sábado, 11 de fevereiro de 2012

Manifestar o coração

REVEJA A REALIDADE PARA EXPERIENCIAR OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO
Uma mensagem do Elohim da Graça através de Meredith Murph
8 de Fevereiro de 2012

Muitos de vocês se encontram, às vezes, imaginando se estão no caminho certo. Se estão vivendo realmente de tal forma a criar a experiência que desejam ter. Vocês querem saber se é o seu caminho, se ele está realmente sendo manifesto, se o estão permitindo, se, de alguma forma, estão fazendo “a coisa certa”.

Esta necessidade de validação e de conhecimento é uma coisa muito saudável. Em essência, é um convite maravilhoso: isto os chama a desenvolver a sua conexão com o seu caminho interior de acreditar em algo. Isto lhes diz que vocês querem ter mais confiança em sua vida e em sua habilidade de criá-la. Isto fala ao seu desejo de demonstração de que o que vocês acreditam é verdade de maneira prática e real. Esta é a essência da transparência da vida, revelando-se na atual realidade para muitos de vocês: a necessidade de ter os mundos: interno e externo, claramente refletidos. O que, por sua vez, facilita em ter experiências que aumentem a sua confiança e segurança em sua capacidade de criar a realidade.

Para compreender e responder ao apelo destes sentimentos, vocês devem realmente entrar na auto-imagem do seu verdadeiro papel: você é um poderoso Criador. Vocês devem começar a acreditar que realmente podem comandar a energia e direcionar a formação da realidade com o seu foco... e começarem a por à prova a idéia de que são capazes de fazer isto, e que não importa se o que estão criando seja “grande” ou “pequeno” – é tudo a mesma coisa.

Há inúmeros pontos básicos para começar a viver nesta nova mestria que os está agora chamando de forma mais consciente. Cada vez no dia em que vocês observam tipicamente e frequentemente toleram algo que não é ideal, vocês têm a oportunidade de revisar a experiência, ao fazerem uma pausa e criarem – imaginando e sentindo – a experiência como desejam que ela seja. Tudo o que acontece na realidade manifesta é primeiro imaginado e sentido, articulado através da visão e frequentemente através das palavras. Vocês podem fazer isto durante todo o dia, à noite antes de se deitarem, pela manhã quando meditam. O importante é que comecem a participar na revisão de sua realidade para atender aos desejos do seu coração.

Enquanto a vibração da Terra aumenta (a frequência Schumann), e vocês começam a experienciar a perspectiva do tempo infinito, o reflexo da realidade a sua própria imagem também acelera. Portanto, a habilidade de ver o efeito de suas modificações na visão, é expandida, pois a lacuna de tempo entre a visão/comando da energia e a aparição na experiência manifesta está diminuindo.

Grande parte desta vida para vocês na Terra tem se referido a aprender a usar o seu foco, para reuni-lo e reivindicá-lo novamente, aprendendo assim a expandir a sua habilidade de estar presente. A qualidade de ser é a essência de vocês. Tem havido uma sequência de experiências em que vocês aprendem a estar mais plenamente conscientes de vocês; vocês se tornam mais conscientes da maneira com que se relacionam e sentem em relação a vocês mesmos. Vocês têm então colocado a sua atenção em práticas e atividades que melhoram a maneira com que se sentem em relação a vocês, de modo que pudessem ter melhores experiências e também com o propósito de trazer mais amor a sua vida e, portanto, para o mundo.

O próximo passo lógico é usar este foco, aproveitar esta capacidade de melhorar o estado do seu sentimento, alterando as suas perspectivas, e aplicá-lo para aprender a alterar as suas visões no momento em que elas surgirem na experiência manifesta, tornando-se assim um participante ativo e consciente, na criação consciente da realidade em tempo real.

A criatividade consciente em tempo real é a experiência da vida que permeará a Nova Terra. Enquanto vocês começam a dominar esta dinâmica em sua experiência, vocês se preparam para isto e também, simultaneamente, vocês criam a possibilidade disto se tornar o modo com que o mundo funciona. No verdadeiro modo quântico – vocês afetam a realidade e a experiência da realidade afeta os seus sentimentos e percepções, e assim, vocês são inspirados de novas maneiras a direcionar a energia e afetar a realidade... um ciclo infinito de energia respondendo ao foco/direção/informação e portanto, desdobrando-se e circulando de partícula a onda, a partícula, aparentemente instantaneamente, entretanto, respondendo continuamente a sua atenção e à informação do seu foco.

Vocês estão se desenvolvendo no comando da realidade e entraram em uma orientação do coração para os seus desejos que traz inspiração no alinhamento e harmonia com tudo o que existe. O próximo passo natural é se tornar um mágico e revisar a realidade para experienciar os desejos do seu coração. Vocês começarão a ter profundos entendimentos de manifestar a vida, pois vocês permitem as experiências que têm de informá-los sobre a forma como compreenderam, e assim, sonharam em ser a essência daquilo que desejam experienciar. Usarão então estes insights para expandir e elevar continuamente a natureza da realidade para refletir a beleza e os ideias que vocês estimam e aquilo que desejam chamar a sua experiência, ampliando e transformando o todo.

Muitos de vocês têm importante conhecimento energético da dinâmica das realidades individuais e coletivas que poderiam libertar a Terra dos atuais sistemas e padrões que criam grande sofrimento em tantas vidas e que não estão equilibrados com a energia de Gaia, ou com a Criação como um todo.

Quando começarem a confiar mais em si mesmos, a fazerem uma pausa e revisarem a realidade como a experienciam, começarão a trazer estes conhecimentos mais amplos através do seu desejo de ter experiências melhores e diferentes. Implícita na visão, está a plenitude do que é necessário para trazer estas visões. Confiem em sua habilidade de criar novas maneiras de ser e de fechar a lacuna entre os Sonhos Utópicos e a realidade manifesta.

Vocês são os poderosos emissários que vieram aqui, retornando – muitos de vocês – para reivindicar todos os seus eus inteiros, e todos vocês procuram participar da luz que chega. Vocês estão aqui para ancorar a sua natureza divina na forma e elevar as possibilidades de experiência aqui. Reivindiquem o seu papel como um Criador, e usem o poder do seu foco para ampliar e elevar a Criação.

Nós somos o Elohim da Graça. Deuses Criadores, nós falamos com vocês como Um.

Fonte: http://www.expectwonderful.com

Omar Akram - http://www.youtube.com/watch?v=ePEqwBzdU88

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae/


Nenhum comentário:

Postar um comentário