domingo, 11 de agosto de 2013

Acordou? Agora crie com lucidez!



Vocês estão na esfera infinita de energia que está sempre em curso, SEMPRE CRIANDO, e ultrapassará qualquer limitação de tempo, existindo e criando e criando. Absorvam isto.

Quando vocês começam a compreender como vocês são PODEROSOS, há uma liberdade que chega, há UMA LIBERDADE QUE O MUNDO NÃO CONHECE, uma liberdade que diz: “Eu não tenho que me preocupar com o que este dia me trará, porque EU SEI que tudo será adequado. Eu sei que o mundo pode apresentá-lo de determinado modo, MAS O QUE O MUNDO SABE?”

O mundo conhece somente UM CONJUNTO DE PARADIGMAS que foi vivido por inúmeras e inúmeras vezes e que foram verdadeiramente concluídos. Compreendam isto: O mundo conhece somente aquilo que já foi concluído. Assim quando vocês despertam – e eu quero dizer literalmente quando vocês despertam pela manhã e dizem: “Este dia é uma dádiva. Este dia É MEU. Eu criei este dia para mim mesmo”, então há a liberdade de viver em UM NOVO PARADIGMA DE ALEGRIA, DE SEGURANÇA, sabendo que vocês nunca deixaram verdadeiramente o Lar.

Vocês se estenderam como um elástico, talvez, em uma realidade que acredita que poderia haver nada além do amor, mas vocês são o elástico que é O SEU PONTO DE ORIGEM e a qualquer momento podem retornar rapidamente AO LUGAR DO AMOR, ao lugar do Lar.

★ Jeshua, através de Judith Coates, em 'Energia'
★ Nave Mãe ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário