sábado, 6 de outubro de 2012

O que sou



Não sou os acontecimentos.
Os observo, participo deles, mas não sou eles. 

Sou uma visitante: não sou daqui, eu estou aqui.

Não sou a tridimensionalidade.
A observo, estou nela, mas não sou ela.

Eu sou a unidade e o cósmico, e a minha compreensão acontece a partir desse prisma.

Não sou a reação do próximo, não me ofendo, pois não aceito como sendo minhas as insanidades cometidas em nome da dualidade.

Eu sou o Ser Multidimensional que observa e aprende. Estou aqui e em outros eus no agora e simultaneamente.
Crio e construo. Amo e contribuo.

Quando quero ter uma visão mais ampla, saio para apenas observar, de mais alto: não me prendo, não dramatizo.

Eu Sou a Luz expressando-se, e permito que através de mim flua o amor divino, e assim, atuo como um instrumento dócil do Cristo.

E assim somos todos, se quisermos.

E assim É. 





Ana Paskakulis

Nenhum comentário:

Postar um comentário