sábado, 31 de agosto de 2013

Respostas a partir do coração



Seu coração e a sua alma conhecem a resposta a cada situação, circunstância e decisão que surge instantaneamente.

Uma das ferramentas necessárias para acessar o seu conhecimento interior e a sua sabedoria é: acessem a sua capacidade de deixar ir tudo o que os esteja incomodando ou que esteja ocupando a mente, instantaneamente.

Isto é reconhecer que a mente mantém ligações com o excesso de pensamento sobre determinadas situações, circunstâncias ou problemas em sua realidade.
Vocês são então atraídos mais intensamente para a sua mente e se distanciam da sabedoria do seu coração.
É freqüente que os ciclos do processo do pensamento a que a sua mente os leva, não lhes servem, mas apenas criam mais stress, tensão e sofrimento em seu ser.

É então importante: perceber o fluxo natural da expressão do Criador a partir do seu chacra cardíaco e todo o seu ser.

Com esta percepção, vocês se capacitam instantaneamente, como se percebessem que o seu coração e alma podem lhes proporcionar a orientação mais apropriada.

Vocês já estão afastando o seu foco da sua mente, para o seu coração e podem fazer qualquer pergunta para trazer clareza, mas permitam que a sua pergunta venha de um espaço de paz, livre de apegos.

Compreendam que a sua crença em si mesmos, como um ser que não tem qualquer capacidade e habilidade espiritual é a velha programação que precisa ser liberada.

★ Trechos da mensagem 'Dicas Para Navegar na Nova Era', dos Seres Celestiais Puros, através de Natalie Glasson. Fonte: Luz de Gaia.
★ Crédito da imagem: John Pitre
★ Nave Mãe ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário