sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sem mistério



Enquanto olhamos apenas a superfície dos acontecimentos e das pessoas, tudo parece ser complicado, e um grande mistério!

Mas quando enxergamos e compreendemos um pouco mais, olhamos o que existe atrás das cortinas: um mecanismo divino e PERFEITO, desencadeado pela soma das emissões energéticas de todos nós. 
Todos os movimentos de Gaia são co-criados por nós mesmos: olhem que responsabilidade nós temos!
A cada pensamento - que é energia viva e pulsante - alimentamos a grade energética que nos envolve: ou a clarificamos e sutilizamos, ou contribuímos para que ela fique fraca e com pontos abertos.

Nas pessoas, olhando além das máscaras e levantando seus véus, vemos defesa e medo nas reações automáticas sem lucidez e embasamento do coração: um irmão amado, perdido entre suas feridas e atos mecanizados.
Mas que vai também enxergar todo esse processo, assim que quiser.

Então, nada de mistérios! Para onde olharmos veremos a mansidão divina esperando pelo nosso tempo de despertar, e se tivermos que resumir esse turbilhão de acontecimentos numa palavra humana, ainda e sempre, teremos apenas o AMOR.
Energia poderosa e construtiva que está em todos os lugares, desde o grão de areia, o nosso coração e o mais longínquo planeta.

Anjos Humanos, nós somos muito mais que o corpo físico! Não somos a rotina, o cansaço, a solidão. Há muito mais, tenha olhos de ver! Nós somos a expressão do Criador, usando corpos, trabalhando na mais incrível aventura que se tem notícía: o nosso despertar e a sutilização de um lindo Planeta. Como alguém, consciente dessa informação, pode passar pela vida sem empenho, alegria e amor?
SINTA isso... ❤




 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário