sexta-feira, 8 de junho de 2012

Além



Subi uns degraus e saí da caixa. 

Assim que coloquei meus olhos pra fora dela um vento que parecia carinho me recepcionou. Não estava mais calor, nem frio, sentia harmonia e uma profunda compreensão em qualquer coisa que eu contemplasse. 
Eu não tinha perguntas, porque sentia que todas elas foram respondidas. Qualquer questão de outrora, era agora certeza num nível interno.
Tudo que vi e acessei estava em harmonia. Seres, o ambiente, o infinito que eu em vão tentava pôr limites.
Entendi que naquele silêncio cheio de certezas e paz, naquele estado de entendimento, nada mais fazia sofrer ou inquietava. Entendi também que aquele 'lugar' estava perto e à minha disposição, porque eu não percorri grandes distâncias para chegar ali.
Me lembro que antes de sair da caixa, eu apenas quis entendimento e paz. A força do meu querer me tirou do sono, foi isso.

Então meu corpo me puxou para dentro da caixa, e eu voltei.
Senti frio e tinha perguntas. Vi pessoas tristes e outras confusas.

Quis voltar rápido para fora novamente e não consegui. Ouvi aqui dentro que ainda não era hora.

Aquela simplicidade divina, aquela facilidade, a limpeza, a calma, nunca mais saíram da minha lembrança.
Desde então, tento construir Aqui tudo aquilo que conheci fora da caixa. Acredito que isso se chama 'trazer o Céu à Terra'.

Quando enfim os atrativos mundanos te entendiarem, suba alguns degraus e espie o novo que te espera. Você vai gostar. :)




 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário