quinta-feira, 17 de maio de 2012

Consciência cósmica




Pela ótica 3d, sob o prisma da dualidade, há entre eu e você um abismo.
Não sou de sua família de sangue nem sei sua história terrena.
Não sou de sua religião, nem torço pro seu time.

Mas, sob a real ótica, a da essência, a do espírito, nós choramos juntos, sorrimos juntos, sonhamos juntos.
Escuto seu lamento, me encanto com sua alegria.
Quando você se revolta, sinto um desconforto; quando você ama, sinto ondas de alegria. Inexplicáveis! ( Por enquanto!)

Estamos unidos de maneira tão profunda e real na grande grade energética que nos envolve... algo que não compreendemos no momento, pois estamos desmemoriados, adormecidos, encarnados.

Não abraçamos a grandeza de tudo que É, que inclui o que Somos.
Mas por ora podemos construir uma via de acesso que leva à essa realidade, é como um ‘espiar’, para enfim conhecer e pular à bordo... pois não estamos ilhados Aqui.
Não poderíamos, em nome do imenso amor que Deus nos tem, estarmos ilhados Aqui.

O nosso coração capta cada melhor caminho que se apresenta na nossa trilha humana. E nos conta: vá por lá! Ou... não vá por lá!
Mas de tanto acreditar no sofrimento dizemos... não, é melhor PENSAR bem, não pode ser. E não vamos, e erramos, mais uma vez.
Ir por ‘lá’ implicava em ser manso, amoroso, humilde, em mostrar-se... que implica em deixar cair máscaras e armaduras... E sofremos! Ah! Sofremos!

Até quando Anjo, agora humano? 
Até quando terá coragem de excluir você mesmo, no seu irmão, dos seus caminhos?
Até quando sentirá raiva das imaturidades dele, como quem pune um bebê que quebrou seu brinquedo?

Ama, não julga, não separa, não condena. 

Não existe o inimigo, existe UM só!

O que temos que combater é a nossa cegueira e a nossa falta de compreensão!
O teu irmão tem construído atrocidades? Sim, ele às vezes o faz. Com leveza, indica-lhe o seu caminho, mostra o quanto você é feliz nele, mostra o outro lado, que assim já aprendemos há muito tempo, com o nosso Supremo Comandante!
Sem lutas, com amor. 

Pare e não pense. Pare e SINTA! 
Ouve teu coração, dá asas a ele, deixa ele construir bases seguras e iluminadas!

O dia virá em que a verdade SOMOS UM, será compreendida com toda a nossa alma... por enquanto, ainda com a visão enevoada, acreditemos com alegria nesse suprema verdade!

NADA QUE FUJA DESSA VERDADE PERDURARÁ. 

Eu amo. A mim, a você, ao agora. Não tem nome, não tem dono. Eu amo, porque eu sou a expressão do amor, eu sou o amor.
E sou você, somos UM. 
Acolhe!

Ana


 Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
 Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
 Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Rendo graças a você e também a parabenizo pela belíssima mensagem. Para mim foi um belo e afetuoso "puxão de orelhas", pois muitas e muitas vezes eu julgo e condeno atitudes de pessoas e me esqueço que ao fazer isso, eu também estou me julgando e me condenando e sei que todos nós somos a expressão do amor Divino, o mais puro e verdadeiro desde toda eternidade.
    Abraços e muita Luz à você.
    Maria Dinacir

    ResponderExcluir
  2. Grata Maria!
    Somos amor e alegria em ação, e somos um, e ah! estamos juntos nisso, sim!

    ResponderExcluir