sexta-feira, 19 de julho de 2013

Brilhe!



As emoções que você sente, que podem até ter se transformado em problemas físicos, são mensagens da sua alma indicando que você não está se respeitando verdadeiramente, que você tem medo de se desapegar do antigo, do familiar. 
E muitas vezes sua alma quer guiá-lo para além do que lhe é familiar, para o novo.

Lembre-se como você era quando criança e sinta-se completamente livre, livre para sonhar e imaginar qualquer futuro que você queira.

A área do seu estômago guarda seus medos antigos, os remanescentes de tristezas e dores emocionais profundas, e você precisa enfrentá-las para ser capaz de expressar sua luz. Só quando a luz da sua alma tem permissão para brilhar nos cantos mais escuros do seu ser, é que a transformação interior e a liberação acontecem.

Este tipo de transformação interior é a chave para atrair – no nível externo – o trabalho e os relacionamentos que ressoam com você.

O caminho do Trabalhador da Luz não é pregar sobre um mundo melhor; nem diz respeito a fazer alguma coisa de alguma forma, mas tem a ver com voltar-se para dentro de si mesmo, em todos os níveis, e amar e compreender verdadeiramente a si mesmo.
Você traz mudanças ao mundo, simplesmente por ser você mesmo.

Trechos da mensagem 'Expressando a Luz de Sua Alma', de Jeshua, através de Pamela Kribbe - http://navecomando.blogspot.com.br/2012/02/expressando-luz-da-sua-alma.html

★ Nave Mãe ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário