domingo, 20 de janeiro de 2013

Nós Somos



Eu Sou a voz do infinito... que não cessa de falar da grandeza das coisas... mesmo na limitada tridimensionalidade, mesmo aqui.... tudo é belo e divino.

Eu Sou a Luz manifestada agora num corpo... saio dele e contemplo a grande aventura a qual me voluntariei a participar. 
E abençoo a minha coragem.

Eu Sou uma faceta do meu Pai... experienciando todo tipo de vivências... de mundo em mundo, de vida em vida...

Eu Sou a pureza e o amor. Tudo que permiti que se acumulasse sobre mim, não subsistirá, porque a essência reluz, cada vez mais.

Eu Sou a calma e a paz. Revelada no olhar e no silêncio acolhedor. Paz cujo abraço me conduz, paz que é o nosso colo seguro.

Saio acima de mim agora humana... observo meu papel de agora... observo o desenrolar da trama terrena... não é o que sou, é onde estou...

Eu Sou a Luz que tudo compreende, calma, pacífica.

NÓS SOMOS.

♥ Feliz Despertar, Mestres...

Nave Mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário