segunda-feira, 25 de março de 2013

O portal, em você



Bom dia Filhos das Estrelas! 

Nós já sabemos, na certeza do coração, nós já sabemos.
Procuramos ajuda externa, nos sentimos desamparados... mas tudo que procuramos, é na verdade o que já somos. 

Quando deixamos o medo e a insegurança ( por não confiarmos na nossa força ) aparecer, falamos demais, achamos, supomos. Tudo isso tão distante da certeza tranquila que sentimos quando estamos centrados.
E depois nos arrependemos, ficamos com vergonha. E voltamos atrás. Mas se o medo volta, a língua de novo dispara, fere. Percebe o quanto isso é imaturo?

Mas...
Nós já sabemos, na certeza do coração, nós já sabemos.
Silencie todo o barulho e o palavrório desnecessário.
Apenas sinta o fluxo calmo da vida que pulsa em você.
Você é o sol, é o vento, é o outro. Está em tudo.
Olhe, sinta, viva junto. Sem palavras.
O silêncio, quando somos limitados, é uma agonia. Quando estamos despertos, é uma sinfonia.

Quando sentir-se, vai conseguir olhar para as estrelas e sentir os irmãos de outros mundos. Mas só quando sentir-se. Quando acordar. Eles já sentem, e esperam por você.

Existe uma capa de bobagens e verdades vencidas que arrastamos e que precisa ser deixada. Todo o discurso intelectual chato perde seu valor quando a lucidez do Ser está 'no on'.

Então, meu querido Mestre, que assim como eu, procura livrar-se da amnésia, dispa-se das armas ou artifícios que pareciam tão importantes.
Na esfera das coisas grandes, amplas, elas nada valem. Na esfera do espírito, vale a sua visão desperta e lúcida, dentro da engrenagem sábia que tudo rege.
Não há do que ou de quem se defender.

No silêncio da paz inabalável nossos olhares se cruzam sem cessar. O de todos nós. Num lugar onde já somos lúcidos. E de lá, olhamos as expressões 3d se debatendo, feridas e exaustas.
Vá para o descanso, para a paz, para o seu coração.

Eu te desejo um dia cheio de descobertas sobre si.
Cada desafio é na verdade uma pista sobre você mesmo.
Tenha olhos de ver.

Nós somos UM, na infinita e inabalável paz.
Isso é como um portal, dentro de você. Entre por ele. ♥



★       ★       ★       ★      ★       ★      




Isso não vai para um homem em especial, ou uma mulher.
Isso é pra mim, com todos. 
Nenhuma conotação romântica, mas uma conotação de UM. 

'Eu acho que finalmente entendo você,Eu posso ver além do seu sorriso.
Você não entende que o amor é exatamente como um fio
Que continua se desenrolando mas então
Ele nos amarra novamente juntos no final?
Em seus olhos, eu posso ver reflexos dos meus sonhos.
Em seus olhos, eu encontrei as respostas para minhas perguntas.
Em seus olhos,
Eu posso ver as razões pelas quais nosso amor está vivo...
Em seus olhos,
Estamos flutuando a salvo de volta para a praia,
e Eu acho que finalmente aprendi a amar você mais...

Ainda que os ventos do tempo se transformem
Num mundo onde nada permanece igual,
Através disso tudo nosso amor ainda persistirá...'


Nós somos UM. ♥


★ Nave Mãe - Compartilhando despertares ★

Um comentário:

  1. Postado às 11:11!

    Cheguei a teu blog ao descobrir tua postagem do artigo de Rodrigo Romo sobre Aldebaran, estrela que surgiu recentemente em meu universo de cura digamos assim.

    Aldebaran é conotado com as energias de Arcanjo Miguel pelos antigos astrólogos árabes que muito sabiam das estrelas. Povo guerreiro né?

    Amo George Benson e também compreendo actualmente que quase todas as canções amorosas são discerniveis finalmente através da Luz do verdadeiro Amor, basta substituir o "outro" pelo Um/Universo/Luz.

    Há um perfil no Facebook para adicionar? Me escreve por favor.

    Com o verdadeiro Amor conhecido na Terra como Amizade, te envio GRATIDÃO e um Abraço de Coração

    Miguel Arthur Ashtar Melchizedek

    ResponderExcluir