domingo, 18 de agosto de 2013

A impermanência, o medo, o agora



Who Wants To Live Forever by Breaking Benjamin on Grooveshark

A vida tem me ensinado que ela é preciosa demais para ser vivida sem a minha presença. É, é isso mesmo. 

Se eu não estou no agora, fazendo planos para um amanhã que talvez não chegue, não estou celebrando o momento, nem fruindo o que a vida me traz. E aqueles momentos tão mágicos, talvez não voltem pra mim. 

Minha relação com meu pai, por causa dele mesmo, era um tanto distante... e eu naquele tempo imatura, toda vez que estava por perto ensaiava um abraço... que sempre adiava para outro dia.
Quando ele se foi, sem o abraço, isso me angustiou muito. Aprendi que as coisas são pra agora.

Depois disso, pessoas importantes surgiram na minha vida nesse tempo todo, e mesmo que elas partam, agora elas vão sabendo o quanto eu as amo, e o quanto são importantes para mim. Se você que me lê é um desses, já sabe o quanto me é caro, eu já lhe disse. Aprendi.

Agora se alguém parte desse mundo, eu não me lembro mais do que não fiz, mas de tudo que ofertei e vivi.
Não deixe para amanhã. Não viva de forma medrosa. Perca todos os seus freios. Aceite meu conselho.
Se não, o depois, é amargo demais.

Que seu dia seja por inteiro, faça hoje.
Vamos viver eternamente, já é hora de começar a fazer isso sem medo.

★ Ana Paskakulis - Nave Mãe ★

Um comentário: