quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Ir além



Trecho do livro 'A Presença Extraterrestre' do Prof. Laércio B. Fonseca 

'Os pesquisadores da ufologia ficaram bastante divididos a partir do momento que o estudo passou a tomar novos rumos e novas linhas na pesquisa. O fenômeno paranormal que anteriormente era apenas pesquisado por religiosos, espíritas, parapsicólogos, etc., começou a fazer parte da pesquisa ufológica. Com a introdução da poss

ibilidade de contatos psíquicos e mentais com os irmãos extraterrestres, a ufologia teve um novo rumo e uma abertura maior para a concepção da vida extraterrestre.

Particularmente, minhas experiências dentro da ufologia sempre se mesclaram entre experiências psíquicas e espirituais com os contatos mediúnicos com seres extraterrestres.
Antigamente os pesquisadores morriam de medo em misturar ufologia e espiritualidade.
Principalmente essa controvertida questão da mediunidade e paranormalidade. Todos tinham muito medo de perder o caráter sério e científico da já desacreditada ufologia. Até hoje, muitos pesquisadores relutam em aceitar e, até mesmo, em pesquisar tais possibilidades.

De meu ponto de vista, é imprescindível que os pesquisadores tenham uma postura mais transcendental para compreender o fenômeno extraterrestre em sua totalidade. A espiritualidade é uma porta para a compreensão de nós próprios e de nossa natureza.'





 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário