quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Os Anjos... Nós...



Tudo é tão maior, tão mais belo, tão mais mágico do que eu acreditava... e conheço tão pouco ainda...
Meus medos e crenças vencidas me mostravam ilusões tão feias... e quanto eu sofri nesses hologramas... esbarrando em limitações... e assim tantos ou todos nós... são ilusões nutridas desde crianças... e nos tornamos adultos medrosos, tímidos... 
Nosso eu 3d é frágil por acreditar em tanta coisa que castra, em vez de fortalecer... mas olhe... dance, celebre... nada tema...
Nesse inefável e cheio de possibilidades prisma do agora... me permito expandir... sentir... sempre além de onde eu achei que era meu limite... não há em verdade, limites: porque a 'realidade' será cada vez mais abrangente... hoje sei mais que ontem e assim sucessivamente... meu sorriso é mais leve hoje do que nunca foi... mas ah... quanto ainda me aguarda!
Acolho, permito... me entrego ao que virá... sem armas, com os medos e traumas devidamente compreendidos e curados... cada um no seu tempo certo...

( tantas reticências... é porque estou falando com você devagar, baixinho... com sorrisos entremeados... com olhares que entram na alma... com a minha mão na sua...  )

Somos os Anjos que atrofiamos as asas para descer à carne... e é tempo de outra vez permitir que elas se aprumem... alvas... puras... divinas... É o que Somos.
APENAS SINTA...

★ Ana  Nave ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário