terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Situações inacabadas



É hora de olhar para o que está incompleto dentro de si mesmo e da vida. Para sentar e ver realmente o que ainda está inacabado. Dentro de cada situação incompleta vive uma força poderosa de vida pulsante. 

Essa força de vida tomou a forma de tudo o que precisa ser terminado, seja animado ou inanimado. 
Seja pensamento ou ação. 
Vossas paixões na vida estão emperradas e precisam de lubrificação. 

Vossa força de vida está amarrada em sonhos e desculpas. As coisas que vocês querem fazer, mas por algum motivo (ou desculpa) não se permitem experimentar. Dêem um passo para trás e olhem para quanta força de vida vocês mantém cativa na não-ação.

♥ Trechos de 'Por favor, liberte-me, deixe-me ir...' de Gillian MacBeth-Louthan - http://www.luzdegaia.net/despertar/gillian/liberte_me.html


Já aprendi que as coisas que ainda trago para compreender - e liberar - ficam voltando.
Por exemplo: através de pessoas 'difíceis' ( que na verdade trazem características que eu atraio/procuro ); certos traumas que precisam ser acolhidos, transmutados e liberados; posturas a praticar, com visão mais ampla, destemida, que me propiciariam o que mereço e me desvinculariam de tudo o que me conformei como sendo satisfatório, puxa... tanta coisa!
E observadora que sou, tento identificar as chances de trabalho interno, e sugiro o mesmo à você, Mestre.
Estamos presos à muitas situações que nos atamos há muito tempo, quando a visão era bastante limitada. Os sinais dessas situações são nossos resultados, com a paz ou a ausência dela, e pessoas as quais nos ligamos.

Pergunte-se: porque atraio, porque permito, porque não libero e renovo?

É o fantástico trabalho de despertar.
Vamos? :D

♥ Nave Mãe

Um comentário: