sábado, 22 de setembro de 2012

Malha eletromagnética



Os lugares sagrados, como a grande pirâmide no Egito, são sagrados porque ali se encontram nodos do planeta onde todas as malhas eletromagnéticas são ancoradas. As malhas eletromagnéticas são a infra-estrutura para uma dimensão. Existem planilhas, como se fossem programas de computador, colocadas em cada malha, que têm os seus paradigmas básicos.

Estes paradigmas são formados por uma série de sis

temas de crenças e podem ser comparados a programas de computador.

No caso de vocês, apesar de haver esta programação na rede, vocês tem a capacidade de adotá-la ou não. Cada rede eletromagnética representa um estado de consciência que tem sua base nas planilhas que estão contidas dentro dela. Lembrem-se disso enquanto continuamos.

Vocês têm seis redes eletromagnéticas que recobrem o seu planeta neste momento, são as redes eletromagnéticas da 1D, 2D, 3D, 4D, 5D e a da 9D.

Assim, em essência, há seis dimensões que se entrelaçam em seu mundo. A existência física de vocês está ancorada nas três primeiras. As três seguintes são uma questão de escolha - vocês podem escolher ascender a elas; em outras palavras, elas são redes de ascensão, ou seja, um degrau da consciência além do seu estado consciencial de 3D.

Nosso trabalho de ajuda a vocês, é feito graças a existência dessas redes eletromagnéticas. Percebemos que, para que um planeta e sua gente possam ascender, é preciso ter-se uma escada através da qual possam ir além da dimensão em que vivem. De uma perspectiva planetária, essas escadas são as redes eletromagnéticas.

( Conselho Nibiruano da 9D, Devin - através de Jelaila Starr ) 



 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário