sábado, 6 de outubro de 2012

Responsabilidade



Gostaríamos que percebessem que os seres espaciais considerados "vilões" por vocês, que se encontram dentro e ao redor do planeta - e com quem os governos compactuam estão 
lidando com os mesmos problemas que vocês. 

São seres que refletem de volta para vocês seus dramas e religiões. 
Foram acusados de comportamento hediondo, de raptar e executar mutações na espécie humana que lançou um grito par

a membros das várias organizações que estudam UFOs.

Sim, estes seres agem como um espelho para lhes mostrar o vosso próprio mundo: O QUE VOCÊS CONSENTEM E O QUANTO SE SUBMETEM AOS VOSSOS LÍDERES EM TODO O MUNDO.

A vossa submissão ao governo e à mídia, a maneira como são USADOS.
Estes extraterrestres que vêm para cá não agem de forma diferente dos habitantes da Terra.
As massas permitem a seus líderes fazerem o que quiserem em nome do povo porque não se rebelam e gritam: "Ei! Eu não aprovo isto!" .

Existe uma grande complacência na Terra. A consciência do
planeta é: 'FAÇAM ISSO POR MIM. Eu não quero ser responsável. Quero que se tomem meus governantes oficiais; meus professores; meus chefes. ALGUÉM ME DIGA O QUE FAZER.'
Estes extraterrestres espelham essa situação para vocês.

(Trechos do livro ‘Mensageiros do Amanhecer – Ensinamentos das Plêiades’ de Barbara Marciniak )

Nenhum comentário:

Postar um comentário