domingo, 1 de janeiro de 2012

Visitando a Nova Terra

Jeshua canalizado por Pamela Kribbe

A Nova Terra é uma realidade energética que pouco a pouco está adquirindo uma base mais sólida, graças ao trabalho interior de todos vocês.

Agora, vamos entrar nesse mundo e penetrar na sua energia. Imagine-se caminhando por uma linda floresta, com belas árvores antigas e sentindo uma brisa suave em sua pele. Você sente como os pesos do seu passado e os pesos do seu presente caíram dos seus ombros. Você é um você diferente. Você já nasceu nesta Nova Era. Você se sente leve, com um conhecimento interior claro, e percebe que tudo teve um sentido.

Você aprendeu com tudo o que passou, e sua alma tornou-se profunda e sábia por causa disso. Você se sente leve e confortável, e seu coração está aberto, em alegre antecipação. Você gosta da natureza e, ao sentir a terra sob seus pés, sente paz e calma. Alguma coisa mudou no planeta. Agora as pessoas aprenderam a viver em paz e harmonia e com a natureza.


Agora você está se aproximando de um povoado, uma pequena comunidade, numa área aberta que se funde naturalmente com a floresta. É aqui que você mora

Você sente seu coração se abrir e repara nas pessoas que moram aí com você. São seus amigos e companheiros de alma. O seu parentesco é antigo, vocês se encontraram em muitas vidas e eles são como irmãos e irmãs para você. É sempre uma bênção estar com eles. Você não precisa fingir nem se esconder na presença deles; você pode simplesmente ser quem você é. Vocês todos se entendem facilmente e conversam uns com os outros quase telepaticamente, usando pouquíssimas palavras.

Você também tem a sua própria casa aí. Dê uma olhada nela. Em algum lugar desse povoado há um canto só para você e você vai lá agora e observa alguns detalhes da sua casa. Ela é grande ou pequena? De que materiais é feita? E especialmente… como você se sente nesta casa? A Terra lhe ofereceu os materiais para construí-la. Sinta como as cores, os materiais e a vista o alimentam. Esta casa é uma extensão energética de você mesmo. Sempre que sente necessidade de se afastar, você se senta nesta casa. Ela lhe permite entrar em conexão com o seu próprio Ser, enquanto é sustentado pela Terra em segurança.


Agora vamos dar uma olhada mais de perto no grupo de pessoas com as quais você está envolvido. No meio deste povoado há uma praça, onde as pessoas se encontram e se reúnem para atividades em comum. Esse lugar mantém a “energia do junto” e alguma coisa está acontecendo ali neste momento.

Vamos ver do que se trata. Você se aproxima da praça com uma sensação de curiosidade e as pessoas o acolhem com um sorriso aberto e amoroso. Há um grande círculo de pessoas de mãos dadas e duas imediatamente abrem espaço para você participar também. Você sente uma energia profundamente vibrante percorrendo o grupo do qual faz parte. 

Sente a unidade, o companheirismo e a alegria de terem conseguido realizar isto juntos. Agora vocês são os habitantes da Nova Terra e há muitas coisas para fazerem. Vocês estão envolvidos em várias atividades, na área da construção, da plantação de alimentos, da comunicação, da cura – em qualquer área em que tenham competência. Mas todas as atividades são realizadas dentro de um clima de harmonia que tudo permeia. Nenhuma luta, só paz. Vocês se deixam guiar pela intuição do momento. Também há bastante espaço para brincar e relaxar.

Aqui estão vocês juntos, e podem sentir como cada um passou por aquele processo de nascimento que foi descrito hoje. Uma identidade antiga deu lugar a uma nova presença. Vocês nasceram na luz da Nova Era.
E agora você ouve um chamado. Enquanto está lá, junto com seus irmãos e irmãs, você escuta um chamado vindo da velha Terra. É o seu próprio chamado, que vem do presente,deste local onde estamos sentados hoje.

Enquanto estamos aqui, todos juntos, algumas vezes você pode se sentir cansado e exausto pela intensidade do seu processo de nascimento. Então pode pedir ao seu eu futuro e à sua família de alma, que estão “lá”, que lhe dêem sustentação e amor. O você do futuro pode sentir este apelo e tem a capacidade de enviar amor e sabedoria para o antigo você. Feche os olhos e faça isto por uns instantes. Seja o seu eu futuro e envie amor para o seu eu presente. E poderá sentir que a energia do grupo da realidade futura sabe exatamente o que cada um de vocês precisa neste momento, pois eles foram vocês e passaram por aquela noite escura da alma.


Agora mudem o ponto de vista e voltem para o presente. Eles lhes dedicam, pois vocês são aqueles que perseveraram e mantiveram a fé em si mesmos, enquanto davam à luz a Nova Terra. 

E agora, cada um pergunte ao seu eu futuro se ele tem uma mensagem para você. O que é importante que você saiba agora? Deixe que a resposta venha a você facilmente, suavemente.
Não são necessárias palavras, nem imagens; simplesmente sinta a energia.

Visualize como o seu eu futuro toma as suas mãos e fita-o profundamente nos olhos, transmitindo-lhe esperança e confiança. Sinta como você realmente pode liberar, seguir o fluxo das contrações do trabalho de parto, e tome um tempo para integrar e ancorar as novas energias.

Nós acreditamos em você! Dedique-se a um dia de cada vez e ouse ser verdadeiramente doce e gentil consigo mesmo. Toda vez que se torna duro consigo, sendo impaciente e crítico a respeito de si próprio, você escorrega de volta para a antiga energia e para o esforço. Você pode liberá-lo agora; o momento é propício para gentileza e bondade para com você mesmo.

Seja a face da compaixão por si próprio, e a sua radiância abençoará os outros também. Seja o anjo que você é e tudo o mais se encaixará no seu devido lugar.



© Pamela Kribbe 2007 - www.jeshua.net
Tradução: Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br
Revisão: Luiz Corrêa

Nave Mãe no Facebook- https://www.facebook.com/blognavemae





Nenhum comentário:

Postar um comentário