sexta-feira, 29 de junho de 2012

Relato de avistamento na Virgínia, EUA, em 25/06/12



'Eu estava sentado no carro e ouvi um "tshhhhhhhhhhhhhhh", um tipo de ruído. Quando eu olhei para o céu não era o que eu originalmente havia pensado... que poderia ser um avião voando muito baixo. 
Quando meus olhos se ajustaram ao escuro eu notei que não era um avião. Eu tinha buscado meu telefone para tirar uma foto, mas quando eu olhei para cima e pisquei, o objeto estava lá, e por uma fração de segundo depois, sumiu para longe como se nunca estivesse lá.
O objeto estava baixo o suficiente para que eu pudesse ver o que parecia serem janelas do lado de uma coisa em forma de borboleta!
Haviam 7 luzes principais na parte inferior do objeto e várias luzes menores nos lados. As 'asas' em forma de borboleta eram escuras quase pretas, a peça em forma de V no meio tinha uma luz de cor prata, e que me pareceu uma porta. Na porta, uma forma de triângulo no interior do 'V'.'



Vale a pena dar uma olhada nos relatos do MUFON... mesmo que a testemunha não tenha registrado o que viu, sempre tem uns relatos muito interessantes.

Fonte: Caso 39875, no MUFON (http://mufoncms.com/




 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/












Nenhum comentário:

Postar um comentário