domingo, 24 de junho de 2012

Amor, ainda e sempre



'Lá no fundo vocês sabem que o amor é a resposta, mas por causa da dor e sofrimento que cada um de vocês tem experimentado por muitas vidas, vocês estão relutantes em se deixar vulneráveis por oferecer amor, pois vocês temem que ele possa ser rejeitado, fazendo-os parecer fracos, ingênuos e tolos. 
A realidade é que mesmo que vocês experimentem um tratamento como este, o amor que vocês ofereceram tem um efeito enorme conforme ele se difunde e abranda as energias desamorosas que são tão prevalecentes no planeta Terra.
Mais e mais de vocês estão fazendo isto agora e vocês podem ver os resultados da aceitação compassiva de outras culturas, crenças e filosofias aparecendo por todo o mundo.

Cada simples humano oferecendo amor ao invés de negatividade, defesa, ataque ou indiferença provoca uma enorme intensificação do campo de Amor Divino envolvendo a Terra, porque quando vocês oferecem o presente do amor, seu Pai celestial o intensifica mais do que mil vezes.
Jamais pensem ou acreditem que estão perdendo seu tempo, seu fôlego ou sua energia quando oferecem amor, mesmo silenciosa e tranquilamente enquanto vocês meditam.
O Amor é o poder infinito da criação e sua tarefa é aceitá-lO e compartilhá-lO, e fazendo assim vocês realizam seu papel essencial e vital para trazer o momento do seu despertar'. ♥

Saul, em 'Há um valor não reconhecido, não visto, e infinito dentro de todos os humanos' -http://www.luzdegaia.net/saul/john/nao_visto.html




 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário