quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A voz pacífica e clara





'Vocês são valentes, vocês são CORAJOSOS.
Vocês são os guerreiros da Nova Era.
Peço-lhes que ACREDITEM no seu eu interior e na sua missão.

E todas as vezes que se sentirem dominados por emoções pesadas, por pensamentos escuros, tomem uns instantes de descanso e façam contato com o SEU EU INTERIOR, o CENTRO de silêncio DENTRO DE VOCÊS MESMOS. 
Esta é a ÂNCORA da Nova Era.
A âncora já foi lançada.

A PAZ JÁ EXISTE NOS SEUS CORAÇÕES.
A única coisa que vocês precisam agora é SABER VOLTAR para o coração, vez após vez, e continuar se ancorando mais e mais nesse foco de PAZ E CLARIDADE.

Não acreditem na comoção.
Ela não lhes trará a verdade.
Não acreditem no DRAMA, nas EMOÇÕES INTENSAS.
Mas acreditem, sim, NA VOZ SILENCIOSA, PACÍFICA E CLARA dos seus corações e estejam conscientes de que vocês não estão sozinhos.
Nós permanecemos ao lado de vocês, a cada passo que vocês dão neste caminho.
Eu amo vocês, e peço-lhes que aceitem minhas energias de AMOR entre vocês.
ACEITEM MEU AMOR.'

 Trecho da mensagem 'Os Guardiões do Portal', de Jeshua, através de Pamela Kribbe. Fonte:http://www.jeshua.net/por/
 Nave Mãe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário