terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Um novo início

World Blessings – Mantendo a Luz para uma Terra Sagrada
1º de Janeiro de 2012

Amados,

Hoje marca o início de um novo ano, e também uma nova era no desdobramento do plano de Deus para a Terra. As significativas transformações energéticas e o processo de purificação na Terra têm se acelerado, de modo que todas as almas na Terra tenham uma consciência de que a mudança está acontecendo.

Amados, há muito medo circulando na atmosfera energética da Terra, pois mais pessoas estão sentindo as estruturas físicas e econômicas do seu mundo em um estado de fluxo e de incerteza.

Sistemas de crenças que muitas pessoas criaram para considerarem como verdades, estão sendo agora questionadas. Pode ser difícil no momento presente até saber com certeza qual é a verdade, porque há uma grande atmosfera espiritual dinâmica que está operando.

As energias da Luz na Terra estão se expandindo dramática e significativamente a cada dia. Energias que se opõem à expansão da Luz estão também operando de uma maneira mais forte agora, afetando emoções, mentes e até os corpos físicos daqueles que estão sintonizados com as dimensões espirituais.

Energias de oposição estão especialmente ativas em relação àquelas almas, cujo propósito da alma inclui a cura e a expansão da Luz. Aqueles que estão comprometidos com o serviço à Deus, de qualquer forma que isto requeira, estão experienciando ataques mais severos daquelas energias que buscam interromper o avanço da Luz na Terra.

Amados, a coisa mais importante a lembrar quando vocês se sentirem assaltados, oprimidos ou em desespero, é que a Luz de Deus é mais forte do que a escuridão e que a luz maior de Deus está agora fisicamente incorporada na Terra e está ancorando nas dimensões físicas e energéticas do planeta.

O que isto significa é que vocês podem invocar esta Luz para ajudá-los, curá-los, apoiá-los e transformar as energias que estão criando oposição e ruptura.

Considerando que no passado havia pouco que poderia ser feito para transformar as energias mais severas, agora há nova possibilidade e nova esperança que está se fortalecendo a cada dia. Quanto mais a luz de Deus se infunde em todas as dimensões da matriz física e energética da Terra, mais e mais isto se torna possível.

Amados, as energias em oposição são ampliadas pelo medo, pela raiva, pela dúvida e pelo desespero. O que é mais importante a lembrar quando vocês se perceberem oprimidos por estas emoções é que Deus está presente, Deus é real e que a Luz de Deus é mais forte do que a escuridão.

Em cada momento, vocês têm a escolha de se voltarem para Deus com a sua dor, ou se separarem de Deus e manterem a ilusão de que estão sozinhos e separados.

Tragam a sua dor, o medo, a confusão, a raiva e a dúvida à Deus. Compartilhem com Deus os seus problemas, as suas aflições e preocupações.

As incertezas da vida física na Terra estão crescendo e se tornarão assim mais ainda nos tempos à frente. Seu maior apoio durante os tempos à frente serão o seu relacionamento com Deus e um caminho seguro para o seu coração.

Sua sabedoria e orientação interior estão disponíveis através do seu coração que conhece a realidade de Deus e de sua Unidade com Ele. Sua sabedoria interior os ajudará a navegar com segurança através do pântano da incerteza, do medo e dos desafios que estão se manifestando na Terra.

Amados, estes tempos de purificação irão abrir o portal para uma Nova Terra que já está se manifestando agora. Há mais ajuda disponível que vocês possivelmente imaginam a partir dos Reinos da Luz para auxiliar a toda e a cada alma que tenha escolhido corajosamente encarnar na Terra neste momento. Abençoamos a sua escolha de estar presente na Terra neste momento, e enviamos todo o Amor, Luz e Bênçãos a vocês.

Fonte: http://www.worldblessings.net/public/A_New_Beginning.cfm
WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA
http://www.worldblessings.net 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário