segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Informação e amor



Amor é o que vocês sentem quando ultrapassam a luz. 
Vocês precisam da luz, que é informação, para acessar esse amor. 
Sem a freqüência da informação, a frequência do amor é incompreendida. 
Quando a frequência do amor vem primeiro, sem a freqüência da Luz, vocês acham que o amor está fora de vocês, em vez de compreenderem que o amor são vocês. 
Então fazem o que as pessoas no planeta têm feito há éons: veneram e endeusam tudo e acham que o amor está fora em vez de estar dentro.

Nós decidimos vir a este planeta trabalhar com a luz, para fornecer-lhes informação, os fortalecer e, finalmente, ativar os vossos projetos de acordo com as informações.
Agora que já estão informados e compreenderam contra o que devem lutar durante a infusão multidimensional de luz na vossa identidade, vão começar a viver a frequência do amor.

Esta frequência do amor permitirá que estendam o amor a outras versões do vosso Eu multidimensional, criando urna cura maciça da vossa consciência em vários níveis.
As experiências que irão ter nestes planos de atividade podem ser muito fortes.
Irão provocar tremendas alterações, mas vocês andarão com um sorriso de orelha a orelha, deixando as outras pessoas curiosas com o que possa ter-lhes ocorrido.
Se comportarão assim porque vão estar na vibração do êxtase. Estarão
numa vibração de conectividade, e todas as coisas e pessoas atraídas para vocês farão parte desta vibração.

Tudo o que não estiver em ressonância com esta frequência não conseguirá sequer se aproximar de vocês. Na verdade, quando entrarem em ressonância com as frequências mais elevadas, quem não estiver nestas frequências nem mesmo conseguirá enxergá-las.

O vosso valor é inestimável, vocês sabem. Quem for capaz de dominar estes temas - e não há razão para que todos não o façam - será muito solicitado neste período.
As frequências serão dadas e partilhadas livremente para que todas as pessoas descubram o que podem fazer para si mesmas.
É assim que este planeta vai evoluir.

★Trechos do livro 'Mensageiros do Amanhecer - Ensinamentos das Plêiades' de Bárbara Marciniak.
★Leia ou baixe aqui: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Mensageiros_do_Amanhecer_Barbara_Marciniak.pdf
★ Nave Mãe ★

Nenhum comentário:

Postar um comentário