quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Asas e medo



Essa noite eu voei, fazia tempo que não voava e acordava lembrando.
Que sensação maravilhosa de liberdade!
O ar da noite estava fresco, me senti muito bem. 

Me lembro de ter ouvido nesses meus momentos, não só essa noite, mas nas outras vezes, algumas dicas, como 'é querer apenas, não é força...', e para levantar do chão, realmente não precisamos de força, o impulso é leve e basta querer.


Essa noite eu ia pelas ruas... fui subindo acima dos fios de eletricidade, fui acima de uma árvore alta e linda.

Aí arrisquei: vou lá perto das nuvens, e fui!

Aí desci um pouco e vi um lugar que tinha muitos cães altos, pareciam pastores alemães.
Mesmo gostando muito de animais, me lembro de ter pensado 'se eu cair aí eles me mordem!'.
E foi TEMER, eu caí mesmo, no mesmo momento, entre eles.
Que me cheiraram e lamberam, rs.

Lá sentada no chão entre eles, aprendi a sublime lição: o medo não me deixa voar, literalmente falando.
Literalmente e em quaisquer sentidos possíveis.





Ana Paskakulis





 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/






Nenhum comentário:

Postar um comentário