sexta-feira, 1 de julho de 2011

Convergindo com o tempo infinito


Arcanjo Hermes de Sirius, por Meredith Murphy,
28 de Junho de 2011
Saudações, meus companheiros seres de luz! Eu sinto-me honrado por transmitir para vós através das aberturas ao vosso plano de experiência que permite o nosso contacto de formas expandidas agora… realmente maravilhoso.

Eu desejo partilhar convosco algumas perspectivas expandidas acerca do que está a ocorrer na vossa transformação celular para a luz cristalina e como isso está a afectar a Terra, a galáxia e para além dela, bem como o que podeis fazer com este estado alterado de ser.

Incorporar o tempo infinito no vosso novo Corpo de Luz é o que está a acontecer neste momento para muitos de vós que vivem na linha da frente e actualmente focados na Terra.

Isto quer dizer que estais a ter momentos de tempo infinito desperto na vossa experiência de alinhamento; estais a mover-vos continuamente – e intermitentemente, há momentos em que estais em total alinhamento vertical com a canção da vossa alma. Nestes pontos de foco eterno experienciais um momento do tempo infinito.

O tempo infinito é uma realidade sempre em expansão e um ponto de criatividade poderoso. Neste vórtice do ser tendes acesso a tudo o que sois e a tudo o que sempre sereis visto que isso existe no eternamente incompleto, nunca realizado. (Sorriso) Isto é talvez algo difícil de compreender, mas cada vez mais à medida que as linhas do tempo convergem ireis saber no que é que podeis pensar em simultâneo como em versões paralelas, passadas e futuras como um campo de energia no presente. Ireis começar a construir, a sonhar em serdes a vossa vida – se o quiserdes – um conhecimento que é formado a partir dos desejos nascidos em verdes/serdes/saberdes a vós mesmos a partir de uma perspectiva de tempo ilimitada.

Conforme vos orientais mais profundamente para a vossa vibração em todo o tempo/tempo nenhum, ireis vivenciar a vossa completude; ireis conhecer-vos como a fonte de energia radiante que compreendereis cada vez mais como uma questão de consciência de facto e uma forma de referência pacífica e ancorada. Estais a adaptar-vos à vida nas dimensões alargadas porque estais a viver com uma frequência elevada e expandida enquanto no vosso estado de forma. Esta é uma refinação das espécies para vós na vossa linhagem humana e haveis realizado muito para chegar aqui e ela, em si mesma, é uma maravilhosa evolução para ser amada e reconhecida.
(Sorriso)

O tempo eterno, intemporal, infinito é o ciclo fundamental eternamente em expansão de Tudo-O-Que-É e, como tal na vossa jornada de regresso à unidade com Tudo-O-Que-É, é natural que o vosso campo de energia se expanda e eleve de tal modo que incorporeis mais da natureza verdadeira de quem sois; esta é uma jornada de inclusividade em que caminhais na curva em direcção à derradeira união com a derradeira sincronicidade e derradeira re-união, há muitos pontos ao longo do caminho em que a vossa alegria se expande. Este é um desses marcos significativos!

No tempo infinito começareis a relacionar-vos convosco como flexíveis, plásticos. Vós sois plásticos como a tinta a óleo é plástica – podeis ser formados e re-formados ao vosso próprio gosto e criardes através de um sentimento do que o quadro existente inspira, enquanto buscais a ressonância final (dentro de ilimitadas expressões criativas possíveis) entre a vossa experiência (o quadro) e vós. Tal como um pintor, estais a criar um espelho de vós mesmos em experiência e a fazerdes de tal modo que o quadro vos ensine aspectos vossos e das vossas relações que não conhecíeis, de que podeis gostar ou não, que podeis ter ignorado ou esquecido ou que não tenham existido até que os chamásseis a ser! Estais a trabalhar no quadro (a vossa experiência) e o quadro (a vossa experiência) está a trabalhar em vós – inspirando-vos; dando-vos foco para o fluxo da criação enquanto vós.

Existe uma paz profunda, uma quietude, um amor preenchido abundantemente de alegria à medida que chegais, que emerge na vossa consciência. Este é um indicador de que estais no tempo infinito. Estas são as marcas. O fluxo da criação retoma-se livremente à medida que estais presentes como o tempo infinito, com as vossas lentes de foco dando forma na Terra às frequências orquestradas pela vossa canção energética, harmonizando a Terra emergente em novidade! A criação das novas canções da criação refresca Tudo O Que É. Leva para diante de dentro de vós este eterno conhecimento, de cantardes como sendo e criando alegria de uma só vez, e estais e experienciais a criação simultaneamente enquanto o humano feminino harmonizado e as qualidades masculinas existem em equilíbrio e se alinham no centro da vossa cabeça – este é o ventre primaveril da vossa experiência. É como se entrásseis num alinhamento familiar, de casa, o que, na sua própria natureza produz este útero no vosso sistema energético e vós tornais-vos um afluente do grande oceano da criação a fluir. O fluxo da criação é re-unido!

A Criação Nova é possível agora, é um dos espaços do tempo infinito enquanto na forma humana e como uma família Terrestre humana e colectiva estais a avançar em direcção à residência definitiva em conjunto nesta configuração nova do vosso lar planetário; no sincronismo perfeito à medida que o portal galáctico para este novo “lugar” no Omni-verso está ele próprio a entrar em alinhamento. Muitíssimos aspectos e alinhamentos estão em andamento e entrando em convergência para co-criar esta vasta orquestração da nova harmonia.

Desfrutai da vossa jornada. Ela é lendária. É bela. É a vossa criação.

Conhecei o amor infinito que é simplesmente o vosso espelho.

Eu estou a olhar para vós desta forma. (Sorriso)

Bênçãos na luz

© 2009-2010, Meredith Murphy, Expect Wonderful|Modern Paradise


Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário