domingo, 31 de julho de 2011

Conversando - um




O Mundo Superior é o ‘mundo desconhecido’.

O Mundo Exterior é o ‘mundo conhecido’,

E o Mundo Interior é ‘caminho’ para sair do conhecido e ir para o desconhecido.



‘Deveres e obrigações’ têm a energia da imposição, dominação e controle. E vêm de fora. A única maneira de se libertar deles e de sua energia negativa, é descobrir ‘como fazer as mesmas coisas obrigatórias’ de um jeito simples, leve e agradável. Caso não consiga transmutar uma ‘obrigação’ em algo prazeroso prá você , abandone-a. Sem culpa, pois a Vida Real e Verdadeira não lhe obriga a nada.




Pergunta: como ‘não ver’, ‘não ouvir’ e ‘não se emocionar’ com eventos ou situações que vivenciamos ?
Resposta: continue ‘vendo, ouvindo e se emocionando’ com as coisas do mundo exterior mas não se envolva demais e nem dê tanta importância a elas, pois tudo é ilusão. Já sabia disso?!
Mas como a grande maioria dos SH ainda ‘adora’ viver uma ilusão, pois que a aproveite como tal.
Explico: vocês vivem – aqui no planeta Terra atual – no ‘mundo da ilusão’.
Pois bem, é preciso aprender a viver com ela. Não é necessário ‘matar as ilusões’...rsrs. É só conviver com ela CONSCIENTE do que ela é, ou seja: uma ilusão é uma ilusão. Não é real. Compreendeu? Ou não?




A Lei da Graça arbitrará nossa vida na Terra quando nos desapegarmos das coisas materiais. Ou seja, as mesmas ‘coisas materiais’ continuarão existindo por mais um certo tempo, mas estarão submissas à Lei da Graça (lei da autonomia e liberdade).

E não mais à antiga Lei da Ação/Reação que nos prende ao Karma e nos obriga a reencarnar eternamente e eternamente vivenciar os mesmos problemas – levemente disfarçados a cada reencarnação...
A diferença quanto a eficiência das soluções dos problemas mediante a troca dessas Leis será impressionante: tudo correrá facilmente, tudo se resolverá facilmente e tudo acontecerá imediatamente.

Já existem pessoas vivendo (ainda em caráter experimental) sob esta nova Lei da Graça, aqui mesmo neste ‘mundo da ilusão’. Experimente você também!
Mas, enquanto formos apegados ás coisas, situações e pessoas de nossa vida material, estaremos submissos à Lei Cármica (Ação e Reação). E tudo tenderá a continuar se resolvendo de maneira difícil,complicada e demorada.
Arrisque-se a entender e experimentar. É isso. Simples, como sempre.



Vamos aproveitar e conversar um pouco sobre ‘as trevas’?
Como sempre, de uma maneira simples, para um entendimento mais rápido, embora sem perder a seriedade tranqüila que o assunto requer.

As ‘trevas geralmente agem de FORA PARA DENTRO’, ou seja, isso costuma acontecer quando os SH são muito ligados e apegados às coisas do mundo exterior. As ‘trevas’ são uma ferramenta do Divino, que as utiliza para impulsionar a evolução da Consciência em seu estágio humano terrestre.

Assim: ‘as trevas’ costumam atingir o SH através da popular ‘insatisfação’ – em qualquer setor de sua vida, para que ele, por ‘pura insatisfação’, comece a procurar por novos caminhos para resolver os seus problemas – que na verdade são causados pelas próprias ‘trevas’.

Ação inteligente, não acham? As ‘trevas’ sempre atuam para provocar a evolução. E, de um jeito ou de outro, elas sempre acabam conseguindo isso! As ‘trevas’ existirão sempre, em determinados mundos ainda em estágios inferiores de evolução consciente.

Já as superamos na primeira e segunda dimensões, e AGORA estamos no momento exato para superá-las na 3D. Ao conseguir isso acessaremos a 5D da Consciência. Isso será possível quando o SH conseguir ser estimulado de DENTRO PARA FORA. E, quando isso acontecer, simplesmente as ‘trevas’ perderão seu sentido de existir. Por isso a eterna recomendação: vão para seu interior!!!

Pergunta: pode falar um pouco sobre como as ‘trevas’ agem na 3D?
Resposta: Sim, um pouco. Já é mesmo hora de saberem mais sobre isso. Sem fantasias. E para tanto vou contar com a colaboração de um amigo, Ângelo Inácio, um espírito desencarnado e servidor da Luz, que tão bem escreveu sobre este assunto. É necessário que mantenham a lucidez e o discernimento durante toda a leitura, pois são transcrições resumidas das falas de ‘chefões das trevas’ que habitam a 4D inferior e de lá exercem sua influência sobre os encarnados 3D em geral, especialmente sobre aqueles que ainda ‘não despertaram’ da ilusão em que são mantidos por eles. A dimensão em que ainda existem (estão em vias de serem desalojados de lá) é como se fosse a sua ‘central de comando’.

Resumo de informações valiosas de como agem as trevas em nossa 3D atual. Transcrição.“--- Nosso nome é Legião! Somos muitos. Podem nos chamar de Lúcifer, Baal, Belial, Marduk ou qualquer outro nome que suas mentes desejarem associar a nós. Existimos desde quando sua espécie ainda corria nas pradarias atrás de alimentos; construímos impérios e arquitetamos o formato atual de sua civilização. Já destruímos mundos e dominamos (sempre no anonimato) aqueles que se julgam senhores da escuridão.(...)

Eu sou um ‘demônio’ extremamente especializado. Sou exímio conhecedor de CIÊNCIA E TECNOLOGIA. Meus seguidores estão a par de todos os inventos e descobertas da humanidade encarnada, a fim de dominar o panorama científico do mundo e manter as mentes dos encarnados ocupadas com os diversos avanços. Isso, muitas vezes, os distancia da realidade espiritual e do destino espiritual de suas vidas. Em cidades como Madri, Milão, Roma, Barcelona, Amsterdã, Bruxelas, Londres, Paris, Copenhague, Budapeste, Praga, Viena, Tóquio, Pyongyang, Pequim, Nova Déli, Nova York, Washington, Bagdá, Jerusalém, Kiev, Krasnoyarsk, Rio de Janeiro, entre outras metrópoles do mundo, mantenho minhas bases e laboratórios. Mas disso os humanos encarnados nem o suspeitam. Eu sou um demônio perito em COMUNICAÇÃO.

Um grupo de mais de 20 seguidores meus estão encarnados com o objetivo de desenvolver uma metodologia a partir da qual dominaremos as multidões, adquirindo controle absoluto das suas organizações, através da tecnologia e da comunicação. Em breve o dinheiro em espécie sumirá definitivamente, dando lugar aos números e senhas, aos dígitos especiais que, ao mesmo tempo, controlarão as vidas das pessoas e monitorarão cada uma de suas transações financeiras e sistemas de comunicação.

Sem o saber, o mundo dos humanos cada dia fica mais dependente de nós e nossos controles. Aproveitamos a globalização para forjar na Terra um ‘mundo virtual’ totalmente voltado para o nosso controle das emoções humanas.

ATRAVÉS DE SITES DE RELACIONAMENTO E DE OUTROS RECURSOS DE INTERAÇÃO VIRTUAL, QUE SEDUZEM OS ENCARNADOS E LHES ABSORVEM CADA VEZ MAIS SUA ATENÇÃO, ELES DEIXAM-SE ENREDAR NUMA TEIA, SEM QUE SAIBAM OU SINTAM QUE ESTÃO SENDO MAPEADOS, DIRIGIDOS E CONDUZIDOS POR UMA FEBRE DE ‘VIRTUALISMO’ QUE GRASSA NO PLANETA, NATURALMENTE PATROCINADA POR NÓS, OS DEMÔNIOS.

A tecnologia, segundo meu esquema, será usada contra o progresso, obnubilando as mentes e criando uma dependência doentia da ‘vivência virtual ininterrupta’.

Todos nós nos olhamos com um olhar significativo diante das declarações do demônio, que não deixava margem a dúvidas quanto à sua capacidade. Antes que conseguíssemos respirar, outro dos demônios se manifestou. "Eu sou um demônio cuja especialidade é a QUÍMICA E A FARMACOLOGIA".

(continua depois de amanhã).

Anthar

Nenhum comentário:

Postar um comentário