sábado, 20 de outubro de 2012

Resiliência



Se pudéssemos medir o grau de resiliência de um guerreiro da luz...

Que precisa estar sempre inteiro para desempenhar sua missão... doar-se, clarear o caminho, curar a dor do outro. 

E as suas próprias feridas? É curar-se ou curar-se. 


Que está humano, desgastando-se na rotina 3d, mas vive entre dimensões, servindo às causas da Luz.

Lendo além das palavras, percebendo o que se considera oculto.
Agindo com o silêncio daquele que sabe onde pisa.

Cujo nome ecoa entre os céus como aquele que nada teme.

Eu, como Guerreira da Luz, baixo minha fronte à todos os que servem firmes, incansáveis, à missão assumida.

Avante, a Luz é nosso guia!





Ana Paskakulis

Um comentário:

  1. Assim é... gratidão por estas palavras, me encontrei em seu site, tudo o que tenho vivido, pensado, clareado em meu coração, estou encontrando em seus textos...Amor e Luz...
    _/\_namaste

    ResponderExcluir