quarta-feira, 23 de outubro de 2013

É na minha paz onde eu moro



Quando sentimos em verdade quem somos, do que somos capazes, e enxergamos além das ilusões em que estivemos presos, retomamos nossa coragem.
Não de enfrentar, e pra que enfrentar?
Mas de mostrar-se, de encarar as tribulações 3d que porventura vierem. Em paz.

O poder real é a base segura dentro de nós. 
O que vem de fora pode sinalizar o caminho, mas para ir para dentro reacessá-lo, só nós mesmos.

Reassumido o poder e fortaleza originais, é como se encaixassem os 'sentires'... sinto o vento como sendo o vento... olho o irmão e sou o irmão e o sinto como se fosse a mim, o vejo com olhos cheios de amor, independente do que me ofereça...
E volto, se preciso, me REFAZER EM MIM.

Descanso. Não há nada do que eu precise me defender. Era o medo quem criava essa necessidade.

Eu resido na minha paz.
É isso.


 Ana - Nave 


Nenhum comentário:

Postar um comentário