Oculto Torna-se Conhecido', do Conselho dos 12, através de Selácia -http://www.luzdegaia.net/conselho/selacia/oculto_conhecido.html
Nave Mãe

2 comentários:

  1. Olá, encontrei o seu blog procurando uma referência sobre algo que aconteceu comigo hoje (14/02/2013). Tive uma experiência incrível de avistamento e queria compartilhar com alguém que tenha o mesmo fascínio e entendimento.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas! Me escreve, vai ser um prazer compartilhar. E seja bem-vindo! :)

    ResponderExcluir