sábado, 13 de julho de 2013

Anjos na Terra



Você aprende e cresce a partir de diversas formas de consciência, não as estudando “de cima”, mas transformando-se nelas. Isto é exatamente o que acontece quando você mergulha numa encarnação na Terra. 
Você mergulha fundo e, ao encarnar, conecta-se com diversos reinos de consciência. É assim que você constrói uma ponte entre reinos do ser que, de outro modo, não construiria.

Ser humano significa ser uma ponte entre reinos amplamente variados de consciência.
Os seres humanos são capazes de explorar os extremos da luz e das trevas e, finalmente, reconhecer a unidade por trás de todas as formas e aparências.

Embora seja compreensível que você, como ser humano, possa se arrepender dos seus próprios atos, não é sábio manter-se eternamente sob o peso deles.
Neste aspecto, você tem sofrido muito devido as religiões que enfatizaram demais a culpa e o castigo.
Deus é mais bondoso e compassivo do que você jamais imaginaria que fosse possível. Você é perdoado antes mesmo de transgredir. De todo o coração, Deus lhe concede o espaço para cometer enganos.

Quando o ser humano começa a adquirir esta consciência da unidade interior, passa a ser um criador consciente sobre a Terra, e sua presença passa a ter um efeito transformador e curador nas criaturas vivas com as quais ele entra em contato. Criar a consciência de unidade é o objetivo da sua aventura na Terra.

Torne-se novamente o anjo que graciosamente se entregou à magia da vida. Deixe-se ser guiado por aquilo que lhe dá alegria e inspiração. Ao se sentir como um ser com um anjo em seu interior, você traz a paz do Céu para a Terra.

Trechos da mensagem ' Anjos da Terra' , de Pamela Kribbe - leia a mensagem completa aqui:http://www.luzdegaia.org/joshua/pamela/anjos_da_terra.htm
★ Nave Mãe ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário