terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UFO no Lago Erie


Segundo o relato, uma família estava passando de carro próximo ao Lago Erie (http://pt.wikipedia.org/wiki/Lago_Erie ) e a testemunha que fez o relato disse que assim que percebeu o UFO e ia falar dele para os outros ocupantes do carro, o objeto mudou de direção e parou, parecendo que havia ouvido seu pensamento.
Tirou algumas fotos e mais uma vez, ao pensar que o objeto poderia vir mais perto, em fração de segundos, o objeto ficou logo acima da família, dando a entender que realmente estavam lendo seus pensamentos/intenções. 
A testemunha se assustou e os demais membros da família estavam muito assustados, a criança chorando. 
Tinha o tamanho de uma casa, não tinha som alto, mas o que se ouvia parecia um zumbido elétrico. Ele tinha 3 luzes muito brilhantes, sem luzes piscando. 
Depois voou lentamente para o norte, acelerou e sumiu. Segundo pessoas que ouviram esse relato numa loja de conveniência , a frequencia de avistamentos naquela região é muito grande. ( No YouTube realmente há muitos videos de avistamentos nessa região) . 
Ainda segundo a testemunha, segundo pôde apurar, é tão comum avistar UFOs por lá, que a maioria dos moradores nem sequer dá atenção.
Avistamento em 25/08/11, postado no Mufon em 05/02/12

Fonte: http://www.mufon.com/

Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/

Nenhum comentário:

Postar um comentário