sábado, 27 de outubro de 2012

Sentindo



Estou criando o tempo para ouvir, observar e sentir mais intensamente. 
Agora eu aprecio a natureza com um maior reconhecimento. 
Meus sentidos se intensificaram. 

Certifico-me de olhar mais profundamente nos olhos de uma pessoa, ouvir com toda a minha atenção ao que ela está dizendo, e sinto a alegria de tocar os corações e a alma dos outros. 


Aprecio o sol aquecendo o meu rosto, enquanto a leve brisa me atinge e a beleza de um pôr do sol com mais frequência.
Sinto um despertar para uma versão nova e mais clara da realidade, o que afeta o modo com que eu vivo a minha vida.

Costumo dizer que viveria bem após os cem anos.
Posso fazer isto, mas é mais importante apreciar cada dia ao longo do caminho.

Lincoln tinha um ditado profundo: “Não são os anos em sua vida que contam. É a vida em seus anos vividos.”

( Trecho da mensagem 'Singularidades da Luz' , O Grupo através de Steve Rother )

Nenhum comentário:

Postar um comentário