quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O melhor caminho: o seu



♥ Sem imposições, sem roteiros, sem cobranças: cada um despertando a sua maneira...
O tempo de nivelar, uniformizar, já passou. 


'Examinem seus sistemas de crenças, queridos, pois vocês são responsáveis por sua própria evolução, por seu próprio processo de despertar.

Está disponível toda a ajuda que vocês possam precisar, pois todo indivíduo tem Guias e Mestres ao seu lado prontos para assistir, mas a escolha deve ser sua quanto a aproveitá-la.

Deixem ir quaisquer conceitos que vocês ainda podem manter de como a jornada espiritual deve se parecer ou se desenrolar e não esperem que o que pode ser certo para vocês seja certo para todos os outros.

Há muitos livros e cursos sobre evolução espiritual, como ela se parece e é sentida, mas não se comparem aos outros ou às experiências deles, ou sintam um fracasso se seu caminho não é igual, pois cada um de vocês viveram muitas jornadas pessoais por vidas de experiências diferentes e então, cada um necessita de lições e experiências individuais refletindo isso.

Não há experiências espirituais piores ou melhores, pois cada um experimentará o que é perfeito neste ponto de sua evolução.'

♥ Trechos da mensagem 'Esperança', do Grupo Arcturiano, através de Marilyn Rafaelle -http://www.luzdegaia.net/arcturianos/diversos/esperanca.html

Nave Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário