domingo, 26 de fevereiro de 2012

Seu poder surpreendente

Mensagem de P’taah para Fevereiro de 2012
Canalização de Jani King

Agora que chegamos ao tão aguardado ano de 2012, queremos lembrá-los novamente de como vocês criam a realidade a cada momento.

Neste momento nós lhes daremos um pequeno conhecimento de como vocês formam a sua própria realidade a partir de suas crenças e idéias sobre a realidade, suas crenças, idéias e julgamentos sobre quem vocês são, em relação a esta realidade. Saibam que esta é a base da nova onda de consciência que está levando à transformação do seu planeta, de sua espécie.

Há muito engano sobre a criação de sua realidade, especialmente daqueles que não estiveram praticando este modo de ser. Até aqueles que estiveram praticando a criação de sua realidade desejada acham que vocês chegam a um espaço onde dizem: “Bem, eu conheço a teoria, mas ainda estou re-criando e re-criando a mesma velha história em minha vida.” Ou: “Muitas coisas mudaram, entretanto, há ainda isto ou aquilo onde eu não sou capaz de criar as mudanças que eu desejo.”

Então, vamos lhes dizer agora que o modo com que criam a sua realidade não é algum conto de fadas. Estamos falando aqui de física, simples física. A natureza do seu ser é que vocês são compostos de energia eletromagnética. Vocês são formados desta energia eletromagnética em muitos aspectos, embora sejam todos iguais e não haja divisão ou separação realmente.

Aquilo que é a sua encarnação física, a sua estrutura molecular física, é simplesmente uma frequência. Seu corpo físico é formado destes átomos e moléculas que giram rapidamente e vibram a uma determinada frequência. Esta frequência em si mesma é semelhante a um ímã. Assim, o que vocês são realmente é um grande ímã.

Aquilo que é o seu corpo emocional, é a sua fonte de poder e esta força é chamada de emoção. E- moção, energia em movimento.

Depois, há o seu grandioso e maravilhoso intelecto. Suas idéias e crenças são semelhantes às ondas eletromagnéticas e aquelas ondas estão ligadas pela emoção. Assim, as suas idéias e as suas crenças ligadas pela emoção criam a sua realidade do dia a dia.

A consciência não está separada. A consciência de cada um de vocês está ligada. Vocês podem dizer de certa maneira que a consciência se forma em padrões de organização que os seus físicos chamariam de ressonância morfogenética.
Vocês se criaram realmente para nascerem nesta época. Naturalmente, há centenas de vidas em que vocês denominariam como o seu passado e o seu futuro, todas ocorrendo simultaneamente, porque o tempo é um conceito que está limitado a esta dimensão da realidade.

Assim, vocês se criaram aqui nesta vida. Vocês escolheram os seus pais e irmãos. Escolheram o seu gênero, a sua raça, a sua herança, a sua estrutura genética e a sua situação sócio-econômica. Tudo isto vocês escolheram como um plano de jogo de amplo espectro, antes que realmente nascessem em seu mundo físico. Isto lhes dá uma idéia de como vocês são realmente poderosos e multidimensionais.

Vocês nasceram com um gênero – masculino/feminino. E quando nasceram, ligaram-se aquilo que é a consciência coletiva de cada homem, de cada mulher que já nascera em seu plano.

Vocês também nasceram em uma ressonância chamada de família, chamada de sua escola, sua religião, sua raça, etc, etc. E vocês podem dizer que todos estes aspectos da consciência se aninham em cima do outro, até que tenham uma consciência coletiva de sua espécie, a consciência coletiva chamada de “ser humano”. E esta consciência chamada de ser humano está ligada a outras espécies semelhantes.

Em seu plano vocês estão ligados a tudo o que existe no plano – cada planta, cada árvore, cada criatura. Vocês estão ligados intimamente. Vocês não podem separar aquilo que é a consciência chamada de humano, e a consciência chamada de sua Terra, seu planeta, esta grandiosa e poderosa Deusa Terra. Tudo isto é parte da consciência com que ressoam.

Vocês têm uma magnífica conexão de alma com os cetáceos, as baleias e os golfinhos. É a mesma energia de alma. Como vocês são sementes estelares, assim também são os cetáceos, sementes estelares para este planeta.
Agora que nós lhes demos um pequeno lembrete de como realmente vocês são magníficos e maravilhosos, nós continuaremos na próxima vez a falar de como vocês criam a sua realidade.

P’taah.


Direitos Autorais - 2012
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com   - ptaah@ptaah.com

Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/
Nave Mãe no YouTube - http://www.youtube.com/user/AnaNaveMae?feature=mhee
Blog Nave Mãe - http://navecomando.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário