sábado, 22 de setembro de 2012

O observador



Sua Realidade – “R” maiúsculo – é o seu espírito Crístico que lhes permite criar o seu holograma, a sua realidade com um “r” minúsculo.

Isto é por que há algum tempo, nós falamos da importância de ser o Observador, ser capaz de fazer uma respiração profunda e recuar do que estiver acontecendo e perguntar: “O que está realmente acontecendo aqui?” E observá-lo como você assistiria a um jogo, a um d

rama em seu teatro, ou em uma tela grande. Observá-lo a partir de um espaço de não julgamento, um espaço de neutralidade, apenas observar.

Quando você faz isto, quando exercita o seu entendimento do Observador, você pode ver o Holograma que está criando. Novamente, você não irá julgá-lo. Você o verá pelo que é – uma experiência. Você teve, e continuará a ter muitas experiências. Você é muito rico e acrescentará a esta riqueza mais e mais experiências com o holograma que está em constante mudança.

Permita-se várias vezes ao longo do dia parar para dar uma respiração profunda, até no meio de tudo o que estiver fazendo e sinta o que tem que fazer – e tente ver a experiência a partir do espaço do Observador. Observe-o como a um drama. Observe a sua interação com os colegas de trabalho, com os amigos, com os animais. Permita-se ver a interação pelo que é – uma experiência, uma experiência em constante mudança.

(Jeshua, através de Judith Coates, em 'O Holograma em Constante Mudança')





 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário